Data/Hora: 14 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
 O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Pra isso é que há o OLeaks. :smt005

Como em todas as gerações, parte-se mais um pouquinho da bacia valorativa. Mas essa de preferir o digital é complicada de engolir. Cada um é que sabe o que tá a fazer, acho eu.

09 Fev 2025

Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
E..quando tens dinheiro para ir às Gp´s ( queres regressar ao mundo das gp´s - ultima "massagem" a 23 Dezembro....

Combinas para dentro de 15 minutos (noite) e ao fim de 7 ou 8 minutos , receber uma sms a dizer " FDP** se não querias vir não vinhas, és sempre o mesmo a falhar - e envia-me uma foto de um rapaz numa festa com a cara metade amiga ou mulher (casamento /batizado ou similar) associado ao meu número de telefone, a dizer, vou bloquear, já todas sabem do teu método

** eu já tinha recebido essa mesma foto , também de outra pessoa - (neste caso, perguntar não significa contratar) mas neste sábado, até queria mesmo a massagem.

anda tudo louco

anda um confrade com a sua cara exposta em fotos que passam entre elas

e se disse 15 minutos e ainda faltava metade...

Localização - rua do sol (era para um lado da rua e eu descia via fontainhas. ) mas a intenção era totalmente em ir e estava dentro do tempo

ou seja, já nem é dinheiro....é barrete atrás de barrete ( temos de ter sorte em quem escolhemos ) e como tal, o afastamento é maior... com tristeza.

10 Fev 2025
Ouro

Registado: 07 Ago 2014
Positivos
157
Neutros
18
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs"
Tinoni Escreveu:
Ghost Escreveu:
Prefiro ir menos vezes a pagar mais e ser bem tratado.

A questão é que para ser (muito) bem tratado não é obrigatório pagar mais. É só não preguiçar nos TPC.

Concordo e mando mais um bitaite: eu aquando da minha(s) primeira(s) experiência(s) no mundo das gp's, andava algo receoso e tal e encontrei os antigos apartadox e portal-privado e o que via era um orgasmo visual e nem sabia por onde me virar... as dúvidas eram mais que muitas e comecei a procurar informações de como era esse mundo e etc e eis que descobri este fórum que me respondeu ao essencial e, ao fim ao cabo, foi um catalisador positivo para iniciar. Portanto e resumindo, não me limitei a ligar a uma ou mais gp e marcar e gastar dinheiro à toa porque provavelmente iria naquela situação do marcar com "mais cara porque o serviço seria melhor". Fiz o tpc logo nessa altura e como o Sr. Tinoni indica que se deve fazer e foi o melhor que fiz... não sou é grande aluno de tpc's porque apesar de os fazer ainda dou umas cabeçadas valentes...

doncorleone Escreveu:
"O que me choca é as GPs que consistentemente têm TDs abaixo de 7s e 6s, alguns até negativos, e cobram valores de liga dos campeões. Essas é que não entendo como ainda têm clientes."

Há uma tendência para distorcer os efeitos reais deste fórum no mercado da prostituição.

Como se pode depreender pelos números de visualização, cada relatório sobre uma gp aqui é lido no máximo por uns poucos milhares de potenciais clientes. É uma ínfima parte do universo real de clientes de gp's. A ideia de que grande parte dos clientes vem consultar o fórum não corresponde à realidade.

Se uma gp é bem referida aqui isso pode provocar uma procura por parte de quem leu, o que pode ser suficiente para lhe permitir conseguir uma boa frequência de clientes, uns regulares, outros esporádicos, muitos de uma única vez.

Mas se uma gp é referida negativamente, ou de forma neutra, isso será lido por uma pequena parte do universo de clientes, o que não afeta muito na perspectiva dela, apenas afasta uma pequena parte do potencial mercado.

Ou seja, o fórum pode contribuir para o sucesso económico de algumas gp's, mas é irrelevante a sua influência para o insucesso das outras.

As coisas são como são.

