Tornar o Fórum auto-suficiente
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Tornar o Fórum auto-suficiente
Meu caro, o cartão prepago e o NIB desse cartão que o forum utiliza é de um familiar de um amigo de um administrador, logo é um dead end... já foi explicado isso VARIAS vezes...
Inclusivamente nem sei como conseguem complicar as coisas desta forma...
Repare... esta o trabalho, precisou de 10 ou 20 euros para fazer um lanchinho... pediu a um colega... e depois pagou a ele para o cartão dele por entidade e referencia... ou que pagou o lanche ou o jornal ou o jogo no quiosque... NÃO APARECE O FORUM OU PESSOA RELACIONADA COM O FORUM SE FOREM VER QUEM É O DONO DO CARTÃO, É UM CIDADÃO COMUM QUE PODE SER TUDO O QUE VC'S QUISEREM NA DESCULPA SE PORVENTURA HOUVER ALGUMA PERGUNTA...
Melhor ainda... vai ao seu banco e pede gratuitamente um cartão prepago para funcionar tipo porta moedas electrónico... cada mês coloca nele uma transferência da sua conta conjunta para as suas despesas diárias... e é só... com esse cartão faz os levantamentos que quiser ou pagamentos sem aparecerem na sua conta conjunta... apenas aparecerá essa transferência mensal ou semanal para esse seu cartão/portamoedas electrónico onde paga as suas despesas almoços, lanches, jornais, jogo, tabaco etc.. etc...
Agora quando se quer complicar não haja duvidas que ate a CIA e o FBI concerteza algum confrade mais tarde ou mais cedo irá colocar aqui a confusão para justificar a não doação de verbas ridículas como estas e que ainda por cima são ANUAIS ! ! !
Me faz-me lembrar de quando tínhamos apenas o PayPal que era seguríssimo e completamente anonimo também, o montão de gente que ficava sugerindo, não o bom mesmo era por multibanco... outros por transferência é que era, outros ainda por não sei que é que é bom... e agora que se tem essas opções já se esta procurando de novo desviar... acabamos fatigando com este tipo de conversa explicando o que é anonimo e descomplicado, e sempre ficam arranjando maneira de se desviar com casos tentando complicar que mais parecem um filme de espionagem pra ficar bem na fotografia e ficar poupando uma dúzia de patacos... 
Tá fácil... quem quiser ajudar a Administração agradece e oferecerá funções Premium extra retribuindo e agradecendo a quem ajudar o forum doando...
Quem não quiser ajudar, a Administração agradece na mesma e podem continuar utilizar o forum da mesma forma como até agora, lendo, postando e tirando todas as informações, vantagens e benefícios dele sem GASTAR UM CENTAVO... mais simples que isto não tem...
Agora que o problema do forum não desaparece sem ajuda ai não, não desaparecerá MESMO ! ! !
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Ago 2014 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Bem.... Entendo que o fórum tenha despesas avultadas e que exista a necessidade de satisfazer essa realidade, entendo que esta foi a forma viável de o conseguirem e também entendo que a administração continuará a trabalhar para satisfazer e ajustar as necessidades a realidade, contudo tenho o receio que os TD's reduzam de forma drástica. Só o tempo o dirá, contudo é visível a sonegação que já existe no fórum, não haver nenhuma "meta" a atingir e nenhuma recompensa, sabendo como é o povo tuga, creio que resultará em mais e mais sonegação. Espero estar errado e como disse, apenas o tempo ira mostrar, mas um pirolito, chocolate ou rebuçado talvez resolvesse em parte essa questão. Uma questão que coloco e que talvez já tenham pensado sobre o assunto mas que nunca é demais falar, e as gp's que queiram contribuir (se é que existirá alguma), terão os mesmos incentivos? Já sei que isto é um fórum de putanheiros e não de gp's e bla bla bla.. mas... e apenas mas.. se elas tivessem algum tipo de privilégio específico com a contribuição poderia fazer aumentar a receita e incentivar a que elas também contribuíssem. Como já disse, sei que o fórum é de putanheiros, mas se o objectivo é arrecadar valores que satisfaçam as necessidades do fórum, talvez fosse um caso a pensar. Quando falo em privilégio específico, não falo em publicidade, mas por exemplo, para terem hotline terem que contribuir com 10 euros anuais... Estamos a falar de valores irrisórios e que elas sabem bem o quanto as ajuda. bem.. foi um "pensar alto" sem reflectir muito no assunto...
Cump's
_________________ Love Pain
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Radar
|
Os incentivos a escrever TD's continuam ai... e agora mais dois ainda, o que provocou um aumento bem grande nas postagens de Td's... o rank de Td's e o contador de Td's... muita gente que não postava TD's faz muito tempo já acomodados com o seu rank começou postando de novo para obter o estatuto e prestigio equivalente nestes dois novos também...
Sim, as acompanhantes terão todo o interesse em ter as funções Premium do forum, têm efectuado doações também elas, diria até mais, proporcionalmente elas aderirão muito mais que o resto dos utilizadores, sendo que uma Hot Line sem MP's é como um jardim sem flores...
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Deixem-se de tretas  (é só conversa fiada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) - ai e se isto? ai e se aquilo? fodasse! nao têm 10 ou 20 euros para ajudar? que merda de putanheiros sao voces? se quando vao às GPs sao assim, devem de ser uns grandas cromos) e toca é a ajudar o fórum com bago! mas a administraçao que me perdoe por insistir nisto, mas andam aquí uns quantos que é só TD's (resmas...) contribuir é que népia....nao entendo....  (nao estou a reclamar, estou a reflectir....) PS
Editado pela última vez por Terapeuta Sexual em 14 Ago 2014.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Só ainda não contribui porque estou esperando por uma resposta séria e consistente da Administração sobre moderações para inchar com 30,30€. Explodi.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Radar
|
Safado Escreveu: Mr Magoo Escreveu: Já fiz esta pergunta várias vezes e nunca obtive resposta. Se doar 50€ deixo de estar moderado e tenho acesso a todas as opções deste fórum ou sou uma carta fora do baralho e mesmo pagando sou escorraçado e nem direito a assinatura tenho? Os confrades supporters, terão tratamento preferencial ou estão dispensados de cumprir as regras do site ?
Não, os confrades supporters terão um banner com o nível de supporter junto ao seu nick para reconhecimento por parte da comunidade de que são confrades que contribuem para a manutenção do fórum, não ficando contudo isentos do cumprimento das regras do fórum. Tal como até aqui, a administração aplicará sanções independentemente do rank supporter, rank de mérito ou tempo de fórum. Se algum forista tiver alguma sanção em vigor no momento da doação, a mesma mantém-se.Se esta moderado, assim continuará ate terminar o período do castigo (a haver algum). No caso de estar moderado por advertência sem castigo, deixará de o estar assim que a sua participação gere mais credibilidade junto da equipa de moderação. No caso de não estar, doando os 50€ pode beneficiar dos privilegios atribuidos ao nivel Supporte Platina: Pesquisar, Avatar, Assinatura, históricos de perfil, botões "ver todas as minhas mensagens" e "ver mensagens sem resposta, Listagem de Utilizadores, efectuar pedidos de informação, ver promoções das Hot Liners, ver Tópicos Premium, Mp's, Botões "Ver tópicos com mensagens novas", "Ver tópicos generalistas e de Td's com mensagens novas", "Ver tópicos activos", "Ver generalistas e de Td's activos", "Ver tópicos de fotos e vídeos com mensagens novas", ficar Invisível e ver quem esta Invisível, ocultar banners do forum e avatares dos utilizadores, anexar imagens, ocultar contabilizador da MOD de TD's dos últimos 90 dias e rank da MOD dos TD's. Marc Escreveu: Mr Magoo Escreveu: Já fiz esta pergunta várias vezes e nunca obtive resposta. Se doar 50€ deixo de estar moderado e tenho acesso a todas as opções deste fórum ou sou uma carta fora do baralho e mesmo pagando sou escorraçado e nem direito a assinatura tenho? O caríssimo Mr Magoo nunca deixará de estar moderado. A sua sanção é perpétua, sem direito a condicional, precária e redução de pena.
|
14 Ago 2014 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Se fizeram as contas não sou contra o pagamento. Sobre o número de tópicos, sou informático e entendo a argumentação, mas vejam aí a carga que esses tópicos provocam no servidor. Estive a ver no subforum das fotos e assim a olhometro aquilo tem umas 20 visualizações por hora... Não é muito, mas já é alguma coisa
|
14 Ago 2014 |
|
 |
Radar
|
Mtangas nós não somos contra a expansão do forum e dar melhores e mais diversificados temas aos utilizadores... pelo contrario tem visto que se tem implementado cada vez mais fóruns onde toda gente pode trocar ideia acamaradar porque ao fim e das contas todo mundo frequenta todo dia então tem que haver algo para ficar teclando e lavar as vistas, pois se fosse exclusivamente de Td's o forum ficaria tipo asséptico, com menos acessos, menos td's e menos interesse em postar...
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Muitos foristas inscrevem-se por causa das informações sobre acompanhantes, mas depois apenas perdem a vergonha para começar a escrever nos tópicos generalistas ou nas HL's.
Depois de começarem a escrever nos tópicos generalistas até começarem a colocar TD's é um "pulinho".
Eu não sou informático, mas sei que em termos de espaço não há problemas com esses tópicos pois são apenas texto. Em relação aos acessos, concordo que pese, mas se tivermos tópicos generalistas de qualidade teremos mais foristas e quanto mais foristas maior a probabilidade de inserção de informação, logo melhor é o nosso fórum. Crescer é o caminho. Para reduzir já basta o meu Benfica
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
OneTimeDeal
Registado: 11 Ago 2014 Mensagens: 13
Positivos
1
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa tarde.
Não vou duvidar que manter um forum tenha despesas. Não faço ideia do custo anual da manutenção do mesmo. Se 40 mil registados derem a ajuda de 10€ são 400.000€ por ano.
A partir de um determinado momento este forum vai deixar de funcionar tal como está.
Resumindo, para quem não pagar que funções ficam? Este forum tem a sua piada. Com ele certamente teria evitado muitas banhadas e ajudaria a evitar banhadas a outros e por conseguinte é provável que me torne assinante.
Ainda assim é impossível não acreditar num retorno económico aos seus gestores (nada contra), mas custa que o sucesso disto se deva à listagem dos TD dos seus utilizadores, que na mais remota das hipóteses podem ter este rasto digital bater à sua porta real...
Concordo que isto possa afastar os que vêm colocar fantasias em vez de TD's a sério, e é o único ponto positivo embora não falte quem tenha dinheiro para deitar fora.
Espero que ao menos encontrem maneiras de pagamento, tipo por telemóvel, para não aumentar o rasto digital.
Se o verdadeiro objectivo é a manutenção do site, custa acreditar não ser possível manter o site "utilizável" (ver e colocar TD, busca por telefone ) como funções básicas do mesmo, para os que por um motivo ou outro não querem entrar com os 10€.
Uma coisa é certa, na vida de hoje, quem gosta gosta quem não gosta que se mude... não me devo mudar.
Bem, foi o meu desabafo.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Snake
Cada vez mais me convenço que os foristas apenas lêem a página em que estão.
Para além das FAQ's, todas as perguntas e respostas já foram dadas ao longo das mais de 30 páginas deste tópico. Se apenas lerem esta página é normal terem dúvidas 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
OneTimeDeal Escreveu: Espero que ao menos encontrem maneiras de pagamento, tipo por telemóvel, para não aumentar o rasto digital. Eu também não sou informático, mas... acho que rasto digital vai haver sempre, quer pagues quer não pagues, porque tens um email associado a este fórum. E isto para não falar de IPs e afins... Fora isso, ainda tens (ou devias ter) um telemóvel só para GPs mas que deve estar associado ao teu nome e que tem no extrato n.º de tlm de GPs... E ainda corres o risco de ser visto na rua por um conhecido a entrar no apartamento da GP... E ainda pode acontecer uma GP avistar-te na rua e perguntar porque nunca mais a visitaste, enquanto passeavas a família... E estão preocupados com o rasto digital do pagamento?! 
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
OneTimeDeal, o fórum não vai ser pago mas que vai ser um bom negócio é VERDADE. Vai dar para pagar as despesas do fóruns e para mais algumas teimosias. Mil confrades (isto por baixo) a oferecerem 10€ dá 10000€. Li algures que as despesas eram 6000€ anuais. Já sobram 4000€ isto sem pagarem impostos. Se as finanças andam por aqui ou alguém denuncia é um problema sério. E por aqui me fico.
|
15 Ago 2014 |
|
 |
Radar
|
|
15 Ago 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rex3pex e 67 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|