Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Autor |
Mensagem |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Sinceramente acho que é melhor cumprimentar com naturalidade (como amigos) do que ficar na indecisão de cumprimentar ou não! Por um lado ficam melhor na fotografia (passam por simpaticos) por outro até levanta menos suspeitas É a minha opinião 
|
09 Abr 2009 |
|
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Estava eu num centro comercial de Lisboa, o qual não devo revelar o nome, para não expor a privacidade de ninguém. Quando vejo uma Gp a passear, no Colombo, com um gajo de mão dada.
Eu fiquei um pouco aparvalhado a olhar para aquele cenário. Ela não me viu, mas eu reconheci-a perfeitamente. O gajo que a acompanhava tinha, na minha opinião cara de parvo, mas esta minha ilação pode estar adulterada pelo facto de saber, suponho eu, mais do que ele.
Não é a primeira vez que vejo Gps em publico com o respectivo namorado. Numa outra situação a Gp ficou a olhar para mim com uma cara bastante estranha, seria por estar com o seu gajo ao lado ¿
É claro que, tal como prezo a minha privacidade, jamais interferiria com a intimidade de outros. Não é isso que está em causa. O que me surpreende é que as GPs passam os dias a abafar berlindes e ainda conseguem ter um namorado que não desconfie de nada ¿
Vamos partir do principio de que ele não sabe, porque se sabe ou é chulo ou não sei o que seja…
As Gps têm direito à sua vida privada, claro que sim. Também não é isso que está em causa.
Mas uma Gp no activo, passear de mão dada em público, está a expor ao ridículo o seu respectivo homem.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
M3T4M0RPH Escreveu: Mas uma Gp no activo, passear de mão dada em público, está a expor ao ridículo o seu respectivo homem. Mas onde está o ridículo ? M3T4M0RPH Escreveu: As Gps têm direito à sua vida privada, claro que sim. Também não é isso que está em causa. Se têm direito à sua vida privada, o porquê do ridiculo? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Eu acho que isto tudo parte de mentalidades fechadas, ou mentalidade portuguesa  Muitos de nós putanheiros ainda tratam as Gp's como simples objectos de descarga de testosterona. Muitas delas são Mulheres de "M" grande, que só por praticarem esta actividade não deixam de ter sentimentos, ou deixam de ter uma vida. Se elas têm namorado, duvido muito que o mesmo não saiba que ela pratique esta actividade, pois é muito difícil manter a profissão e conseguir esconde-la ao mesmo tempo do parceiro, muito difícil mesmo , e se ele realmente gosta dela  , AMA-LA mesmo de verdade não vai ter problema nenhum em sair com ela à rua e expor a sua relação assim como da parte dela. Não digo que seja fácil, mas o amor tudo ultrapassa !  ahh e como se costuma dizer "Vozes de Burros não chegam ao Céu!" Relativamento ao tópico, já me cruzei com várias Gp's em lugares públicos, e prezo a minha privacidade tal como as Gp's com quem me cruzei (isto com Gp's com as quais não tenho afinidade intima) mas claro há aquelas "Senhoras" especiais em que existe uma relação quase de amizade de ambos os lados, e que nos cumprimentamos ("olá"; "tudo bem"; "como vais"; "até uma próxima vez" ; "chau").
|
09 Jan 2011 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Muitas das vezes os namorados, não sabem que elas são gp´s, e são os namorados que querem dar a mão às namoradas , aliás como é lógico, já encontrei algumas gp´s na rua com o respectivo namorado, no meu caso, houve reconhecimento de parte a parte, quando estão sózinhas já cheguei a falar com elas, depende mt do momento e se estamos sózinhos.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
M3T4M0RPH Escreveu: Mas uma Gp no activo, passear de mão dada em público, está a expor ao ridículo o seu respectivo homem. ...  ... portanto têm de ficar sempre escondidos na toca, de luzes apagadas e óculos escuros e só saem à noite como os vampiros?... (ainda há dias me cruzei no Colombo com uma famosa mas aparentemente retirada GP; sorriu-me simpaticamente, retribuí o sorriso e cada um seguiu normalmente o seu caminho)
|
09 Jan 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
|
09 Jan 2011 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
Muitas das vezes os namorados, não sabem que elas são gp´s, e são os namorados que querem dar a mão às namoradas , aliás como é lógicoimporta-se repetir? 
|
09 Jan 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Olá a todos, às vezes até há GP´s que pedem às outras para não lhes falarem se se cruzarem na rua... não vá alguém saber o que a outra faz... Eu já me vi nalgumas situações menos desejadas... uma colega lá me convenceu a ir à disco que estava na berra, vamos a passar na pista para ir buscar bebidas ela ouve isto: "olha, aquela é a sarah, eu já estive com ela!". Ela mandou um olhar fulminante ao gajo, eu não pus lá mais os pés... noutra ocasião fui a um bar onde um amigo meu era RP. e não é que reconheço o porteiro como tendo sido meu cliente!!!!  ele sorriu, eu sorri (corada que nem um tomate) boa noite dos 2 lados, e lá entrei a pensar: "mas isto só me acontece a mim?" mas a pior de todas aconteceu com um cliente regular, já dos seus 60 e tal... como ele não gosta de ir a apartamentos, iamos sempre para uma pensão perto da av. liberdade. como disse que não precisava de boleia e que ia de metro, ele acompanha-me até lá...vamos a subir na conversa, vem a descer um rapaz que trabalhou comigo (num trab normal)...faz-me um sorriso discreto e continua a andar... fiquei com aquela sensação de "terra engole-me"... ainda penso: "será que ele desconfiou?" beijos doces
|
09 Jan 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
foulaam Escreveu: (ainda há dias me cruzei no Colombo com uma famosa mas aparentemente retirada GP; sorriu-me simpaticamente, retribuí o sorriso e cada um seguiu normalmente o seu caminho) Recebi um email com o seguinte teor:Boa tarde,
Esse cavalheiro é um mentiroso , porque nunca me cruzei com ele e alem disso não frequento locais ,como esse colombo. Aproveito para o informar que estou efectivamente retirada , excepto para clientes estrangeiros de fora , ou cavalheiros de nivel , que se movam politicamente na area do centro-direita. Como sabe e se não sabe fica a saber , sou uma mulher muito especial e com fundadas ambições. Infelizmente nem no blog " Albergue Espanhol " , me dão o devido valor. É um problema de percepções. Aparentemente não sabem que tenho vários prémios de fotografia em "fora" nacionais e internacionais de fotógrafos e até obra publicada. O meu antigo blog, mereceu o 6º lugar no ranking dos mais visitados durante o ano 2007, se a memória não me atraiçoa. Quando o fechei, há mais ou menos um ano, depois de dois anos e meio no activo, tinha chegado ao milhão e meio de entradas com a média de 8.760 visitas diárias e 22 comentários. Foi ali, aliás, que antes dos jornais antevi sem erro o que estava para acontecer anos mais tarde com BCP e BPP, bem como à distracção do governador do BdP. E foi ali tambem , que previ , ainda muito antes do Nouriel Roubini , que o mundo caminhava para uma grave crise economica.
Cordialmente,
B
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
09 Jan 2011 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Editado pela última vez por flexen em 09 Jan 2011.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
LOL...mais um bocadinho e dizia quem eram as GPS 
|
09 Jan 2011 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
09 Jan 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Bruno Wanderley Escreveu: Recebi um email com o seguinte teor:
Boa tarde,
Esse cavalheiro é um mentiroso , porque nunca me cruzei com ele e alem disso não frequento locais ,como esse colombo... ... descansa esse ser alado...  não era a ela que me referia. 
|
09 Jan 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Caros confrades,
Depende da situação e local. Se se cruzasse por uma GP em que ambos tivéssemos sozinhos não hesitaria! Provavelmente se se proporcionasse até convidaria para tomar um café ou algo mais... Por questões de ética se um de nós tivessemos acompanhados nunca falaria.
Abraço!
|
09 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
Nesta situação, tal como em muitas outras, nada como a naturalidade. As mulheres estão treinadas para não olhar para um homem; basta que façamos o mesmo. É uma questão de ser descontraído e não ser preconceituoso.
Se o ambiente for adequado, pode-se fazer tudo aquilo que se faz com uma pessoa amiga ou conhecida. É assim que procedo.
|
09 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|