O facto de tantas gp's anunciarem em sites certificados e estabelecerem preços tão altos tem a ver com a sua expetativa de rendimentos. Querem ganhar mais atendendo menos clientes. Estão no seu direito. Vai quem quer, quem não estiver disposto a despender tanto tem alternativas a valores mais baixos. As minhas experiências nessa franja de mercado não foram em média melhores que as outras, mas o e$trago é maior.

Quanto às analogias com ligas de futebol, atenção que nenhum clube sobe de liga só por pagar um anúncio nos sites x ou y, todas as equipas têm dias que jogam bem e outros que jogam mal, e muitas quando têm um calendário muito cheio têm um desempenho médio muito pior.

Provavelmente já alguém o disse nestas milhentas mensagens mas: não esquecer e pegando no que eu disse anteriormente: há muito bom confrade que não conhece o fórum, vai a net e vê os perfis seja no apartado, seja no portal, seja no classificados, seja no correio da manhã... e liga para a gp que visualmente lhe for interessante sem saber mais nada. Conheço um ou outro cliente que faz isso com o jornal correio da manhã e tenho um colega de profissão que usa o classificadosx para marcar com elas e vai ao desconhecido. É assim que as gp com baixa cotação têm clientes, têm anúncios e muitas têm um markting nesses anúncios que é de valor.

Tinoni Escreveu:
É impressionante como lendo meia dúzia de páginas de TDs mais ou menos recentes, muitos são maus ou muito maus, uns quantos medianozinhos - apesar de frequentemente classificados com grande generosidade... :roll: - e apenas uma minoria (a que há que subtrair as cada vez mais numerosas auto-promoções :-x ) bons ou muito bons...

Totalmente de acordo, tenho assistido precisamente ao mesmo. Consulto o forum diariamente ou dia sim dia não e é o que tenho visto já de há muito tempo para cá.

Tony Areias Escreveu:
Ainda antes de chegarmos ao serviço fraco, o primeiro contacto também anda fraco.

Começando pelas fotos, não tenho carta de pesados nem sou grande apreciador de artes urbanas.

Depois o contacto onde um simples pedido de informação se transforma na apresentação de cartas geográficas autobiografádas e muito bem veneradas onde o próprio autor não mostra o mínimo interesse em concretizar com dignidade e qualidade.

As vezes fico com a sensação que a venda de conteúdos e OF da vida tenham estragado um pouco aquilo que era real.

Custa-me acreditar que haja uma geração Z que desperdice €€ em ver fotos e videos (que podem encontrar aos montes gratis na web) por detrás de um teclado em vez de ir viver e saborear o encontro.

Precisamente, também me identifico nestes pensamentos. E além do mau atendimento/resposta ainda muitas vezes fico estupefacto com respostas ao meu pedido educado de informações: "oi tudo bom, quer marcar? Vem que sou bem tranquila"... sim e quais as condições? "-ah tou em tal sitio quer marcar?" fdx... e quais os valores? e não responde... não sei qual a ideia...

Pois ainda há esse crescente de oversize e pinturas corporais mas isso ainda vai com os gostos, há homens que gostam delas maiores e outros gostam de tatoos... eu é totalmente o oposto... mas aí ainda respeito os gostos.

A situação do digital justamente sai do meu entendimento... tem piada quando somos putos e vemos umas fotos e vídeos free... ao fim ao cabo como há uns anos se via a playboy e afins em revistas que me apareciam nas mãos sem as comprar por oferenda de algum colega ou amigo cujo pai tinha em casa [bigsmile] ... agora pagar esses conteúdos digitais também sai fora da minha compreensão e não me apanham nisso.

Agora: "Sabes, eu é que não ganho o suficiente para ir às GPs" pois isso não ganho não... porque eu tenho muito amor para dar, e as amigas coloridas e a maria não me esvaziam o coração... e por mais gp's que visite novas mais as que repito e mesmo assim... continuo com amor para dar e sem dinheiro para o espalhar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por jonymikes em 10 Fev 2025.
10 Fev 2025
Prata

Registado: 24 Mar 2022
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
trim trim para elas Escreveu:
E..quando tens dinheiro para ir às Gp´s ( queres regressar ao mundo das gp´s - ultima "massagem" a 23 Dezembro....

