Autor |
Mensagem |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
mas quem disse que isso é off-topic? Adoro baixinhas, feinhas, com cabelo desgrenhado, sem qquer predicado especial! Dás-me o número por MP? Il dolce far niente di Domenica é bello, ma ci vuole qualcosa di piú... oregano? 
_________________ Cojones...
|
02 Set 2012 |
|
|
 |
ABDUCTOR
Registado: 07 Jul 2012 Mensagens: 81
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada à Miana Mello Acho piada à sua desenvoltura na abordagem a alguns àpartes que vão aparecendo no tópico Acho piada à bagagem cultural que faz dela um must "apesar de pequenina, feeinha, gordinha ou não, a sair ao pai ou ao tio..." Acho piada a mulheres inteligentes e sagazes Acho-te piada, muita mesmo (e admiro-te) Miana 
|
02 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
balls Escreveu: Il dolce far niente di Domenica é bello, ma ci vuole qualcosa di piú... oregano?  Neste momento é mais Cheerios... ABDUCTOR Escreveu: Acho piada à Miana Mello Acho piada à sua desenvoltura na abordagem a alguns àpartes que vão aparecendo no tópico Acho piada à bagagem cultural que faz dela um must "apesar de pequenina, feeinha, gordinha ou não, a sair ao pai ou ao tio..." Acho piada a mulheres inteligentes e sagazes Acho-te piada, muita mesmo (e admiro-te) Miana  Munt'obrigada pela parte que me toca 
|
03 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Miana Mello Escreveu: Eu sou baixinha, feiinha, tenho o cabelo desgrenhado, saí ao pai, e não tenho qualquer predicado especial...  Não vos faltam moças jeitosas e disponíveis! 
|
03 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Eu sou baixinha, feiinha, tenho o cabelo desgrenhado, saí ao pai, e não tenho qualquer predicado especial...  Não vos faltam moças jeitosas e disponíveis! Esta é difícil... Desde que a greta não seja baixinha, feiinha, sem cabelo desgrenhado, muito menos sem sair ao pai  deve tudo se resumir a um predicado único Mas levezinho 
|
03 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a predicados levezinhos… Acho piada a predicados tipo avião… Acho piada debicar predicados… Acho piada tratar os predicados com carinho… Acho piada tratar os predicados com sofreguidão… Acho piada tratar os predicados para além do suportável pelos predicados… Acho piada fazer festinhas aos predicados… Acho piada assoprar em predicados… Acho piada quando os predicados me respondem… Acho piada que, com tanto predicado, não acho piada a prédicas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
gentle man Escreveu: Acho piada que, com tanto predicado, não acho piada a prédicas…  Acho piada a ter de ir consultar o amigo Priberam... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a dicionários cujo nome me lembra o nome de medicamentos… Acho piada ao amigo Bisoprolol (também, com uma terminação destas!)… Acho piada a debates; não a prédicas… Acho piada ao facto da palavra debate não me agradar na conjugação da maior parte das letras que a compõem… Acho piada, contudo, a boas lições… Acho piada quando me espanto (pela positiva) com alguns dons de oratória… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a uma miúda que calça o 34… Acho piada ver Braga por um canudo… Acho piada Braga ver-me a mim por um canudo… Acho piada quinta-feira arrumarem-se os canudos… Acho piada se os canudos forem arrumados na quarta… Acho piada que até eu, que estou a escrever, já estar um pouco baralhado… Acho piada… 
|
04 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Acho piada a pessoas que andam pla rua com auriculares bluetooth em alegre cavaqueira telefónica. Acho-lhes piada, porque as pessoas que os rodeiam acham que estão doidos. Acho mais piada ainda a quando quero palrar comigo mesma no meio da rua, fingir que uso o telefone. Acho piada quando o aparelhómetro começa a tocar a meio da suposta chamada... Acho piada a passar de branco-transparente a vermelho-pimento em 3,2 segundos. 
|
04 Set 2012 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Miana Mello Escreveu: Moços... de uma vez por todas... Eu sou baixinha, feiinha, tenho o cabelo desgrenhado, saí ao pai, e não tenho qualquer predicado especial... tão aldrabona... 
|
04 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
RUC Escreveu: Miana Mello Escreveu: Moços... de uma vez por todas... Eu sou baixinha, feiinha, tenho o cabelo desgrenhado, saí ao pai, e não tenho qualquer predicado especial... tão aldrabona...  Não me desgraces!!! 
|
04 Set 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada à curiosidade de alguns confrades sobre a minha pessoa quando falam e estão com as nossas queridas moçoilas mas, sinceramente, não vos percebo. Acho piada nunca me ter interessado em saber pormenores sobre qualquer confrade em concreto. Achei muita piada à minha noite de ontem 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
04 Set 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada aos "XAIMITES" que por aqui andam... 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
04 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
PekadoMortal Escreveu: Acho piada à curiosidade de alguns confrades sobre a minha pessoa quando falam e estão com as nossas queridas moçoilas mas, sinceramente, não vos percebo.
Acho piada nunca me ter interessado em saber pormenores sobre qualquer confrade em concreto.
Acho piada já me ter acontecido duas ou três vezes o mesmo relatado pelo Confrade PekadoMortal… Acho piada também não ter qualquer interesse em saber pormenores de outros confrades… Acho piada muito menos me interessar a informação acerca dos atributos de outros confrades… Acho piada andar na minha vidinha, sem chatear ninguém… Acho piada (a esses sim) aos confrades que arranjaram maneira de se darem a conhecer… Acho piada… 
|
04 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|