Data/Hora: 19 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Acho piada jp.....ele não devia ser fixe, ele é fixe, porque existe! :smt003

13 Fev 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Acho piada...
ok ! sorry !
descobriram tudo, eu confesso
fui eu que usei o equipamento
ainda hoje o levei ao vaginásio

:lol:

13 Fev 2014
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Acho piada ao que me disse uma vez uma menina: "valho mais eu de joelhos do que a realeza toda e o seu séquito".
Nunca experimentei nenhuma da realeza ou do séquito, mas durante uns 15 minutos dei-lhe razão :D

13 Fev 2014
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Acho piada que por aqui é so garanhões, aqui o padre consegue dar uma por semana e mesmo assim arrasquinha, mas perante os amigos digo sempre que dou 5 seguidas e sem desencavar.

13 Fev 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada PL.....o garanhão aqui sou eu :smt005 estás a provocar-me :?: Qual é a tua óh meu :?: [bigsmile]

Acho piada, quando apareces.... :smt045 de vez enquando passas por uns períodos de hibernação, espero, que na companhia de algumas marmotas Sereia

:lol: :lol: :lol:

13 Fev 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

PadreLeandro Escreveu:
Acho piada que por aqui é so garanhões, aqui o padre consegue dar uma por semana e mesmo assim arrasquinha, mas perante os amigos digo sempre que dou 5 seguidas e sem desencavar.

Oh confrade "PadreLeandro" e como à mim... só dou + cinco aos amigos do peito [bigsmile] :lol: :smt005

:smt023

13 Fev 2014
Confrade

Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Caro RL não provoco ninguém [bigsmile] , após uma leitura de uma HL constatei esse facto [bigsmile] :smt023

São períodos em que vou para o convento fazer um retiro espiritual, mas sempre na companhia delas [bigsmile] , não as do convento, mas as de um famoso hotel para os lados dos escalabitanos, tem lá uma colombiana que de cara é corpo não é grande coisa, mas na chamada para toquio é mto boa.

13 Fev 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada PL...vai aparecendo, que eu como sacristão preciso de trabalho :smt003 já ponderei, comprar um taxi....o que é que achas :?: :smt005 :smt005 :smt005

13 Fev 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Real Stallion Escreveu:
Achava piada EATPUSSY, se fosses visitar o trio, Fernanda, Priscila e Sofia ](*,)
Mais 70€ , atirados para o contentor :no
:

Real Stallion Escreveu:
Acho piada que o combinado foi estar com a Fernanda e a Priscila (zucas...) 25 paus para cada uma...entretanto durante o embate, dissseram-me que estava também uma Sofia ( tuga..) que se eu quisesse, entrava no final para engolir o néctar até à última gota - 20 paus....eu disse-lhes que a queria ver, mas elas responderam que ela só vinha, pagando primeiro...eu, já desconfiado com a caça, disse-lhes que ficava para outra altura...entretanto elas foram insistindo dizendo que outros clientes gostavam bastante dela...como se tratava de mais 20 paus, decidi arriscar...e foi na altura de entrada em cena do "paquiderme" que se deu o desastre :smt003
quando vi entrar uma MILF de cinquentas, baixa, gorda e com umas mamas enormes, o "realzinho" ficou com a mola "pasmada" :lol: :lol: :lol:

Acho piada, quando me lembro daqueles momentos caricatos, mesmo perdendo os 70€ ( as zucas até se portaram bem, mas a visão da velha f*deu o esquema... :smt003 ) e perguntaram elas:Então o que é que se passa :?: E eu disse que não ia dar....e dizia a velha, deixa-me ao menos prová-lo...e eu, não vale a pena, não vai dar....enquanto falavamos ia-me vestindo até que dei corda aos sapatos e bazei dalí algo traumatizado com a cena ....meter o "realzinho" na boca daquela beldade :?: Nem que elas devolvessem o dinheiro, com juros a 200%.
[bigsmile]

Que rico amigo da "ONÇA"que eu tenho aqui :roll: ....com que então achavas piada que fosse visitar esse trio.. :-k hummm

[bigsmile] [bigsmile]

13 Fev 2014
Diamante

Radar Escreveu:
EATPUSSY o teu avatar é uma pedrada mesmo... ela esta mesmo com carinha de quem gosta pouco gosta... :lol: :lol: :lol:

Uiiii se gosta.....não consigo dar conta dela..não para quieta um minuto [bigsmile]

Bella Portuguesa Escreveu:
Acho piada que a moça nunca se cansa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Nem queiras saber os €€€ que gasto em pilhas para ela estar 24 horas naquilo.. [bigsmile]

13 Fev 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada EATPUSSY...eu sei lá, se tu até te apaixonavas por ela....oral até à última gota, o que querias mais :?: :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada EATPUSSY...se calhar também és um dos taxistas delas...e mais, se calhar também sabes o que elas fazem durante as férias, e mandas o teu jato particular para as trazer de volta. :smt003

Acho piada, cada vez mais piada, à frase do Dragon: "Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda"....aliás, não sou assim tão bronco, loooogo, sei de alguma coisa, né :-"

13 Fev 2014
Diamante

Real Stallion Escreveu:
Acho piada EATPUSSY...eu sei lá, se tu até te apaixonavas por ela....oral até à última gota, o que querias mais :?: :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada EATPUSSY...se calhar também és um dos taxistas delas...e mais, se calhar também sabes o que elas fazem durante as férias, e mandas o teu jato particular para as trazer de volta. :smt003

Acho piada, cada vez mais piada, à frase do Dragon: "Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda"....aliás, não sou assim tão bronco, loooogo, sei de alguma coisa, né :-"

Fodss hottt agora eu é que sou o culpado da tua banhada?... [bigsmile]

Li e reli e não entendi nada.... :-k :roll:

Será impressão minha :?: ou queres-me dizer alguma coisa :?: :-k

Se for esse o caso ou dizes aqui ou manda MP.

13 Fev 2014
Confrade

Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Acho piada PL...vai aparecendo, que eu como sacristão preciso de trabalho :smt003 já ponderei, comprar um taxi....o que é que achas :?: :smt005 :smt005 :smt005

Fazes bem, segundo consta existe trabalho, aeroporto lx para a Columbano, lx porto, para Elvas etc, cuidado é com a concorrencia [bigsmile]

13 Fev 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Comandos e escovas de dentes na masturbação feminina

13 Fev 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Acho piada ao meu sonho “molhado” que tive durante esta noite. Estive a sonhar que estava a realizar um test drive de 48 horas (um fim de semana) num lugar paradisíaco com duas top models de topo (seria um dupla de sonho), a nossa compatriota Sara Sampaio (Adriana Lima Portuguesa) e a Barbara Palvin (uma das deusas e musas do caro Real Stallion).

Pics da Sara Sampaio: :smt007 :smt007 :smt007 :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pics da Barbara Palvin: :smt007 :smt007 :smt007 :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pics da Sara Sampaio and Barbara Palvin: :smt007 :smt007 :smt007 :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=ASmjegVHdgM

http://www.youtube.com/watch?v=zXeYWWUEohQ

Quando estava no melhor do meu test drive com estas duas deusas… estava no sexo anal, o meu amiguinho estava comer os dois buraquinhos negros das duas top models, o meu amiguinho salteava freneticamente (redline) de buraquinho negro da Sara Sampaio, para o buraquinho negro da Barbara Palvin, assim sucessivamente até a explosão final do meu amiguinho num dos dois lindo buraquinhos negros… é quando toca o maldito alarme (despertador) do iPhone 5s. Acordei furioso e com uma vontade enorme de atirar o iPhone contra uma parede do meu quarto. :evil: :evil: :evil: ](*,) ](*,) ](*,) Andei o dia todo deprimido, pois este sonho é impossível de realizar. :evil: :evil: :evil: ](*,) ](*,) ](*,)
Mas em compensação neste fim-de-semana vou tirar a barriga de misérias com uma acompanhante de luxo (topo) portuguesa (numa deslocação privada). hottt Sereia :smt007 :smt049 :smt106
Acho piada que neste fim-de-semana vou passar momentos inesquecíveis com acompanhante de luxo (topo) … : :smt045 :smt023

13 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: juliorodrigues, Pcar, Teorado16 e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: