Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
Pois...é só para quem merece....
|
09 Mar 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Em homenagem: Meninas-Mulheres-Bailarinas da Vida.....
 Isso era optimo mas duvido mulato Elas não me vão convidar... e também não quero ir lá só incomodar... depois os ensaios ficam mal por minha culpa e eu fico com remorso 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Mulato, isto não é nenhuma festa, eu levo o meu trabalho muito a sério, costumam falar até que fico logo com ar de antipática mal começo a trabalhar
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Pois... mas obrigado Mulato! A Maria não simpatiza muito comigo... Eu que gosto tanto dela! Ate já escrevi noutro topico que ela era a confreira mais simpatica!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
não sei o que é que voçês os dois têm em comum que se estão sempre a oferecer mas depois quando chega a altura afinal não podem .... 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Maria,
Porque tu es uma Mulher com M o que naturalmente intimida um pouco!
Eu escrevi que tu eras a Confreira que mais me tinha marcado pela positiva no forum!
|
09 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
obrigada, só por causa disso sté podes ser o modelo de Janeiro 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
intimidas as pessoas 
|
09 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
parabéns Miss, pelo excelente tópico. Woman K  sses
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Coryolanus
Registado: 11 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
A todas vós, hotliners do nosso encanto, e através de vós a tantas outras, acompanhantes finas de ópera e ceia, massagistas de corpos e de egos, incultas GPs de rua, meretrizes venais de partouzes, cortesãs de jet set, vendedoras de sonhos, deixo, com dois dias já de atraso, pois que a 8 de Março devia ter sido, neste pedaço do espaço virtual aberto por uma Mulher de frases certeiras, a minha singela celebração da Mulher Múltipla, dessa Mulher abstracta que me gerou e pariu, que me deu a sua mão forte e me ensinou as aves e as nuvens, que me vestiu o bibe branco para ir à escola, que devagar e a contragosto me pensou adulto e logo me quis amante, que me gritou palavras duras de desespero e me cobriu o rosto de beijos, que me enganou e traíu, que comigo rodopiou em passos de dança delicados, que me acompanhou na cerveja e me escutou em noites cansadas de bebedeira, que gemeu de gozo sob o meu corpo, que lavou as minhas lágrimas, que em mim buscou arrimo quando tropeçou num ressalto perdido dos dias, que riu com a alma cheia quando lhe chamei Irmã.
Palavras pequenas, palavras soltas e afinal unidas, palavras a propósito de uma Mulher Múltipla que não conheço, ou que talvez conheça sem conhecer. Miss_Shag_Well, é um privilégio ler-te aqui e adivinhar-te na tua multiplicidade, pois que também nesta humanização de coisas marginais se faz este forum. Para troca, apenas te deixo estas palavras de um 8 de Março um tanto tardio. E um beijo virtual.
_________________ Is sex dirty? Only if it's done right.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro confrade, chapeau! pelo magnífico, sentido e justíssimo texto. I wish I had written that! Os meus cumprimentos e obrigado por andar por aqui e postar como posta. Isto é, com excelência, seja o que for que escreva. Os meus cumprimentos.
Eduardo
|
10 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Confrade Coryolanus, simplesmente... parabéns pelo texto! 
|
10 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
É por voces MENINAS-MULHERES-BAILARINAS DA VIDA, AMANTES MULHERES AMIGAS E ETC que nós putanheiros desta vida corremos entre casas ruas e bares para vos encontrar, na esperança de passar bons momentos de prazer e por vezes deixar a nossa amizade. é por voces que a maioria de nós putanheiros faz kilometros sem fim para uma simples tarde noite ou mesmo ate hora e por vezes meia hora! é por voces que nós putanheiros zelamos para que a bofia não vos apanhe é por voces que nós putanheiros saltamos o muro e mentimos em casa é por voces que nós putanheiros escrevemos neste dignissomo forum e vos acarinhamos da maneira que voces ja conhecem. E PARA TODAS VÓS EU VOS DIGO QUE QUEM AKI ESCREVEU PALAVRAS DURAS E REAIS, COMO A CONFRADEZA MISS_SHAG_WELL NÃO DESISTAM DOS VOSSOS OBJECTIVOS E SOBRE TUDO MANTENHAM-SE SEMPRE COMO SÃO, PERDER A DIGNIDADE É PERDER TUDO!!!!!
UM GRANDE BEIJO PARA TODAS VÓS MENINAS-MULHERES-BAILARINAS DA VIDA
|
10 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Misss, já lá fui de novo tentar deixar um comentário de novo e diz-me sempre que não é possível enviar...
|
10 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 233 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|