Autor |
Mensagem |
VillaNova
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 22
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Confrade safado dixit: "Mas agora aquilo que achei mesmo graça, alias, achei mesmo, mesmo, mesmo graça... mas mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo foi ter saido da casa e entrado numa tabacaria para meter um €milhas e descobrir que tinha ganho a fabulosa quantia de 260 €  Acho piada....foi um autêntico jackpot. Afinal valeu a pena ter esgalhado a serena....  :)
|
05 Set 2012 |
|
|
 |
VillaNova
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
- Acho piada ser fisionomicamente parecido com alguem que aparece na TV, - Acho piada ao desconforto que isso me causa quando entro ou estou em certos espaços e sou alvo de alguns olhares, - Acho piada quando sou cumprimentado "olá como está?" por pessoas que nunca vi na vida, - Acho piada sentir as pessoas a cochichar.... bzbzbzbz.... quando me veem a entrar num Café ou num Restaurante, - Acho piada quando vou efectuar pela primeira vez uma visitinha a uma GP e ela me diz: "Conheço-te d'algum lado!" - Acho piada quando lhes pergunto se alguma vez foram à Ribeira ficando elas em espera a ver o que vem a seguir, - Acho piada, mesmo muita piada (e elas tambem) quando lhes digo que tenho lá uma banca de vender azeitonas e tremoços e que, se calhar, viram-me lá, - Acho piada que, mesmo assim, não consigo uma fodita de borla. Enfim, não tem piada nenhuma.
|
05 Set 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
"VillaNova" - Acho piada ser fisionomicamente parecido com alguem que aparece na TV,
- Acho piada que, mesmo assim, não consigo uma fodita de borla. Enfim, não tem piada nenhuma.Confrade "VillaNova" Se não consegue tirar partido disso, fica a ideia, que será parecido com o "emplastro". P.S.Não leve a mal, porque se trata apenas de uma brincadeira.Aliás, eu sou mais feio do que ele. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Set 2012 |
|
 |
Rei_dos_trios
Registado: 09 Ago 2012 Mensagens: 37
- Voyeur
|
acho piada em adorar grandes aventuras sexuais 
|
06 Set 2012 |
|
 |
VillaNova
- Voyeur
|
White Shark1 Escreveu: Confrade "VillaNova" Se não consegue tirar partido disso, fica a ideia, que será parecido com o "emplastro". P.S.Não leve a mal, porque se trata apenas de uma brincadeira.Aliás, eu sou mais feio do que ele. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) - Acho piada ao "emplastro" e tenho uma foto tirada com ele no Dragão. Claro que não levo a mal a brincadeira e até ACHO PIADA, - Acho piada ele ter-me pedido 5€ para me dar protagonismo mas acabou por fazer a "fineza" por 2€, - Acho piada quando exibo a foto aos amigos e pergunto: - conheces o gajo que está com o emplastro? E eles ACHAM PIADA 
|
06 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acho piada ás alturas em que se fazem retrospectivas dos momentos que nos mudam a vida. Acho piada a celebrar hoje um desses momentos... Acho piada a esplanadas, com noites amenas e cavaqueira da boa! 
|
07 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Acho piada as esplanadas quando são mandadas fechar pelos vizinhos....como o que aconteceu agora mesmo aqui com um grupo de amigos....
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
07 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já eu… Acho piada a esplanadas, com dias ou noites amenas, com cavaqueira da boa (ou um bom livro) e sem os vizinhos as fecharem… Acho piada ter estado hoje numa esplanada à beira Tejo, também com uma noite amena… Acho piada que houve mais melos (não há intenção de trocadilho) do que cavaqueira… Acho piada o amigo Cyber poder adivinhar com quem… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
07 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Confrade Gentle Man, amigo Cyber, eu também acho piada...
|
07 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada ao Liaisons Dangereuses, de Laclos… Acho piada à Marquesa de Merteuil e ao Visconde de Valmont… Acho piada aos anos em que tinha o Visconde como modelo amoral a seguir… Acho piada continuar a achar piada às Ligações Perigosas… Acho piada o Visconde ainda me conseguir colocar um sorriso nos lábios mas já não me seduzir… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
08 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada, mas está difícil! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a não saber o que está difícil… Acho piada não ser coscuvilheiro, mas esta escapou-me… Acho piada… 
|
08 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: … Acho piada o Visconde ainda me conseguir colocar um sorriso nos lábios mas já não me seduzir…  Acho piada ao Visconde ter seduzido o gentle man. 
|
08 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|