Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 Como não ficar apanhado por uma gp? 
Autor Mensagem
Mensagem Como não ficar apanhado por uma gp?
Acho mesmo piada as pessoas que acreditam e afirmam estar imunes à vida. Acho mesmo piada!
Geralmente, é quase certo, são as primeiras a viver experiências fantásticas que estupidamente depois dizem ter sido uma catástrofe, em vez de Observarem o que viveram e como viveram para perceberem a(s) "vulnerabilidade(s)" inconsciente(s) que ainda guardam na memória.

P.S. Desculpem este pormenor: Peixe = Sonhador / Leão = Inflexível e cego [bigsmile]

03 Dez 2008

Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
ja agora e até pk tem a ver com este topico,conheço inumeras historias de envolvimentos com gaijas de casas de alterne,umas felizes e outras muito trsites,mesmo as alternadoras para quem diz que é impossivel ja se deixaram levarm,agora se é porque nas casas de alterne fazem menos dinheiro nao sei,a verdade é que constatei historias,existe uma certeza que eu tenho ,o facto de pensarmos que estamos a ser tratados de maneira diferente aos outros isso é tanga,existe sempre o cliente que pensa ser ele o unico a ser tratado daquela forma,eu não acredito nisso,então agora que temos á nossa disponibilidade os tds em que se pode denotar que na grande maioria os clientes sao bem recebidos etc,mas tambem acredito no valor do cliente ,quando um gajo tem credenciais para evidenciar por ele proprio que a cada momento pode a deslumbrar por isto ou por aquilo,é logico que a expriencia torna se vantajosa até por parte das gps,apesar de as gps fazerem os possiveis de nao se deixar envolver demais tenho a certeza que elas adoram ,eu sou um sedutor,prontos acabo de desmestificar uma qualidade minha,mas ja percebi que de agora em diante nao irei dar uso a essa qualidade,poix poderei acabar a provar do proprio veneno como ja aconteceu!para ser mais preciso,tentar perceber se elas estão a ser genuinas relativamente aquilo que nôs merecemos ou aquilo que nos pensamos ser o dever ter devido tratamento,é perceber primeiro como gira a mulher a volta do homem no quotidiano,neste caso nôs clientes.se um gajo é irresistivel ca fora,nao vamos agir de mesma forma com as gps,poix até o bom pano cai a nodoa lol

03 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Eu penso que temos que ser o mais racional possível , isto é , podemos nos identificar bastante com a GP e vice-versa :smt007 , durante a meia hora ou a 1 hora podemos ser o casal mais apaixonado do planeta mas quando acaba o nosso tempo temos que ter a consciência que vamos voltar ao quotidiano do dia a dia . ](*,)
Com isto tudo não quero dizer que não nutro um carinho especial por algumas GP's mas só dentro daquele espaço de tempo em que estamos juntos :smt049 , fora disso só poderão ficar as boas recordações tanto nossas como se as houver da parte delas :smt045 .

Abraço

03 Dez 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Esta é básica e eu nem me quero alongar muito. Para não ficar apanhado por uma GP basta não ir lá. Resolvido o problema, nunca ir ou deixar de ir. :smt003

Pronto, mais seriamente o q eu acho é q pessoas minimamente racionais não se deixam envolver. Eu vou lá pelo sexo, sou o mais simpático e cordial possível para tentar q aquele momento seja o mais agradável possível para os 2 lados. Raramente repito mais q 3 vezes, pois começam a criar-se laços mais intimos em termos de conversas e isso não me agrada. Eu não vou lá pela companhia e para conversar, vou para foder e bem de preferência. Se a conversa nos entretantos for agradável, tanto melhor, mas não vou lá contar a minha vida pessoal nem saber da dela.

Quem esteja carente, quem nunca teve um relacionamento sério, quem seja dado a paixões ou instável sentimentalmente, o mais provável é ficar caidinho por qualquer uma q seja simpática q o faça sentir especial e q seja um fodão. A esses aconselho seriamente a mudarem frequentemente de GP, variar o mais possível.

Saudações

03 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Eu não corro esse risco: sou monogâmico da cintura para cima :smt003

03 Dez 2008
Ouro

White Knight Escreveu:
Eu não corro esse risco: sou monogâmico da cintura para cima :smt003

:shock: :shock: :shock:

Pôças q desperdício WK, não beijas as mamas e não tocas nelas :smt003 . Epá, quando vieres a Lisboa, apita aí e levas-me como auxiliar de foda da cintura para cima. Eu faço essa parte do serviço. 8)

03 Dez 2008
Diamante

Ok, mas pagas metade :smt003

03 Dez 2008
Ouro

Pôças, pensei q tu eras um mãos largas, q não eras um fonas como eu :smt003 . Quer dizer eu para não deixar as meninas tristes fazia-te esse favor, ficava com a pila dentro da cueca e ainda tinha de pagar [-X [-X [-X

03 Dez 2008
Diamante

Eu, um mãos largas ? Nunca ouviste dizer que o "dinheiro mais fácil de ganhar é o que não se gasta" ?? :smt003 :smt003

E elas não ficam tristes. Ou melhor, por aqui no gp-pt até que ficam com o nick vai escrevendo.
Pessoalmente e no anonimato até costumam ficar muito contentes :wink:

03 Dez 2008
Ouro

Pois comigo também, mas eu faço serviço completo :lol:

03 Dez 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

a melhor solução é mesmo não frequentar gp´s...de resto não vejo outro solução...e não venham os mais ceticos dizer que é impossivel, ou blá blá blá...Nas coisas do coração ninguem manda... :mozilla_tongue:

03 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

ggato Escreveu:
a melhor solução é mesmo não frequentar gp´s...de resto não vejo outro solução...e não venham os mais ceticos dizer que é impossivel, ou blá blá blá...Nas coisas do coração ninguem manda... :mozilla_tongue:

ggatinho ggatinho...

anda por ai uamor!!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

grande abraço

03 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

jm354 Escreveu:
Eu penso que temos que ser o mais racional possível , isto é , podemos nos identificar bastante com a GP e vice-versa :smt007 , durante a meia hora ou a 1 hora podemos ser o casal mais apaixonado do planeta mas quando acaba o nosso tempo temos que ter a consciência que vamos voltar ao quotidiano do dia a dia . ](*,)
Com isto tudo não quero dizer que não nutro um carinho especial por algumas GP's mas só dentro daquele espaço de tempo em que estamos juntos :smt049 , fora disso só poderão ficar as boas recordações tanto nossas como se as houver da parte delas :smt045 .

Abraço

Sou da mesma opinião.
E mais fácil seria perguntar:
Como ficar apanhado por uma gp ?
-Ir sempre à mesma pq a partir daí começa a ser cada vez mais difícil aquele desligar que o confrade fala.
Como não ficar ?
Isso depende de muita coisa.
Eu que frequento um grupo mt restrito de gps tenho de gerir mt bem "esse carinho dentro do espaço que estamos juntos" e não o deixar extrapolar para o quotidiano. Depois dou sempre um intervalo mínimo de 15 dias entre cada visita e nunca visito a mesma duas vezes de seguida.
Não que esteja imune, mas não estou interessado em ficar BOP. Já fiquei uma vez e decididamente não foi uma experiência nada positiva. Por isso pretendo evitar correr esses riscos.

03 Dez 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

Realmente como muito bem o dizem tem de haver um equilibrio e uma gestão cuidada da nossa parte, caso contrário o risco de nos apaixonarmos é grande, ou de confundirmos os sentimentos....eu tenho uma GP que por acaso mexe comigo....mas tenho de tentar gerir isso o melhor possivel....até aqui tenho conseguido, mas ninguem está imune....

03 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:

Bem...eu uso o método fugir-o-mais-que-puder.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...até agora tem resultado...eheheheh.....assim que me sinto como um daqueles cartoons com os coraçõezinhos a saltar pela cabeça, ala que se faz tarde.... :lol: :lol: :lol: .....também resulta tentar identificar os defeitos da pessoa e concentrar-me neles.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...olhar para os casalinhos apaixonados na rua com um ar enjoado e pensar como parecem tontinhos também resulta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:(kidding :lol: ) Receita mágica também n conheço, talvez resida em fazer as coisas de forma impessoal....isso seria era mto desagradável...bah...não sou de coisas a frio (Leão) :wink: ...enfim, mas como não me tem acontecido nada e já passa algum tempo pode ser que tenha ficado imune...eheheheh.....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Observador Escreveu:
Acho mesmo piada as pessoas que acreditam e afirmam estar imunes à vida. Acho mesmo piada!
Geralmente, é quase certo, são as primeiras a viver experiências fantásticas que estupidamente depois dizem ter sido uma catástrofe, em vez de Observarem o que viveram e como viveram para perceberem a(s) "vulnerabilidade(s)" inconsciente(s) que ainda guardam na memória.

P.S. Desculpem este pormenor: Peixe = Sonhador / Leão = Inflexível e cego [bigsmile]

Queres apontar mais algum defeito? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (ao signo Leão, claro :smt003 )

Bjsssssss pa ti.... :smt050

03 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 131 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, raven3661 e 161 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: