Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada jp.....ele não devia ser fixe, ele é fixe, porque existe! 
|
13 Fev 2014 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
ok ! sorry ! descobriram tudo, eu confesso fui eu que usei o equipamento ainda hoje o levei ao vaginásio 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada ao que me disse uma vez uma menina: "valho mais eu de joelhos do que a realeza toda e o seu séquito". Nunca experimentei nenhuma da realeza ou do séquito, mas durante uns 15 minutos dei-lhe razão 
|
13 Fev 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que por aqui é so garanhões, aqui o padre consegue dar uma por semana e mesmo assim arrasquinha, mas perante os amigos digo sempre que dou 5 seguidas e sem desencavar.
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Acho piada que por aqui é so garanhões, aqui o padre consegue dar uma por semana e mesmo assim arrasquinha, mas perante os amigos digo sempre que dou 5 seguidas e sem desencavar. Oh confrade "PadreLeandro" e como à mim... só dou + cinco aos amigos do peito 
|
13 Fev 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro RL não provoco ninguém ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , após uma leitura de uma HL constatei esse facto São períodos em que vou para o convento fazer um retiro espiritual, mas sempre na companhia delas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , não as do convento, mas as de um famoso hotel para os lados dos escalabitanos, tem lá uma colombiana que de cara é corpo não é grande coisa, mas na chamada para toquio é mto boa.
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: Achava piada EATPUSSY, se fosses visitar o trio, Fernanda, Priscila e Sofia Mais 70€ , atirados para o contentor :no: Real Stallion Escreveu: Acho piada que o combinado foi estar com a Fernanda e a Priscila (zucas...) 25 paus para cada uma...entretanto durante o embate, dissseram-me que estava também uma Sofia ( tuga..) que se eu quisesse, entrava no final para engolir o néctar até à última gota - 20 paus....eu disse-lhes que a queria ver, mas elas responderam que ela só vinha, pagando primeiro...eu, já desconfiado com a caça, disse-lhes que ficava para outra altura...entretanto elas foram insistindo dizendo que outros clientes gostavam bastante dela...como se tratava de mais 20 paus, decidi arriscar...e foi na altura de entrada em cena do "paquiderme" que se deu o desastre quando vi entrar uma MILF de cinquentas, baixa, gorda e com umas mamas enormes, o "realzinho" ficou com a mola "pasmada" Acho piada, quando me lembro daqueles momentos caricatos, mesmo perdendo os 70€ ( as zucas até se portaram bem, mas a visão da velha f*deu o esquema...  ) e perguntaram elas:Então o que é que se passa  E eu disse que não ia dar....e dizia a velha, deixa-me ao menos prová-lo...e eu, não vale a pena, não vai dar....enquanto falavamos ia-me vestindo até que dei corda aos sapatos e bazei dalí algo traumatizado com a cena ....meter o "realzinho" na boca daquela beldade  Nem que elas devolvessem o dinheiro, com juros a 200%. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Que rico amigo da "ONÇA"que eu tenho aqui  ....com que então achavas piada que fosse visitar esse trio.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Uiiii se gosta.....não consigo dar conta dela..não para quieta um minuto Bella Portuguesa Escreveu: Nem queiras saber os €€€ que gasto em pilhas para ela estar 24 horas naquilo.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada EATPUSSY...eu sei lá, se tu até te apaixonavas por ela....oral até à última gota, o que querias mais  Acho piada EATPUSSY...se calhar também és um dos taxistas delas...e mais, se calhar também sabes o que elas fazem durante as férias, e mandas o teu jato particular para as trazer de volta. Acho piada, cada vez mais piada, à frase do Dragon: "Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda"....aliás, não sou assim tão bronco, loooogo, sei de alguma coisa, né 
|
13 Fev 2014 |
|
 |
EatPussy
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada EATPUSSY...eu sei lá, se tu até te apaixonavas por ela....oral até à última gota, o que querias mais  Acho piada EATPUSSY...se calhar também és um dos taxistas delas...e mais, se calhar também sabes o que elas fazem durante as férias, e mandas o teu jato particular para as trazer de volta. Acho piada, cada vez mais piada, à frase do Dragon: "Sei que nada sei, mas desconfio de muita merda"....aliás, não sou assim tão bronco, loooogo, sei de alguma coisa, né  Fodss  agora eu é que sou o culpado da tua banhada?... Li e reli e não entendi nada.... Será impressão minha  ou queres-me dizer alguma coisa Se for esse o caso ou dizes aqui ou manda MP.
|
13 Fev 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Fazes bem, segundo consta existe trabalho, aeroporto lx para a Columbano, lx porto, para Elvas etc, cuidado é com a concorrencia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2014 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Comandos e escovas de dentes na masturbação feminina
|
13 Fev 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
13 Fev 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|