Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
kwacha Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada poder dizer "Lá vou eu…!"  good luck ............ Acho piada não ter dado em nada… Acho piada que agora só para a semana… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Fev 2014 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu: Achava piada EATPUSSY, se fosses visitar o trio, Fernanda, Priscila e Sofia Mais 70€ , atirados para o contentor  entao pk??? 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
13 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
mastro69 Escreveu: Real Stallion Escreveu: Achava piada EATPUSSY, se fosses visitar o trio, Fernanda, Priscila e Sofia Mais 70€ , atirados para o contentor  entao pk???  Yeah me too....então pk 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
EATPUSSY o teu avatar é uma pedrada mesmo... ela esta mesmo com carinha de quem gosta pouco gosta...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada que o combinado foi estar com a Fernanda e a Priscila (zucas...) 25 paus para cada uma...entretanto durante o embate, dissseram-me que estava também uma Sofia ( tuga..) que se eu quisesse, entrava no final para engolir o néctar até à última gota - 20 paus....eu disse-lhes que a queria ver, mas elas responderam que ela só vinha, pagando primeiro...eu, já desconfiado com a caça, disse-lhes que ficava para outra altura...entretanto elas foram insistindo dizendo que outros clientes gostavam bastante dela...como se tratava de mais 20 paus, decidi arriscar...e foi na altura de entrada em cena do "paquiderme" que se deu o desastre quando vi entrar uma MILF de cinquentas, baixa, gorda e com umas mamas enormes, o "realzinho" ficou com a mola "pasmada" Acho piada, quando me lembro daqueles momentos caricatos, mesmo perdendo os 70€ ( as zucas até se portaram bem, mas a visão da velha f*deu o esquema...  ) e perguntaram elas:Então o que é que se passa  E eu disse que não ia dar....e dizia a velha, deixa-me ao menos prová-lo...e eu, não vale a pena, não vai dar....enquanto falavamos ia-me vestindo até que dei corda aos sapatos e bazei dalí algo traumatizado com a cena ....meter o "realzinho" na boca daquela beldade  Nem que elas devolvessem o dinheiro, com juros a 200%. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Ricardo Minas
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 116 Localização: Caverna de Platão
Positivos
1
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada Eatpussy o teu avatar estimula-me os neuronios ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Fev 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Real Stallion Escreveu: ... e perguntaram elas:Então o que é que se passa  E eu disse que não ia dar.... e dizia a velha, deixa-me ao menos prová-lo...e eu, não vale a pena, não vai dar....enquanto falavamos ia-me vestindo até que dei corda aos sapatos e bazei dalí algo traumatizado com a cena ....meter o "realzinho" na boca daquela beldade Nem que elas devolvessem o dinheiro, com juros a 200%. Achei piada 
_________________ HERRAR É UMANO
|
13 Fev 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
... que para além de zucas em saldo a pressão dos voips está também a dar resultados CHAMADAS E SMS ILIMITADAS PARA TODAS AS REDES! Chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes por apenas €9,99 por mês. Se aderir até 10 Março pode voltar a aderir, sempre que quiser, até 30 de Junho.Comunicações válidas para todas as redes nacionais exceto roaming e comunicações de valor acrescentado. Campanha sujeita a politica de utilização responsável de 2000 min/SMS. http://www.uzo.pt/pt/pagina.uzo 
|
13 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho um piadao aos chocolates ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS Esse gajo da catapulta devia ser fixe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: kearny, Men_Seam e 79 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|