Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Confrades com insonias
Mannu Escreveu:
Ó Getle man...
Está a ficar famoso.... [-o< [-o<
E o Man Getle,está a gostar disso?
Uiiii Uiii Uiii.... Sereia

— Querida Manu… estava eu prestes a enviar-te resposta há três dias atrás e deixo de conseguir aceder ao Fórum.
— Pois… têm sido uns dias penosos, sem vaguearmos por aqui. Ó Gentle Man, a Manu diz que está a ficar famoso!
— De famoso não tenho nada, Man Gentle. Alias, essa do famoso até me faz lembrar de uma música que um amigo meu costumava cantar:
Sou um pobre cowboy,
muito longe de casa.
Montado no meu cavalo
ando por aí na brasa.

— Ó Gentle Man, já agora podia terminar pondo a Manu na canção, do género:
Por montes e vales
à procura de uma rapariga,
encontrei a Manuxzinha,
mas que moça tão bonita!

— Boa, Man Gentle. E para alguns confrades, acrescento já que sabemos que a beleza é relativa. Já o mesmo não se passa com a gentileza…

29 Set 2012

Platina

Mensagem Re: Confrades com insonias
smashrel Escreveu:
Programador?

Jogador de Poker?

Trader?

— Não, não e não (respectivamente), Confrade Smashrel.

Real Stallion Escreveu:
Polidor - Scourer

Como o GM já colocou a hipótese do desemprego, porque não polidor de esquinas

[bigsmile]

— Também não, Confrade Real Stallion. E muito menos de esquinas. [bigsmile]

baculumX Escreveu:
Corretor - Broker

— E também não, Confrade BaculumX.
— E também não somos nem nunca fomos parentes do Ewok Bruno Aleixo, Confrade Vlad. Mas gostei de ver as semelhanças com a minha pessoa ao nível da pilosidade facial. Embora eu consiga ser ainda um pouco mais farfalhudo.
— Claro está que há quem diga que usamos barba à romana.
— A Romana agora tem barba, Confrade Gentle Man?
— Ó Confrade Man Gentle, se lesse com mais atenção via que romana está com a primeira letra em minúscula, por isso não se trata de um nome próprio. Referia-me ao povo do antigo império romano e ao que eles achavam de barbas.
— E o que é que achavam?
— Pesquise, leia, investigue. Dê-se a algum trabalho e depois bote TD… errr… espere aí, Confrade… enganei-me no sermão!
— Estou a ver que sim! Nem parece que ganha a vida a…
— Chiu, Confrade! Assim não vale!
— Olhe, mas com a interrupção estratégica que fez na minha linha de diálogo, agora vão pensar que é padre.
— Não se esqueça da terminação em "or".
— Vão pensar que é pastor.

29 Set 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Treinador - Trainer
Compositor - Composer
Criador - Maker

01 Out 2012
Platina

— Ó Confrade BaculumX, se o Criador andasse por aqui, estávamos todos feitos.
— Olhe que acho que não, Confrade Gentle Man. Sabe que esse Deus não é o original. Esse foi criado para aí no século III ou IV d. C. (não me lembro e também não é agora que vou pesquisar). O original era mau como as cobras; varria a humanidade com mega-cheias e arrefinfava-nos com pragas na tola. Mas deixava-nos cá andar sem nos prometer bilhete de ida para o Inferno.
— Já sei, Man Gentle. Foi aquele que uns anitos antes apedrejou os dinossáurios com um meteoro. É, dou-lhe razão, Confrade. Se quisesse acabar connosco, já o teria feito. Acha que se juntaria aqui a nós?
— Não sei… talvez… duvido… talvez ficasse apenas a observar.
— Então, o Criador é voyeur?
— É!!!!
— É por essa razão que lhe dizemos, caro BaculumX… NÃO! Também não somos o Criador (nem treinador, nem compositor).
— Pois! Ver não é propriamente a nossa onda. Somos mais de participar!

01 Out 2012
Iniciado

Registado: 05 Mar 2011

Tb sofro de insónias. Preciso de saber quais as gps que fazem serviço noturno.

02 Out 2012
Platina

— Caro Confrade JReese, sugiro-lhe que coloque no seu leitor de CDs opp 27 G 55, de Chopin. Garanto-lhe um belo serviço nocturno.
— Não ligue ao Gentle Man. Está maldisposto com ele próprio. Foi menos cortês com uma pessoa que admira e agora descarrega nos outros. Olhe, Confrade JReese, se quer saber de serviço nocturno, o melhor mesmo é ir dar uma voltinha ao ApartadoX, ao QuintalPrivado ou ao MomentosdePrazer e ver os horários dos comboios.
— Ou dos aviões. Assim até pode tirar o Chopin e colocar qualquer coisa mais moderna a tocar, estilo os Azeitonas.
— Ó Gentle Man, o Confrade hoje não faz jus ao seu nick.
— E o Man Gentle nunca faz. O seu nick não quer dizer nada. Não admira que esteja desempregado. Quem é que emprega um tipo sem nome!!??
— Omessa! O meu nick quer dizer gentil homem…
— Não! Esse é o meu, mas na versão invertida… homem gentil. Alias, o seu é que não passa de uma inversão do meu. E eu tenho emprego e, ainda por cima, trabalho! O Man Gentle só sabe andar aqui pelo Fórum.
— Faço o seu trabalho aqui quando o Gentle Man está a trabalhar noutro lugar. Devia estar agradecido.
— E estou. Estou agradecido por estar a chegar a hora de o desligar e de ir ver mais um episódio do Castle!

02 Out 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Vai estudar relvas!

02 Out 2012
Platina

— Ó Confrade Vlad… só relvas? E as ervas daninhas?
— Sim, as daninhas também dão bons TDs.
— É verdade. Basta verem o TD publicado pelo Confrade Leonidas I acerca da Raquel Pires.
— Pois! É o que se pode chamar de péssimo/excelente-TD-de-rir-até-às-lágrimas.

02 Out 2012
Platina

— Ó Gentle Man, já viu que continuamos a receber mensagens privadas?
— Já e acho que devemos ficar agradecidos. Mas, infelizmente, não as podemos ler.
— Sim! E por isso pedimos desculpa por não responder…

02 Out 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Eu quando era iniciado recebi uma mensagem [schock] [schock] [schock] [schock] privada de uma gp!

02 Out 2012
Platina

— Pois eu, caro Vlad, tenho a impressão que já recebi umas quantas.
— Nem imagina como ficamos por não as podermos ler. Serão mensagens positivas? Serão negativas?
— Ó Man Gentle, as perguntas certas são: terão conteúdo erótico; algum convite picante; algum carinho especial?
— Tem razão, Gentle Man! É mesmo desesperante. Mas acho que tenho uma solução!
— Qual?
— Telefonamos a todas as Acompanhantes e Confreiras e logo vemos quais as que nos andam a escrever.
— Acho boa ideia. Gostava era de saber como vai conseguir o número das confreiras!
— Logo se vê. Sendo assim, está na hora de começar a telefonar.
— Além disso, o Fórum hoje está muito lento. Para andar por cada tópico gasta-se uma eternidade de tempo à espera…
— E, de vez em quando, vai tudo abaixo e recebemos mensagem que não se consegue ligação ao servidor.
— Esperemos então que mais logo tudo esteja a funcionar com a habitual rapidez.
— Esperemos…

03 Out 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

gentle man Escreveu:
(...) — É por essa razão que lhe dizemos, caro BaculumX… NÃO! Também não somos o Criador (nem treinador, nem compositor).
— Pois! Ver não é propriamente a nossa onda. Somos mais de participar!
:oops: Desenhador - Designer ?

03 Out 2012
Platina

— Também não sou desenhador, Confrade BaculumX. Mas até gosto de desenhar.
— Confirmo. O Gentle Man tem os retratos a carvão de algumas GPs. Já eu, prefiro desenhar directamente a tinta.
— Também confirmo. O Man Gentle tem os retratos a tinta de algumas xoxotinhas de GPs. Há cada maluco!
— Ó Gentle Man, e os seus carvões? Isso também não é de maluco?
— Não! Os meus retratos permitem-me recordar algumas boas companhias.
— Também as minhas xoxotas!
— Eu até diria que sim se o Man Gentle tivesse assinalado em cada desenho o nome da GP. Agora nem as consegue distinguir.
— Pois está enganado! Para mim, cada xoxota é única. Não há uma igual. Aliás, Gentle Man, o seu comentário até me parece um pouco racista.
— Ai agora as xoxotas pertencem a uma raça?
— Claro.
— Já agora, qual é a filo?
— Ó Gentle Man, digo-lhe a filo e o resto! Filo: Mollusca. Classe: Bivalvia. Ordem: Mytiloida. Família: Mytilidae. Género: Mytilus.
— E pronto…! Descobri a profissão do Man Gentle — Apanhador de Conquilhas ou cockles gatherer. [bigsmile]

03 Out 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

cockles ???

04 Out 2012
Platina

— Pois! Conquilhas! Ou cocles shells.
— E agora, Confrade Balls, se dá licença… vamos desligar-nos!
— É! Está na hora da groselha! É pena a Miana não estar já aqui pelo Burgo, se não oferecia-lhe o doce néctar via virtual.

04 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bibendum, nerdolho, pacman69, PORTOTETRA, todoladentro0069, Zecapau e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: