Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
Não acho piada a pagar e ainda por cima ter trabalho....

08 Ago 2014

Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mensagem Re: Não acho Piada...
big00 Escreveu:
As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões....

De acordo com a ideia mas não devem é ser classificadas como bonitas ou lindas quando não o são.
Não estou a dizer que faz isso.
Faço um paralelismo com as gajas inteligentes, boas a Matemática e Física, que vão para as faculdades de engenharia para arranjar namorados. A maioria delas são inteligentes mas são feias e andam lá com o objectivo de arranjar homens porque são faculdades com montes de homens.
Bonitas e lindas são muito muito poucas.
Exorto a todos a usar o termo "Bonita" ou "Linda" com moderação e se a Administração entender criar um campo chamado Fodilhona na MOD, talvez as pessoas deixem de ser induzidas em erro.
Estive a fazer um exercício e fui ver todas as meninas do PP e do APX. Não vi todas as caras mas seguramente que das que conheço mais as que mostram a cara, bonitas e lindas não chegam a meia-dúzia.
Portanto, muito cuidado com as classificações...

08 Ago 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu não sei se isso das gajas medianas serem melhores fodas que as gajas muito boas é verdade ou mito. Acho que já acreditei mais nessa teoria.

O que eu sei é que me puser a pensar nas 5 melhores gp's que conheci a pinar, 4 eram (no meu entender) mais do estilo muito boas, e só 1 delas era mais para o estilo mediana. Ou talvez 3 e 2.
Mas essas 4 não eram propriamente do estilo modelos de passerelle, embora no meu entender fossem muito boas.

Engraçado é que se fizer as contas a 50 gp's provavelmente esta tendência até já se inverte, e assim fica mais de acordo com a tal teoria.

Mais facilmente concordo que um gajo tem de dar mais o litro com as gp's muito boas do que com as outras. As menos bonitas às vezes vêm um pau e parecem logo contentes, mas as muito boas, às vezes, parece que se gostam de armar em exigentes e querem ver um gajo a mostrar "serviço", a dar o litro. Se um gajo estiver para aí virado até pode correr bem, mas se não estiver é irritante como o raio. Um gajo pagar e ainda ter de estar a ouvir lições ou a aturar "exigências" da menina, não acho propriamente normal, mas acho que algumas estão mal habituadas.

08 Ago 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

rodado Escreveu:
Já eu tenho experiências difrentes, gajas medianas não me dão pica, por isso, pese embora todo o esforço delas, louvável, mas sem pica, sempre fodas sem sal!

Já as gajas boas, é preciso muito jogo de sedução, é preciso fazer lhes acreditar que são a ultima batata do pacote, elas soltam-se e são grandes fodas!

E nada, mesmo nada, é melhor que pinar com uma gaja toda boa, nem que seja a pagar e eu felismente já tive a minha dose!

Mas dá trabalhinho! [bigsmile]

Subscrevo inteiramente :smt023

08 Ago 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

pedro onze Escreveu:
big00 Escreveu:
As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões....

De acordo com a ideia mas não devem é ser classificadas como bonitas ou lindas quando não o são.
Não estou a dizer que faz isso.
Faço um paralelismo com as gajas inteligentes, boas a Matemática e Física, que vão para as faculdades de engenharia para arranjar namorados. A maioria delas são inteligentes mas são feias e andam lá com o objectivo de arranjar homens porque são faculdades com montes de homens.
Bonitas e lindas são muito muito poucas.
Exorto a todos a usar o termo "Bonita" ou "Linda" com moderação e se a Administração entender criar um campo chamado Fodilhona na MOD, talvez as pessoas deixem de ser induzidas em erro.
Estive a fazer um exercício e fui ver todas as meninas do PP e do APX. Não vi todas as caras mas seguramente que das que conheço mais as que mostram a cara, bonitas e lindas não chegam a meia-dúzia.
Portanto, muito cuidado com as classificações...

Concordo a 100% com o pedro.....também acho, que alguns confrades influenciados pela grande performance das GP's, que não foram bafejadas pela natureza.... [-X ) as classificam como lindas... :smt009 mas o que me deixa mesmo à beira de um ataque ne nervos, é falarem em corpos "perfeitos", quando nem a maioria das modelos da Victória's Secret, têm esses corpos perfeitos, se é que existe alguém com corpo "perfeito"....ao invés, classificam algumas que são "boas todos os dias", como normais (trocava a palavra normal por banal..... :smt045 ) só porque a performance, não atinge o patamar da verdadeira "banal"....e isso, acaba por induzir em erro o pessoal.

Também me incluo no grupo do pedro e rodado, quanto à preferência pela GP bonita ou linda, mesmo que esta opte por exercícios de grau de dificuldade mais baixo que finalize com uma espargata :smt005 , ao invés da banal, que executa um exercício de nível elevado, com triplo mortal encarpado à retaguarda, seguido de flick flack ... :lol: :lol: :lol:
[bigsmile]

09 Ago 2014
Flausina

Registado: 14 Jan 2012
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Mas o que é que gajas bonitas e perfeitas têm a "haver" com este tópico?

...a off topics.

09 Ago 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mr Magoo Escreveu:
Mas o que é que gajas bonitas e perfeitas têm a "haver" com este tópico?

...a off topics.

MM,

Não acho piada ao teu cartão de cidadão...acho que devias alterar a assinatura e localização para:

Assinatura: A Bopice e os off topics, provocam-me urticária.

