O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Mais tarde, ou mais cedo, algumas meninas acabarão por saber os "nossos" nicks. Mais tarde, ou mais cedo, até poderá haver algum tipo de envolvimento extra-profissional.
E é aqui que se separa o trigo do joio, ou seja...
Na minha opinião, caso exista algum motivo, seja ele qual for, que nos iniba de ser, conscientemente ou não, completamente verdadeiros ao relatar um TD, a bem da verdade desportiva, só existe uma coisa a fazer. Não escrever o relato. E, neste caso, nem se trata de sonegação, mas sim de sermos verdadeiros para connosco e para com os outros.
E depois, claro, como bem disseste, há os vendidos, os fracos de caracter e de espirito. Mas esses, com o tempo, deixam de passar despercebidos deixando de ter qualquer credibilidade.
Pessoalmente, há nicks de quem simplesmente não leio TDs, ou que leio quando estou com vontade de rir. Aqueles que escrevem o que lhes mandam, aqueles que muito escrevem e nada dizem, aqueles que relatam fábulas amorosas ou aqueles que escrevem, por exemplo, "cara: linda" quando elas são mais feias do que eu (a beleza é subjectiva mas também tem limites).
A questão é que não se pode imputar culpas ao fórum, à sua administração ou aos foristas em geral. Pois pouco ou nada se pode fazer para penalizar tais "vendidos", com fundamento, com coerência ou de forma justificada. Ou melhor, há algo que se pode fazer. Não lhes dar credibilidade, denunciar quando e/ou se tem fundamento para argumentar contra tais relatos, ou simplesmente, ignorar tais figurinhas.
Mas também é certo que tenho por aqui visto indivíduos que atiram bocas para o ar, ou aplaudem quem as atira, mas são os primeiros a congratular os TDs dessa espécie de foristas.
Haja paciência, que esta temática é mais antiga que o meu relógio de bolso que eu não tenho, nem nunca tive.
Cabe a cada um de nós abrir os olhinhos. Caso não o façam, não acusem terceiros pela vossa falta de perspicácia.
|
29 Mar 2013 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
 É preciso perceber da poda É preciso saber foder E sobretudo É preciso saber estar
|
29 Mar 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Ora muito bem, após leitura aqui do tópico, decido deixar também a minha posta de pescada .
Quando me iniciei aqui no tasco, descobri um sítio onde se podia lêr alguns relatos e a partir daí nos dar uma pista sobre futuros encontros com as meninas .
Acontece que me deixei embrenhar por este espirito, mas desde sempre penso que soube escolher, pelos menos acho que nunca me enganei, sobre os TD's que lia e sobre os nick's que escreviam sobre os mesmos. Posso dizer que por várias vezes fui directa ou inderectamente "aliciado" a escrever TD's, nunca cedi a tal aliciamento.
Cheguei a uma fase que ler ou escrever aqui já não me despertava interesse, aí tive a única decisão possível, deixei de escrever e de visitar o forum, no entanto decidi recentemente voltar a ver o que passa por aqui, cheguei à conclusão que melhorou, mas heverá sempre aquelas questões de desacordo, acho que é normal.
Todos têm a sua maneira de ver as coisas, mas o mais importante é respeitarmos a maneira de ser de toda a gente, poderemos sempre ter uma discussão construtiva.
Abraço
|
30 Mar 2013 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos do Pós-Pascoa,
Na certeza que toda esta boa gente se fartou de encher o "bandulho" á base de leitão, borrego, e amendoas, não necessariamente por esta ordem, eis que a vida normal voltou. E com ela a alegria efusiva dos benfiquistas em geral, e dos adeptos de arte contemporanea em particular, que num e noutro caso, tem mais do que motivos para andarem com sorriso de orelha a orelha. Deve ser pelo anunciado regresso em força da Primavera, e do esclarecimento por parte do Constituicional que trazem esta nova esperança e vontade de viver ao bom povo português. Mas isso é lá fora. No mundo.
E aqui?
Tambem pois com certeza. Um forum, varios temas, varios foristas, onde a democracia prolifera, e onde ninguem ostraci.... hostrassi... ostracis....ninguem manda calar ninguem apenas e só por ser mais alto e mais forte. Isso é bonito. Muito bonito aliás.
Ok. Bla bla bla não é?????
So uma coisinha. Não sei se repararam, principalmente Sôr Marc e Marsapio (ainda por cima acertei logo em rapaziada que manda nisto. So no Loto é que nada...), dizia, ninguem, mas mesmo absolutamente ninguem acha que as palavras estao erradas. Acham é que é um assunto gasto. Mais do que gasto. Aborrecido até. E se assim é por quem sois?? Ponto final paragrafo e travessão. Não sabia (nem tinha de saber) que isto vos incomodava assim tanto. Levem lá a taça.
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
xxmatrix Escreveu: ... P.S. Não invalida que o forum seja um fantastico spot para uma "gaijo" ir lavando as vistas e muitas vezes até ver com outros olhos, assuntos tão díspares, como a sobremesa mais cara do mundo. Portar bem.. Confrade xxmatrix, não vou perder muito mais tempo com este assunto. Ou eu escrevo coisas impercetíveis, ou o confrade tem uma capacidade de entendimento inversamente proporcional ao "talento"para a escrita. Há também a possibilidade de pensar que está a lidar com imbecis. Como pelos vistos não percebe as coisas à primeira, ou finge não perceber, eu faço-lhe um desenho: se para si o fórum serve para o que resumiu nesse último parágrafo do post que deu origem a esta conversa, porquê tanta preocupação com o funcionamento e nível de participação na área de td's, se isto não passa de um caso perdido? PS: dispenso taças; PS 2: não mando em ninguém.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsápio, parabéns!!!
Touro de Cobrição
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Olhe, já que possui tamanha inteligência, em vez de escrever sobre assuntos gastos, sugira soluções para erradicar tamanhas maleitas.
Mas faça-o com lógica, não só na resolução, mas também na forma fidedigna, a 100%, de detecção das referidas maleitas.
Sei que será capaz, até porque foi, de entre tantos, o primeiro a encontrar o cerne da questão.
O resto desse seu post, que considero provocatorio, nem merece resposta.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Marc, parabéns!!!
Touro de Cobrição
|
01 Abr 2013 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos do "alem" em geral, Marc e Marsapio em particular, Na certeza que todos temos coisas bem mais importantes para fazer (eu por exemplo vou podar vinha as 15 e passar monda quimica nas batatas as 16), termino este ponto de vista, com respostas directas, as vossas directas questões: Marsapio Escreveu: xxmatrix Escreveu: ... P.S. Não invalida que o forum seja um fantastico spot para uma "gaijo" ir lavando as vistas e muitas vezes até ver com outros olhos, assuntos tão díspares, como a sobremesa mais cara do mundo. Portar bem.. Como pelos vistos não percebe as coisas à primeira, ou finge não perceber, eu faço-lhe um desenho: se para si o fórum serve para o que resumiu nesse último parágrafo do post que deu origem a esta conversa, porquê tanta preocupação com o funcionamento e nível de participação na área de td's, se isto não passa de um caso perdido? 1. Não existe uma preocupação obsessiva com o tema como facilmente se pode ver pela participação noutros topicos. Gostava apenas de contribuir para que os "foristas-sem-nome" não andassem com os olhos tapados, muitas x´s a gastar o que não deviam, em "gaijas" que apenas por terem conseguido enrolar uma ou outra toupeira, se vão safando á grande e á francesa. Isto sob o beneplácito de muito boa gente. Claro que se isto não vos incomoda a vós, a mim é que não vai incomodar mais de certeza absoluta. Marc Escreveu: Olhe, já que possui tamanha inteligência, em vez de escrever sobre assuntos gastos, sugira soluções para erradicar tamanhas maleitas.
Mas faça-o com lógica, não só na resolução, mas também na forma fidedigna, a 100%, de detecção das referidas maleitas.
Sei que será capaz, até porque foi, de entre tantos, o primeiro a encontrar o cerne da questão.
O resto desse seu post, que considero provocatorio, nem merece resposta. Complementando o que disse ao Marsapio, se tudo isto para vós é um fait divers, que ainda por cima vos aborrece sobremaneira, natural e obviamente que não compete aos simples foristas, solucionarem o que de menos bom acontece. É como pedirem a uma velhinha de 78 anos, utente do hospital D.Maria, que lá vai todas as semanas tratar da "espandilose" para resolver o problema das listas de espera. Nos chamados finalmentes-mas-agora-mesmo-finalmentes, acho hiper curioso, a rapaziada em geral, não ficar muito mais incomodada com outros assuntos por aqui. "Atão diz lá...." Vá diz, se sabes" Atão??? Não dizes nada????? Não. Vou sulfatar. Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
01 Abr 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Com o regresso da Primavera regressa tambem a Brigada dos Douradinhos a disparar sobre tudo o que mexe. Felizmente que alguns Confrades ( como o Gentle Man,pex.) conseguem resistir ao fogo de barragem e mantem-se por aqui a fazer o que nos interessa - TD's.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Um pensamento assaz profundo prov1! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
01 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E para além de TDs, Confrade Prov1, também consigo andar por aqui e por ali…
Um abraço (não coloco smile por respeito ao gosto alheio)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Com o regresso da Primavera regressa tambem a Brigada dos Douradinhos a disparar sobre tudo o que mexe. Felizmente que alguns Confrades ( como o Gentle Man,pex.) conseguem resistir ao fogo de barragem e mantem-se por aqui a fazer o que nos interessa - TD's. Quem é que faz parte da Brigada dos Douradinhos, confrade prov1?
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Só para ficar esclarecida... voltou a guerra de cotonetes? 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Isto é um bocado como a Coreia do Norte, volta e meia começam a disparar perdigotos nucleares. Quanto á constituição da Brigada ela vai variando como eu já referia na Primavera passada, viewtopic.php?p=556518#p556518 , mas os 2 Confrades coloridos de Coimbra, o italano mais famoso da actualidade e o grande general Wandas sempre mantiveram viva o espirito da Brigada. Quem não se lembra do ataque com todos os misseis ao Confrade jorginh porque causa duma Bela de cara exótica e anilha virgem? Mas vamos mantendo a calma porque o Forum vai sobrevivendo e de boa saúde ( mesmo fazendo muitas coisas ao natural...).
|
01 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: worse10 e 101 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|