Combinas para dentro de 15 minutos (noite) e ao fim de 7 ou 8 minutos , receber uma sms a dizer " FDP** se não querias vir não vinhas, és sempre o mesmo a falhar - e envia-me uma foto de um rapaz numa festa com a cara metade amiga ou mulher (casamento /batizado ou similar) associado ao meu número de telefone, a dizer, vou bloquear, já todas sabem do teu método

** eu já tinha recebido essa mesma foto , também de outra pessoa - (neste caso, perguntar não significa contratar) mas neste sábado, até queria mesmo a massagem.

anda tudo louco

Localização - rua do sol (era para um lado da rua e eu descia via fontainhas. ) mas a intenção era totalmente em ir e estava dentro do tempo

ou seja, já nem é dinheiro....é barrete atrás de barrete ( temos de ter sorte em quem escolhemos ) e como tal, o afastamento é maior... com tristeza.

Confrade

Tem algumas boas opções no Porto, neste momento.
Não tem que desanimar.

É consultar o fórum e escolher bem!

Bem Haja!...

10 Fev 2025
Ouro

Positivos
157
Neutros
18
Negativos
18

joseph36 Escreveu:
trim trim para elas Escreveu:

anda tudo louco

Confrade

Tem algumas boas opções no Porto, neste momento.
Não tem que desanimar.

É consultar o fórum e escolher bem!

Bem Haja!...

E se bloquearem é arranjar outro cartão descartável e entrar em contato (com outra claro, como disse o confrade joseph36).
Não é inteligente usar o nº pessoal e colocar foto de si mesmo... mas isso é a opinião de um maluco 8)

10 Fev 2025
Bronze

Registado: 19 Mai 2019
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
jonymikes Escreveu:
Não é inteligente usar o nº pessoal

Os Confrades usam todos um alternativo telemóvel-GPs?

11 Fev 2025
Ouro

Positivos
157
Neutros
18
Negativos
18

Zé Tolas Escreveu:
jonymikes Escreveu:
Não é inteligente usar o nº pessoal

Os Confrades usam todos um alternativo telemóvel-GPs?

Eu sim, logo desde início já a precaver casos como o do confrade trim trim para elas

11 Fev 2025
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Também uso o famoso Tele"gp" :lol: [bigsmile]

11 Fev 2025
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
"Não é inteligente usar o nº pessoal"

E se a patroa descobre o teu segundo telemóvel e pergunta porque é que tens dois, tu dizes que “um é para ligar para o outro, para saber onde está, quando não o encontro”… :roll: :smt100 [phone] 8) :smt003

11 Fev 2025
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

doncorleone Escreveu:

E se a patroa descobre o teu segundo telemóvel e pergunta porque é que tens dois, tu dizes que “um é para ligar para o outro, para saber onde está, quando não o encontro”… :roll: :smt100 [phone] 8) :smt003

11 Fev 2025
Ouro

Positivos
157
Neutros
18
Negativos
18

doncorleone Escreveu:

Felizmente não tenho esse problema, mas se tivesse seria uma bela ideia para dizer :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Apartadox 18:14: 30 Posso atender agora

17 Fev 2025
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Algumas nem com isso se safam, ficam logo apresentadas no contacto telefónico.

17 Fev 2025
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
Tinoni Escreveu:

as que liguei ficaram logo riscadas da lista porque fui presenteado com valores de 170/180 e até 200 eur hora.

há coisas que deixam mesmo de fazer sentido e não consigo encontrar razões para gastar tanto.

edit: agora estão apenas 12

21 Fev 2025
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Roscas Escreveu:
Tinoni Escreveu:

as que liguei ficaram logo riscadas da lista porque fui presenteado com valores de 170/180 e até 200 eur hora.

há coisas que deixam mesmo de fazer sentido e não consigo encontrar razões para gastar tanto.

Especialmente se, procurando só um bocadinho mais, se descobre alternativas (iguais ou melhores)

21 Fev 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 478 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: desconhecido-59, Homemdanoite, mfbm55, nepside, palmela, Tiago_mtx, toni1231231, tr. e 164 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: