Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Férias com uma GP!!! 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Férias com uma GP!!!
a minha opçao é longe de lisboa,uma aldeia,sem tv em casa,teríamos de passar o tempo de outra forma. :smt050 ou ainda me ves como a 1 irmao? :mozilla_cry:

17 Mar 2009

Bronze

Registado: 17 Jul 2008

Mensagem Re: Férias com uma GP!!!
[quote="saramassagista"]Caro Joao127!

"tou a ver que gostas de festa tambem!!! ou sera impressão minha só????"

Obviamente que gosto, ( e muuuuuuiiiitoooo!! :smt007 ) apenas porque não pratico algumas actividades profissionalmente, não quer, de todo, dizer que não o goste de fazer a título pessoal, correcto? :)

ui ui
crida sara eu tb adoro festa, alias quem e que n gosta??????
entao tou a ver que quando for as massagens me vai dar festa ????
ou sera que não????
o mais provavel e ser não digo eu.. mas uma festa consigo devia ser de arromba

17 Mar 2009
Brigada de Limpeza

Registado: 04 Mar 2009
....ora mais comidinha fresca! Isto é que é preciso... :roll: Obrigado amigo do Fiat 127 :!: uikabom

17 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Um bom destino para passar uns bons momentos, seja ela GP, ou não: Tahiti - Polinésia Francesa, local excepcional, lindísimo, indescutível. Aconselho vivamente.
Em relação de convidares uma GP, no meu ponto de vista, tens que realmente saber um pouco dela, tipo"curriculum vitae", entendes, que é para não seres apanhado de surpresa durante a estadia.
Se a GP, ficar aquém das tuas expectativas, aconselho-te numa primeira abordagem, falares com ela sobre as regras que serão estipulados por ti e só por ti, não te deixes "manipular" de forma alguma. Visto que vais "arcar" financeiramente as férias, deve também ficar estipulado, que mero acaso, a GP, falhe ao combinado, não será feito qualquer pagamento (claro que a viagem já estaria paga), o resto do pagamento deverá ser efectuado no final.
Também, aconselho-te a celebrar um "contrato-tipo" com a "Dita", para te salvaguardades e não seres apanhado por "lebre". O contrato é quase como um contrato de prestações de serviços, onde ela lê e assina, claro, se concordar.
Infelizmente, andam muitas meninas, que apanham estas oportunidades, e depois no final, o cliente, não vem satisfeito da sua estadia.
Por isso, antes de tomar qualquer passo em relação a levares uma GP para umas férias( não importa quantos dias serão), aconselha-te bem sobre o serviço a que ela vai prestar.
Falo com conhecimento de causa, porque já fui muitas vezes passar férias, viajar em negoçios, com clientes, e sei bem como funciona este mundo.
Qualquer dúvida, estarei pronta a judar

Beijinhos, e Boas Férias :smt023

Woman K :smt049 sses

17 Mar 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Bem... "contrato-tipo", estou um bocado estupefacto, confesso! Mas quem é que se mete hoje em dia a assinar compromissos preto-no-branco? Só em negócios entre empresas bem estudados e de preferência com "luvas" por baixo do "tapete", agora na putanhice... [bigsmile] [bigsmile]

Mas a nossa confreira woman, se me permite, usa uma expressão escrita e muito utilizada verbalmente: "entendes" (será, a confreira, de origem nortenha???)... atenção... não tenho nada contra, antes pelo contrário.

Mas alguém no seu perfeito juízo leva uma GP para umas belas férias sem ser bem conhecida do interessado? hummm...
Quanto à Polinésia Francesa, não está nada mal escolhido mesmo. Acho que é um dos meus próximos destinos depois de ter conhecido as maurícias.

Ab.

18 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Querido, eu dei a minha opinião com conhecimento, e como fui GP, e como andava nessas viagens, sei do que falo, por isso eu ter contribuido com a minha opinião baseada em conhecimentos de causa.
E sim :smt045 , sou Nortenha(Porto) Linda Cidade :smt023

Beijinhos

18 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Por acaso a cidade até que está um bocado rota. Até uma pessoa como eu, que a adora, acha isso. Vale-nos a casa da Música. E, por este andar, a coisa vai piorar. Qualquer dia, para dar uma queca, vai ser necessário ir a Madrid.

18 Mar 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Eu fiz isto.... dezenas de vezes. :smt003

Nao eram bem gp's no sentido que se dá em Portugal (menina de ap, com n atendimentos diários), era (e ainda é) mais com part-timer's como a Petra... :smt050

Agora pagar :?: Vocês estão loucos :?: Atão um rapaz marca um hotelzito porreiro, paga a viagem, oferece a nossa agradável e inestimável companhia e ainda tem que pagar :?:
Obviamente nada impede que lhe ofereça uma prenda (se me apetecer e se proporcionar), como faria com qualquer namorada ou amiga colorida, agora cash ????? [-X Qual é a piada :?:

No dia, se algum dia, estiver tão desesperado, enterrem-me. :smt003

18 Mar 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
druon Escreveu:
jm354 Escreveu:
Minha querida diz quais as tuas preferências 8) 8)

Beijinhos

:shock: hein!? ...isso só pode querer dizer um interregono, do interregono, não? :smt003

Sempre atento , meu caro ,

Eu só estava a tentar saber quais as preferências da Alexandra :-" :-" :-" , e até pensando bem quem no seu juízo perfeito queria ir de férias comigo ??

Abraço

18 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Existem algumas GP´s que já teem preços tabelados no site para esse tipo de serviços, salvo erro a Beatriz d´Mello tem esses valores todos descriminados, no seu site pessoal.

18 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 08 Nov 2008
Carlos Magno Escreveu:
Minha querida Sara
Eu não sou o Sahke, mas sou o Magno, e venho através da presente pedir-lhe que se considere convidada para ir passar umas férias onde quiser, onde mais lhe agradar.
A vida não e feita de programas. Nem de grandes nem de pequenos. Mas é feita de grandes e pequenos teasers.
São esses momentos que se guardam, e nos guardam memórias, luxuriantes.
Estou certo que umas férias consigo “sarariam” qualquer ferida, apagariam qualquer magoa, trazendo aos que as vivessem, a cor, a luz, e o brilho dessa vivência.
Massagens de corpo e alma, muitos querem, poucos as têm.

Caro Carlos Magno! (Grande senhor... 1,* [bigsmile] )

Já me considerei convidada!!! Mas não sou nada esquisita... Can you choose the right place for us? :$ ´
E devo também acrescentar que achei piada ao seu discurso, ainda que me pareça arrastado por uma breve brisa de nostalgia... Am i right? :mozilla_sealed: As massagens ajudam a recuperar não só as mazelas físicas, como as que insistem e persistem na mente...

grd beijo :smt050
sara

18 Mar 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Minha querida Sara
É gratificante saber que se considera convidada, mas mais será, quando eu puder considerar que aceitou meu convite.
A forma como a descrevem, mas muito especialmente a forma como ( Se ) escreve, espelham uma mulher desperta sensitivamente, cuidada na forma como se apresenta, ao oferecer em palavras escritas, o que a alma, lhe alimenta.
A minha nostalgia, vem do pouco que encontro, com a sua cor. De tão pouco que é, que quando revivemos essa cor, a nostalgia, essa, não tarda.
Mas já na vivencia de sua cor, a nostalgia transforma-se em furor, furor de ideias e sensações.
O local de suas férias, não poderei ser eu a escolher, pois arriscar-me-ia a não saber traduzir o que é sua vontade e querer. E tal, por não a ter podido ler, mais de perto.
Para que esta lacuna, se esvaia, irei procurar, conhecê-la , arriscando-me a tombar a seus pés , como inúmeros confrades , já o fizeram.
Em Lisboa no Porto, nesta vida, vou encontra-la, e não tarda, para que as suas férias sejam, uma sua (minha) realidade.
Do enorme ( 1,94m) Carlos Magno
Um enorme BJ

19 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
woman Escreveu:
Querido, eu dei a minha opinião com conhecimento, e como fui GP, e como andava nessas viagens, sei do que falo, por isso eu ter contribuido com a minha opinião baseada em conhecimentos de causa.
E sim :smt045 , sou Nortenha(Porto) Linda Cidade :smt023

Beijinhos

Hummmm, pois... e a Excelentíssima em programas do género deste era paga no fim...pois. Compreendi!
:smt003 :smt003 :smt003 Eu só não acerto no euromilhões!!

Pois eu sou diferente, em programas de jantares, fds ou, neste caso férias, pagam metade no início e o resto no fim. Mas isso é porque gosto de ser diferente!! :smt005 :smt005

Devorador de Palha tu és the best!!!!
=D> =D> =D> =D>
Beijinhos

19 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
JM354, eu... bem... eu logo que tenha praia e calor, tasse mesmo bem! :smt003
Eu danço com os ritmos quentes, neles me reencontro. Although, tb goste de conhecer sítios pela sua cultura e história.
Mas...não tinhas dado 1 tempo ao GP-PT? É que eu pr ir de férias preciso de alguém livre e desimpedido pr namorar muitoooooo.
Beijinhos XXL

19 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

será que alguma gp vinha comigo de ferias para o campismo pois sim é lá que passo as minhas ferias com muito orgulho, ai é que podemos dizer, até a barraca abana zz08 almoçar fora

19 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 118 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: