Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Acerca dos foruns 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Acerca dos foruns
Miss_Shag_Well Escreveu:
Tal como a Alexandra, aplaudo de pé... :smt023 ( uma abraço forte para ti, Alexandra, Mulher com M)...

Desculpem-me se vou um bocadinho mais longe, a minha posição não é novidade para ninguém.... O respeito pelas mulheres é mais que não escrever e fazer determinadas coisas, é tambem não se calar perante isso...senão são uns que cospem no prato onde comem (perdoem a brejeirice da expressão) e outros que comem nesse mesmo prato cuspido e assobiam para o lado...a vergonha é de todos....talvez o receio de serem conotados como amigos ou protectores das GPs faça com que algumas pessoas se calem, é compreensível....mas as GPs são mulheres e, não existe motivo para vergonha em ser amigo ou protector mas sim noutros comportamentos, esse "achincalhamento" é a verdadeira vergonha....e as GPs também são e podem ser vossas amigas....

É humilhante entrar, sim...por motivos profissionais nunca teria a coragem de o fazer, faço uma vénia á Alexandra....escrever, não sei...talvez viva um bocado em utopias e pense um pouco como o Piotr, será que algumas linhas de uma básica como eu, poderiam provocar alguma mudança? ( sem aspirações a lider)....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: nem tudo é completamente negro, tive uma conversa ontém, de madrugada, com uma pessoa desse forum que em tudo me surpreendeu, pelo respeito e coragem que me demonstrou.....quando menos se espera, surgem "heróis"....não vou dar nomes, mas: aplausos para eles, os "amigos das mulheres e mulheres-putas"....

Ohhh pá eu tenho mesmo que casar com esta mulheriii... mor já não é preciso ir a espanha...

Eu fui blokeada nesse forum por dizer a verdade... :smt013

20 Jan 2009

Iniciado

Registado: 17 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acerca dos foruns
Relativamente ao tópico aberto pelo confrade Divina Comedia acho que devemos separar o mundo Virtual do Mundo Real, muitas vezes as pessoas tendem a juntar os dois, mas estão separados, e aquilo que vemos no virtual normalmente nunca o é no real...

27 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: agosto+19, eros1999, Majestic-12 [Bot], ungueta e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: