Autor |
Mensagem |
big00
Registado: 12 Out 2010 Mensagens: 436 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada a pagar e ainda por cima ter trabalho....
|
08 Ago 2014 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
big00 Escreveu: As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões.... De acordo com a ideia mas não devem é ser classificadas como bonitas ou lindas quando não o são. Não estou a dizer que faz isso. Faço um paralelismo com as gajas inteligentes, boas a Matemática e Física, que vão para as faculdades de engenharia para arranjar namorados. A maioria delas são inteligentes mas são feias e andam lá com o objectivo de arranjar homens porque são faculdades com montes de homens. Bonitas e lindas são muito muito poucas. Exorto a todos a usar o termo "Bonita" ou "Linda" com moderação e se a Administração entender criar um campo chamado Fodilhona na MOD, talvez as pessoas deixem de ser induzidas em erro. Estive a fazer um exercício e fui ver todas as meninas do PP e do APX. Não vi todas as caras mas seguramente que das que conheço mais as que mostram a cara, bonitas e lindas não chegam a meia-dúzia. Portanto, muito cuidado com as classificações...
_________________ HERRAR É UMANO
|
08 Ago 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu não sei se isso das gajas medianas serem melhores fodas que as gajas muito boas é verdade ou mito. Acho que já acreditei mais nessa teoria. O que eu sei é que me puser a pensar nas 5 melhores gp's que conheci a pinar, 4 eram (no meu entender) mais do estilo muito boas, e só 1 delas era mais para o estilo mediana. Ou talvez 3 e 2. Mas essas 4 não eram propriamente do estilo modelos de passerelle, embora no meu entender fossem muito boas. Engraçado é que se fizer as contas a 50 gp's provavelmente esta tendência até já se inverte, e assim fica mais de acordo com a tal teoria. Mais facilmente concordo que um gajo tem de dar mais o litro com as gp's muito boas do que com as outras. As menos bonitas às vezes vêm um pau e parecem logo contentes, mas as muito boas, às vezes, parece que se gostam de armar em exigentes e querem ver um gajo a mostrar "serviço", a dar o litro. Se um gajo estiver para aí virado até pode correr bem, mas se não estiver é irritante como o raio. Um gajo pagar e ainda ter de estar a ouvir lições ou a aturar "exigências" da menina, não acho propriamente normal, mas acho que algumas estão mal habituadas.
|
08 Ago 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Já eu tenho experiências difrentes, gajas medianas não me dão pica, por isso, pese embora todo o esforço delas, louvável, mas sem pica, sempre fodas sem sal!
Já as gajas boas, é preciso muito jogo de sedução, é preciso fazer lhes acreditar que são a ultima batata do pacote, elas soltam-se e são grandes fodas!
E nada, mesmo nada, é melhor que pinar com uma gaja toda boa, nem que seja a pagar e eu felismente já tive a minha dose! Mas dá trabalhinho! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Subscrevo inteiramente 
_________________ HERRAR É UMANO
|
08 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: big00 Escreveu: As gajas muito boas são, normalmente más fodas. Prefiras as medianas que fazem um esforço para agradar do que as boas que acham que nós fazem um favor ao aceitar o nosso dinheiro. Mas são opiniões.... De acordo com a ideia mas não devem é ser classificadas como bonitas ou lindas quando não o são. Não estou a dizer que faz isso. Faço um paralelismo com as gajas inteligentes, boas a Matemática e Física, que vão para as faculdades de engenharia para arranjar namorados. A maioria delas são inteligentes mas são feias e andam lá com o objectivo de arranjar homens porque são faculdades com montes de homens. Bonitas e lindas são muito muito poucas. Exorto a todos a usar o termo "Bonita" ou "Linda" com moderação e se a Administração entender criar um campo chamado Fodilhona na MOD, talvez as pessoas deixem de ser induzidas em erro. Estive a fazer um exercício e fui ver todas as meninas do PP e do APX. Não vi todas as caras mas seguramente que das que conheço mais as que mostram a cara, bonitas e lindas não chegam a meia-dúzia. Portanto, muito cuidado com as classificações... Concordo a 100% com o pedro.....também acho, que alguns confrades influenciados pela grande performance das GP's, que não foram bafejadas pela natureza....  ) as classificam como lindas...  mas o que me deixa mesmo à beira de um ataque ne nervos, é falarem em corpos "perfeitos", quando nem a maioria das modelos da Victória's Secret, têm esses corpos perfeitos, se é que existe alguém com corpo "perfeito"....ao invés, classificam algumas que são "boas todos os dias", como normais (trocava a palavra normal por banal.....  ) só porque a performance, não atinge o patamar da verdadeira "banal"....e isso, acaba por induzir em erro o pessoal. Também me incluo no grupo do pedro e rodado, quanto à preferência pela GP bonita ou linda, mesmo que esta opte por exercícios de grau de dificuldade mais baixo que finalize com uma espargata  , ao invés da banal, que executa um exercício de nível elevado, com triplo mortal encarpado à retaguarda, seguido de flick flack ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas o que é que gajas bonitas e perfeitas têm a "haver" com este tópico?
...a off topics.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mr Magoo Escreveu: Mas o que é que gajas bonitas e perfeitas têm a "haver" com este tópico?
...a off topics. MM, Não acho piada ao teu cartão de cidadão...acho que devias alterar a assinatura e localização para: Assinatura: A Bopice e os off topics, provocam-me urticária. Localização: Sempre junto dos BOP's e rodeado de off tópics. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
RS, Se a tua praia é mesmo gajas lindas com corpos perfeitos, aqui em PT estas a perder o tempo e gastar mal o $$$ Do universo de gajas que já conheci nisto, muito poucas classificaria como lindas... atraentes, bonitas, engraçadas conheci muitas, realmente lindas... muitíssimo poucas. O verdadeiro mercado de gajas realmente lindas e boas, boas, mas mesmo boas como diria o RAP (não, não é em Ermesinde  ) é em Sao Paulo para as latinas e Praga ou Bratislava para as Eslavas. Pela quantidade e qualidade, o melhor é melhor é mesmo Sampa onde consegues encontrar gajas de calibre premium com muita facilidade  , Porto Alegre sendo ja um distante 2º e BA um 3º  . E estou a falar de gajas com altura, corpo, cara e mais importante: educação e social skills típicos de classe media, porque calculo que não aprecies encontrar especimens bafejadas pela lotaria genética e que depois quando abrem a boca é só barrasquice Deste lote, não tenham ilusões: muito poucas cruzam o oceano 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada ao novo avatar do Solid...o anterior tinha mais pintarola 
|
09 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O mneu caro, está redondamente enganado...
Por cá também as há, altas, poucas, mas também não é a minha praia, agora caras larocas e corpinhos danone é só estar atento, porque o que não falta aí é ofertas, tivera eu mais zeros na conta e não andaria aqui, por estas horas!
O RS já postou aí uma lista imensa de miúdas a quem tirou fotos e, não conhecendo eu todas, conheci uma parte e ali há muito bom material!
Mas enfim, para o português, lá fora é que é...
Editado pela última vez por rodado em 09 Ago 2014.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Não acho piada ao novo avatar do Solid...o anterior tinha mais pintarola  Eu sei que sim, mas tinhas as ninas todas sempre à minha beira, devia ser da pala no olho! Acho que este é algo mais repelente e talvez seja de caracter temporário.
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Rodado... acredito que sim, ate porque aquilo que escrevi se baseia no meu (des) conhecimento e opinião pessoal sobre os canones de beleza. E penso que é precisamente aí que está o problema, para mim a beleza é uma escala logarítmica, onde a verdadeira beleza ultrapassa o simples quesito "facial" e compreende uma serie de outros factores Para mim, verdadeiramente linda, é "Thais Lacerda" linda... rosto lindo, olhos claros, perfeita harmonia de linhas, toque de exotismo e corpo perfeito em termos de dimensões e proporções. Muitas GPs que muitas vezes são apelidadas de lindas, não querendo ofender nenhum confrade, e que chegam a cobrar os 80/meia horas são miúdas giras mas não lindas. De qualquer forma, a beleza e a idade é um premium que eu não estou disposto a pagar. Não recrimino quem o faca... eu também já o fiz, mas hoje o meus caprichos andam noutro fuso horário. A situação do "lá fora é que é bom", não se trata de Tugisse aguda... no continente Americano apenas não conheço o Belize, a Guiana e o Suriname e conheço todos os países do continente Europeu por isso sinto-me qualificado para dar uma opinião que não baseada em ideias pré-concebidas.  (opinião pessoal... porque como costumo dizer, o "livro dos gostos" ainda está por se escrever  ) Repara que não inclui alguns lugares onde me divirto do que SP... porque reconheço que apesar da oferta ser ampla, muito do material com que te cruzas ou é favelado ou de classe pobre ou então não sofre de algumas características genéticas que faz com a fase "bloom" seja efémera e seguida de acentuado envelhecimento precoce. Acho que este é um daqueles temas que dada a forte subjectividade apenas podemos trocar opiniões e tentar compreender pontos de vista, pois os nossos cerebro tem combinacoes unicas relativamente aquilo que apreciamos visualmente no genero oposto 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Também não tenho um conhecimento muito acentuado do mundo, um pouco de Europa, uma viagem breve a Luanda e a" minha Bahia" e sem dúvida já vi belas miulheres, gps só experimentei cá na terrinha, mas por cá as nossas lusas têm um não sei quê, que as difrencia das outras, isso é dito até por quem nos visita, mesmo na Bahia vê-se uma mulher maravilha, mas antes vemos dezenas delas sem interesse algum...
Quanto a serem faveladas e pobres, isso não lhe tira nenhum encanto até porque por exemplo, portuguesas as melhores que vejo são de bairros sociais ou da periferia problemática, o que também não lhes tira nenhum encanto, se bem que há que ter cuidado redobrado!
|
09 Ago 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Até que enfim que o nível sobe acima do lixo ... Só uma achega
Há 4 anos andei tolo por uma garota de 19 anos de uma aldeia da Sibéria Posso dizer que foi talvez a mais in das mais de mil Com que contracenei na última década
Só que ela sempre me disse que a beleza dela era vulgar lá na terra em que vivia Isto só demonstra o nosso gosto por pelas belezas eslavas Cujo expoente se encontra em Praga ......
Hoje o que mais aprecio numa mulher não é a beleza pura Mas talvez mais a sua performance Uma bela mosca morta não agrada a ninguém
Para terminar lembro que aprendi a gostar Daquelas feias de rosto mas com um corpo fora se série Que também são um petisco interessante
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
09 Ago 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
não acho piada esta situação ter-se acentuado... http://sarahsweet2008.blogspot.pt/2011/ ... rtiva.html
|
10 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: abec00, Ricardo1977 e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|