[bigsmile]

09 Ago 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
RS,

Se a tua praia é mesmo gajas lindas com corpos perfeitos, aqui em PT estas a perder o tempo e gastar mal o $$$

Do universo de gajas que já conheci nisto, muito poucas classificaria como lindas... atraentes, bonitas, engraçadas conheci muitas, realmente lindas... muitíssimo poucas.

O verdadeiro mercado de gajas realmente lindas e boas, boas, mas mesmo boas como diria o RAP (não, não é em Ermesinde :smt005 ) é em Sao Paulo para as latinas e Praga ou Bratislava para as Eslavas.

Pela quantidade e qualidade, o melhor é melhor é mesmo Sampa onde consegues encontrar gajas de calibre premium com muita facilidade :smt045, Porto Alegre sendo ja um distante 2º e BA um 3º :-k :-k . E estou a falar de gajas com altura, corpo, cara e mais importante: educação e social skills típicos de classe media, porque calculo que não aprecies encontrar especimens bafejadas pela lotaria genética e que depois quando abrem a boca é só barrasquice badd badd

Deste lote, não tenham ilusões: muito poucas cruzam o oceano :-"

09 Ago 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Não acho piada ao novo avatar do Solid...o anterior tinha mais pintarola :smt045

09 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O mneu caro, está redondamente enganado...

Por cá também as há, altas, poucas, mas também não é a minha praia, agora caras larocas e corpinhos danone é só estar atento, porque o que não falta aí é ofertas, tivera eu mais zeros na conta e não andaria aqui, por estas horas!

O RS já postou aí uma lista imensa de miúdas a quem tirou fotos e, não conhecendo eu todas, conheci uma parte e ali há muito bom material!

Mas enfim, para o português, lá fora é que é...

Editado pela última vez por rodado em 09 Ago 2014.
09 Ago 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Real Stallion Escreveu:
Não acho piada ao novo avatar do Solid...o anterior tinha mais pintarola :smt045

Eu sei que sim, mas tinhas as ninas todas sempre à minha beira, devia ser da pala no olho!
Acho que este é algo mais repelente e talvez seja de caracter temporário.

09 Ago 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Rodado... acredito que sim, ate porque aquilo que escrevi se baseia no meu (des) conhecimento e opinião pessoal sobre os canones de beleza.

E penso que é precisamente aí que está o problema, para mim a beleza é uma escala logarítmica, onde a verdadeira beleza ultrapassa o simples quesito "facial" e compreende uma serie de outros factores :wink:

Para mim, verdadeiramente linda, é "Thais Lacerda" linda... rosto lindo, olhos claros, perfeita harmonia de linhas, toque de exotismo e corpo perfeito em termos de dimensões e proporções.

Muitas GPs que muitas vezes são apelidadas de lindas, não querendo ofender nenhum confrade, e que chegam a cobrar os 80/meia horas são miúdas giras mas não lindas.

De qualquer forma, a beleza e a idade é um premium que eu não estou disposto a pagar. Não recrimino quem o faca... eu também já o fiz, mas hoje o meus caprichos andam noutro fuso horário. :wink:

A situação do "lá fora é que é bom", não se trata de Tugisse aguda... no continente Americano apenas não conheço o Belize, a Guiana e o Suriname e conheço todos os países do continente Europeu por isso sinto-me qualificado para dar uma opinião que não baseada em ideias pré-concebidas. :-k (opinião pessoal... porque como costumo dizer, o "livro dos gostos" ainda está por se escrever :lol: )

Repara que não inclui alguns lugares onde me divirto do que SP... porque reconheço que apesar da oferta ser ampla, muito do material com que te cruzas ou é favelado ou de classe pobre ou então não sofre de algumas características genéticas que faz com a fase "bloom" seja efémera e seguida de acentuado envelhecimento precoce. :wink:

Acho que este é um daqueles temas que dada a forte subjectividade apenas podemos trocar opiniões e tentar compreender pontos de vista, pois os nossos cerebro tem combinacoes unicas relativamente aquilo que apreciamos visualmente no genero oposto :smt023

09 Ago 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Também não tenho um conhecimento muito acentuado do mundo, um pouco de Europa, uma viagem breve a Luanda e a" minha Bahia" e sem dúvida já vi belas miulheres, gps só experimentei cá na terrinha, mas por cá as nossas lusas têm um não sei quê, que as difrencia das outras, isso é dito até por quem nos visita, mesmo na Bahia vê-se uma mulher maravilha, mas antes vemos dezenas delas sem interesse algum...

Quanto a serem faveladas e pobres, isso não lhe tira nenhum encanto até porque por exemplo, portuguesas as melhores que vejo são de bairros sociais ou da periferia problemática, o que também não lhes tira nenhum encanto, se bem que há que ter cuidado redobrado!

09 Ago 2014
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Até que enfim que o nível sobe acima do lixo ...
Só uma achega

Há 4 anos andei tolo por uma garota de 19 anos de uma aldeia da Sibéria
Posso dizer que foi talvez a mais in das mais de mil
Com que contracenei na última década

Só que ela sempre me disse que a beleza dela era vulgar lá na terra em que vivia
Isto só demonstra o nosso gosto por pelas belezas eslavas
Cujo expoente se encontra em Praga ......

Hoje o que mais aprecio numa mulher não é a beleza pura
Mas talvez mais a sua performance
Uma bela mosca morta não agrada a ninguém

Para terminar lembro que aprendi a gostar
Daquelas feias de rosto mas com um corpo fora se série
Que também são um petisco interessante

09 Ago 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
não acho piada esta situação ter-se acentuado... :smt009

http://sarahsweet2008.blogspot.pt/2011/ ... rtiva.html

10 Ago 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977 e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: