Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Fórum - Contas Falsas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 17 - Catedrático
Mensagem Fórum - Contas Falsas
Contas falsas em prol de propaganda/rebaixamento de gps e sonegadores(sem querer ofender ninguém mas quando se beneficia ao evitar barretes também se deve retribuir na minha opinião)são ervas daninhas do fórum...sempre houve s sempre haverá

15 Mar 2025

Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Fórum - Contas Falsas
Procucrei um tópico "sonegação" para fazer este comentário, mas não o vi, desculpem lá se existe por aí.
Respondam-me a isto que agora acontece frequentemente aqui, e a mim tmb me calhou algumas (mas nada ofendido, a liberdade de expressão é grátis):

1. Se um gajo divulga outros anúncios de uma Gp que acha mal intencionada, na secão Td devida, é acusado de difamação.
2. Se faz Tds é acusado pela confraria que é agente da Gp.
3. Se não faz Tds é sonegador ingrato porque não divulga quem frequentou.

Eu não quero ser identificado por Gps. Acho que contribuo com info extra sobre Gps (e alguns desses comentários são baseados em experiências com a mesma, o que é um Td não contabilizado). Fica um gajo contido a fazer Tds de experiências lá fora, mas a quem interessa? E talvez fazendo-o, a desconfiança fosse parar a outro sítio... ou não... neste momento até acho que a conta Ontario69 é falsa. Vou já fazer queixinha à moderação. :lol: [bigsmile]

Agora a sério, pois estamos em público. Faz-se o quê num caso destes senão rir? O meu estilo não é modesto? nope. Mas se estou a infringir regras (dar beneces a A ou B) avisem, pois aí deixo de comentar e fico apenas como "espetador emancipado" de toda a BS (os membros do forum também produzem sonegadores... :-k será esta uma outra linha de ação das Gps? :-k :-k ). A ideia que eu tenho, corrijam-me, é que o forum é aberto a opiniões e naturalmente que existe uma moderação imparcial para dar garantias a isso. Chama-se a tal coisa a facada de Voltaire: "Je ne suis pas d'accord avec ce que vous dites, mais je me battrai jusqu'à la mort pour que vous ayez le droit de le dire". Caça às bruxas entre confrades é que só beneficia aquelas (e muito mais perigosos, aqueles, os que lhes dão xixa) cujo nome não deve ser dito em público.

Trela é a nota. Portou-se mal? Acabou a nota, não há mama. Há formas de alertar para isto sem Tds? Claro. Isso não é contributo? Claro que é. Mas é contabilizado para efeitos estatísticos e de leitura facilmente identificavel? Não é, e aí é que está a arma dum gajo.

Refletir é bom né? Só custa um bocadinho. Pior é levar na peida. Sejam felizes (por respeito... não a Gps, mas a vocês mesmos ](*,) ).
beijos, na bajina

17 Mar 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 21 - Catedrático
Confrade Ontário,

De um modo geral tenho a sua participação no fórum como francamente positiva. Retenho principalmente os inúmeros links com que complementa TDs que considero informação muito útil.

Respeito a decisão de quem não publica TDs. Podem haver inúmeros motivos válidos para não o fazer.
Nem gosto muito da expressão "sonegador", mas tem sido esse o termo que o fórum usa e é normal que a administração do fórum queira incentivar a publicação de TDs. E claro que quem participa mais no fórum se sujeita mais a ler como resposta esse tipo de pressão para publicar TDs. Faz parte. Eu também tento incentivar a publicação de TDs reais e credíveis.
Se for uma boca de um utilizador qualquer também faz parte. Eu estou sempre a ouvir bocas, algumas bem intencionadas outras não. É responder o mais objetivamente possível (é difícil) ou simplesmente ignorar. Há que ter presente que há todo o tipo de utilizadores, incluindo GPs e agentes.

Entendo que não queira ser identificado por GPs. A maioria dos confrades também não quer. É deixar alguns dias entre a data do TD e a sua publicação e não entrar em demasiados detalhes. Até me parece aceitável alterar um ou outro detalhe (sem influência na nota) para despistar. Na minha experiência posso-lhe dizer que é difícil para uma GP identificar o cliente a partir de um TD c 3 ou 4 dias (e a maior parte só tem conhecimento do TD passadas semanas ou nunca).
E pode apenas tecer um comentário do tipo "já estive com esta GP e confirmo o TD acima" ou "esta GP tem tido TDs do 6 ao 9 e para mim a experiência foi um 8". Já me parece ser informação relevante que a MOD deverá deixar ficar no TD. Mas nesse caso vai continuar a levar com bocas tipo "e um TD, não?" [bigsmile]

Venham daí esses TDs [bigsmile]
Quantos mais TDs reais e credíveis houver mais forte fica o fórum enquanto ferramenta reguladora deste mercado

17 Mar 2025
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
A moderação é que devia analisar estes casos...

Não encontra o topico porque o seu rank não lhe permite pesquisas
Esses três topicos que colocou são de uma desonestidade intelectual incrivel,
1. divulgação é proibida pelas regras
2. se são tds publicitários podem e devem ser assinalados pelos confrades
3. é sonegador ingrato porque sabe dizer que o forum já safou muitos barretes, mas em retorno não dá tds para que os outros confrades possam usufruir também da sua informação. Lá está talvez não tenha percebido o verdadeiro conceito do forum.
Se fizermos todos assim, ninguém escreve e ficamos todos uns à espera dos outros.
"informações extra sobre gp" muito raro, mais comentarios depreciativos e reclamações.
"Td não contabilizados" tanto quanto sei não existe isso aqui no forum.
"Fazer td de experiências là fora" não sei do que fala
"Fazer queixinhas à moderação" a unica queixa que vi foi por mais uma vez por comentarios depreciativos em relação a uma gp e bairros sociais
O seu estilo não é modesto, é simplesmente fanfarrão.
Não está a infrigir regras, pois literalmente não dá beneces a ninguém, nem aos seus colegas confrades com tds validos com informação util.
Agora fazer pouco do que se faz aqui no forum chamando de BS(bullshit) ou tretas, já é faltar ao respeito ao forum.
"os membros do forum também produzem sonegadores..." :? :?
O fato de por um quote estrangeiro não o faz parecer mais inteligente nem ter mais razão.
Se todos pensarmos da mesma forma, mais uma vez o digo acaba o forum.
Não quer ser identificado pelos seus tds, mas usufrui dos tds dos outros. Realmente é uma arma boa que tem.
Refletir é bom, então reflita no conceito do forum a ver se consegue entender.
o outro comentário lá saberá a experiencia que tem.

17 Mar 2025
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
SpaceGhost Escreveu:
Há que ter presente que há todo o tipo de utilizadores, incluindo GPs e agentes.

Nada a contrariar. Até para "ler o antigo testamento é preciso calçar luvas" (Nietzsche) :smt005
SpaceGhost Escreveu:
Venham daí esses TDs [bigsmile]

Combinado. Quando a caldeira acalmar um bocado. Ai s'a minha moça sabe... que eu fumo! Punha-me a dormir na casota do bolinhas...

17 Mar 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
:smt107

17 Mar 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Pintxi1984 e 211 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: