Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Confrades com insonias
Mannu Escreveu: Ó Getle man... Está a ficar famoso.... E o Man Getle,está a gostar disso? Uiiii Uiii Uiii....  — Querida Manu… estava eu prestes a enviar-te resposta há três dias atrás e deixo de conseguir aceder ao Fórum. — Pois… têm sido uns dias penosos, sem vaguearmos por aqui. Ó Gentle Man, a Manu diz que está a ficar famoso! — De famoso não tenho nada, Man Gentle. Alias, essa do famoso até me faz lembrar de uma música que um amigo meu costumava cantar: Sou um pobre cowboy, muito longe de casa. Montado no meu cavalo ando por aí na brasa.— Ó Gentle Man, já agora podia terminar pondo a Manu na canção, do género: Por montes e vales à procura de uma rapariga, encontrei a Manuxzinha, mas que moça tão bonita!— Boa, Man Gentle. E para alguns confrades, acrescento já que sabemos que a beleza é relativa. Já o mesmo não se passa com a gentileza…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
|
 Re: Confrades com insonias
smashrel Escreveu: Programador?
Jogador de Poker?
Trader? — Não, não e não (respectivamente), Confrade Smashrel. Real Stallion Escreveu: Polidor - Scourer Como o GM já colocou a hipótese do desemprego, porque não polidor de esquinas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) — Também não, Confrade Real Stallion. E muito menos de esquinas. baculumX Escreveu: Corretor - Broker
— E também não, Confrade BaculumX. — E também não somos nem nunca fomos parentes do Ewok Bruno Aleixo, Confrade Vlad. Mas gostei de ver as semelhanças com a minha pessoa ao nível da pilosidade facial. Embora eu consiga ser ainda um pouco mais farfalhudo. — Claro está que há quem diga que usamos barba à romana. — A Romana agora tem barba, Confrade Gentle Man? — Ó Confrade Man Gentle, se lesse com mais atenção via que romana está com a primeira letra em minúscula, por isso não se trata de um nome próprio. Referia-me ao povo do antigo império romano e ao que eles achavam de barbas. — E o que é que achavam? — Pesquise, leia, investigue. Dê-se a algum trabalho e depois bote TD… errr… espere aí, Confrade… enganei-me no sermão! — Estou a ver que sim! Nem parece que ganha a vida a… — Chiu, Confrade! Assim não vale! — Olhe, mas com a interrupção estratégica que fez na minha linha de diálogo, agora vão pensar que é padre. — Não se esqueça da terminação em "or". — Vão pensar que é pastor.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Treinador - Trainer Compositor - Composer Criador - Maker
|
01 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade BaculumX, se o Criador andasse por aqui, estávamos todos feitos. — Olhe que acho que não, Confrade Gentle Man. Sabe que esse Deus não é o original. Esse foi criado para aí no século III ou IV d. C. (não me lembro e também não é agora que vou pesquisar). O original era mau como as cobras; varria a humanidade com mega-cheias e arrefinfava-nos com pragas na tola. Mas deixava-nos cá andar sem nos prometer bilhete de ida para o Inferno. — Já sei, Man Gentle. Foi aquele que uns anitos antes apedrejou os dinossáurios com um meteoro. É, dou-lhe razão, Confrade. Se quisesse acabar connosco, já o teria feito. Acha que se juntaria aqui a nós? — Não sei… talvez… duvido… talvez ficasse apenas a observar. — Então, o Criador é voyeur? — É!!!! — É por essa razão que lhe dizemos, caro BaculumX… NÃO! Também não somos o Criador (nem treinador, nem compositor). — Pois! Ver não é propriamente a nossa onda. Somos mais de participar!
|
01 Out 2012 |
|
 |
JReese
Registado: 05 Mar 2011 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Tb sofro de insónias. Preciso de saber quais as gps que fazem serviço noturno.
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Caro Confrade JReese, sugiro-lhe que coloque no seu leitor de CDs opp 27 G 55, de Chopin. Garanto-lhe um belo serviço nocturno. — Não ligue ao Gentle Man. Está maldisposto com ele próprio. Foi menos cortês com uma pessoa que admira e agora descarrega nos outros. Olhe, Confrade JReese, se quer saber de serviço nocturno, o melhor mesmo é ir dar uma voltinha ao ApartadoX, ao QuintalPrivado ou ao MomentosdePrazer e ver os horários dos comboios. — Ou dos aviões. Assim até pode tirar o Chopin e colocar qualquer coisa mais moderna a tocar, estilo os Azeitonas. — Ó Gentle Man, o Confrade hoje não faz jus ao seu nick. — E o Man Gentle nunca faz. O seu nick não quer dizer nada. Não admira que esteja desempregado. Quem é que emprega um tipo sem nome!!?? — Omessa! O meu nick quer dizer gentil homem… — Não! Esse é o meu, mas na versão invertida… homem gentil. Alias, o seu é que não passa de uma inversão do meu. E eu tenho emprego e, ainda por cima, trabalho! O Man Gentle só sabe andar aqui pelo Fórum. — Faço o seu trabalho aqui quando o Gentle Man está a trabalhar noutro lugar. Devia estar agradecido. — E estou. Estou agradecido por estar a chegar a hora de o desligar e de ir ver mais um episódio do Castle!
|
02 Out 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Vai estudar relvas!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Vlad… só relvas? E as ervas daninhas? — Sim, as daninhas também dão bons TDs. — É verdade. Basta verem o TD publicado pelo Confrade Leonidas I acerca da Raquel Pires. — Pois! É o que se pode chamar de péssimo/excelente-TD-de-rir-até-às-lágrimas.
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Gentle Man, já viu que continuamos a receber mensagens privadas? — Já e acho que devemos ficar agradecidos. Mas, infelizmente, não as podemos ler. — Sim! E por isso pedimos desculpa por não responder…
|
02 Out 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
02 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Pois eu, caro Vlad, tenho a impressão que já recebi umas quantas. — Nem imagina como ficamos por não as podermos ler. Serão mensagens positivas? Serão negativas? — Ó Man Gentle, as perguntas certas são: terão conteúdo erótico; algum convite picante; algum carinho especial? — Tem razão, Gentle Man! É mesmo desesperante. Mas acho que tenho uma solução! — Qual? — Telefonamos a todas as Acompanhantes e Confreiras e logo vemos quais as que nos andam a escrever. — Acho boa ideia. Gostava era de saber como vai conseguir o número das confreiras! — Logo se vê. Sendo assim, está na hora de começar a telefonar. — Além disso, o Fórum hoje está muito lento. Para andar por cada tópico gasta-se uma eternidade de tempo à espera… — E, de vez em quando, vai tudo abaixo e recebemos mensagem que não se consegue ligação ao servidor. — Esperemos então que mais logo tudo esteja a funcionar com a habitual rapidez. — Esperemos…
|
03 Out 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: (...) — É por essa razão que lhe dizemos, caro BaculumX… NÃO! Também não somos o Criador (nem treinador, nem compositor). — Pois! Ver não é propriamente a nossa onda. Somos mais de participar!  Desenhador - Designer ?
|
03 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Também não sou desenhador, Confrade BaculumX. Mas até gosto de desenhar. — Confirmo. O Gentle Man tem os retratos a carvão de algumas GPs. Já eu, prefiro desenhar directamente a tinta. — Também confirmo. O Man Gentle tem os retratos a tinta de algumas xoxotinhas de GPs. Há cada maluco! — Ó Gentle Man, e os seus carvões? Isso também não é de maluco? — Não! Os meus retratos permitem-me recordar algumas boas companhias. — Também as minhas xoxotas! — Eu até diria que sim se o Man Gentle tivesse assinalado em cada desenho o nome da GP. Agora nem as consegue distinguir. — Pois está enganado! Para mim, cada xoxota é única. Não há uma igual. Aliás, Gentle Man, o seu comentário até me parece um pouco racista. — Ai agora as xoxotas pertencem a uma raça? — Claro. — Já agora, qual é a filo? — Ó Gentle Man, digo-lhe a filo e o resto! Filo: Mollusca. Classe: Bivalvia. Ordem: Mytiloida. Família: Mytilidae. Género: Mytilus. — E pronto…! Descobri a profissão do Man Gentle — Apanhad or de Conquilhas ou cockles gather er. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Out 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
cockles ???
_________________ Cojones...
|
04 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Pois! Conquilhas! Ou cocles shells. — E agora, Confrade Balls, se dá licença… vamos desligar-nos! — É! Está na hora da groselha! É pena a Miana não estar já aqui pelo Burgo, se não oferecia-lhe o doce néctar via virtual.
|
04 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|