O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Confrade Marc Se me permite, aqui deixo uma sugestão à consideração da Administração: a) visando salvaguardar uma maior objectividade na área específica dos relatos; b) permitir o debate vivo entre confrades sobre as diversas facetas dos relatos (porque completa a participação das pessoas); c) dentro do Fórum dos Mouros (bem como nos demais fóruns geográficos), criar uma rubrica específica para o efeito (por exemplo logo a seguir a Lisboa Pedido de Informações); Grato pela atenção dispensada Kwacha 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Abr 2013 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Marc Escreveu: ... há estilos de escrita que aprecio mais do que outros, mas respeito todos. O que me incomoda não é a escrita, mas sim a falta de informação de alguns relatos. É que na minha opinião, independentemente do estilo, quando num qualquer relato não constam informações que sejam úteis aos restantes confrades, e há relatos que não contêm informação absolutamente nenhuma....
Plenamente de acordo.
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
J_C Escreveu: gup Escreveu: (...) pois o meu nick só tem 3 letras, e por isso é impossível de pesquisar por autor. (...)
só um aparte na ferramenta de pesquisa do forum tem lá uma opção: "Procurar por autor" escreva lá o nome do autor que pretende ler e já está Caro confrade, tem razão...fui verificar, e agora já me é possível. Mas antigamente não era... nicks pequenos, como por exemplo com 3 letras, a mim não permitia! 
|
07 Abr 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: O meu sonho é ter uma T Shirt a dizer
Boa Tarde Eu Sou o José Quitério E Hoje estou aqui a Avaliar o seu Restaurante Podes sempre fazer isso. É só marcares por MP as consultas às sôras doutoras, ou numa outra variante, já no apartamento delas e enquanto tiras os atavios, deixas escapar um "cê conhici o forum? Eu sou cavalgatodas" Vais ver o resultadasso disso.
|
07 Abr 2013 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
TPS, mencionar o forum durante a pinada, é um quebra-tuzas infalível
|
07 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: O que se deve ou não escrever na área de TDs e a forma como se faz, sempre gerou alguma celeuma. Como tento, sempre, ser o mais sucinto possível, escolhi alguns excertos, que acho bastante pertinentes, extraídos de um tópico na área referida.
gentle man Escreveu: ...E embora ache que o debate enriquece a área de TDs, que ficaria por demais seca sem comentários e os relatos até perderiam importância (uma mera opinião), se a mensagem tiver de ser removida, que o seja... O confrade gm até tem razão, mas como sou abrutalhado e nada "gentle", não percebo qual a relevância de comentários que não trazem qualquer valor acrescentado ao(s) TD(s) relatado(s). Até futebol eu já vi a ser debatido nessa área. Acham que isso é relevante para aquela área especifica? Enriquece a área? Dá importância aos relatos? Eu, mas isso sou eu, tenho a certeza que não.
Concordo… não percebo o que futebol tenha a ver com um TD ou determinada GP, a não ser que seja usado como figura de estilo (coisa que, pessoalmente, não sei fazer). Marc Escreveu: [color=#408000] gentle man Escreveu: ...E o resto, como bem diz, é o estilo próprio de cada um... Plutão Escreveu: ...Também eu, de formas ou mais irónicas ou mais incisivas, já fui “acusado” de ter escrito cartas de amor... Sendo o assunto da área de TDs bastante especifico, há estilos de escrita que aprecio mais do que outros, mas respeito todos. O que me incomoda não é a escrita, mas sim a falta de informação de alguns relatos. É que na minha opinião, independentemente do estilo, quando num qualquer relato não constam informações que sejam úteis aos restantes confrades, e há relatos que não contêm informação absolutamente nenhuma, considero que não estamos perante um TD, relato ou o que lhe queiram chamar, estamos perante um texto que não é dirigido aos restantes confrades, mas sim dirigido à acompanhante em questão. E isso, quanto a mim, não acrescenta qualquer mais valia a essa área tão especifica, antes pelo contrário. Concordo… um TD deve dizer o que ela faz e o que se conseguiu fazer, independentemente de ser embrulhado numa epopeia ou num flash noticioso. il cavalieri Escreveu: O meu sonho é ter uma T Shirt a dizer
Boa Tarde Eu Sou o José Quitério E Hoje estou aqui a Avaliar o seu Restaurante Confrade Il Cavalieri, com o devido respeito, acho que hoje em dia talvez o sucesso fosse maior (pelo que me é dado a observar nas últimas horas) se usasse uma t-shirt a dizer: Boa Tarde Eu Sou o G Man E Hoje estou aqui a Avaliar o seu RestaurantePor mim, continuo as minhas visitas trajando cores mais ou menos neutras e sóbrias e nunca, mas mesmo nunca, uso t-shirts com frases… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Abr 2013 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
assentou bem a camiseta?? tava com medo que estivesse apertadita afinal assenta como uma luva
ps: tenta o back to the basics lê a primeira página deste tópico e tenta perceber o que é um td depois é fácil fácil
ps2: não se trata de nada pessoal... julgo mesmo que é uma mera questão conceptual
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
07 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
|
Caro Confrade Il Cavalieri, A mim, as "camisetas" não me assentam bem… é uma questão de barriguinha… Quanto à leitura da primeira página deste tópico, já a fiz há bastante tempo: esclarecedora, profunda e, simultaneamente, divertida. Interiorizei-a o suficiente para que o colocar por escrito um TD seja, como diz, "fácil fácil"! De qualquer modo, agradeço a sua sugestão. Quanto ao seu PS2, nem nunca pensaria que fosse algo de pessoal da sua parte. Pois se não nos conhecemos de lado nenhum, nunca lhe fiz mal e nem sequer interagi grandemente consigo aqui pelo Burgo… não haveria razão lógica para tal. Divergências em questões conceptuais penso fazerem parte do bom Espírito  … Um abraço 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Neste caso é mais Outros... porque não encontrei outro Tópico onde questionar o seguinte: Alguém sabe se as notificações por mail estão a ser enviadas quando selecionamos a opção "Enviar-me email sempre que tiver uma nova resposta"? Digo isto porque, apesar de ter selecionado esta opção e alguns Tópicos, nunca recebi qualquer notificação... 
|
26 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
O mais interessante do "Espirito  " é a pluralidade. Aqui, cada um pode assumir-se como é ou, alternativamente, representar a personagem que gostaria de ser. Pouco importa. Ao fim de algum tempo, começamos a identificar alguns confrades com os quais nos identificamos mais a nível de preferências, nas opiniões manifestadas ou na forma como escrevem. Com outros passar-se-à o contrário. Podemos discordar em absoluto com algumas opiniões, acharmos detestável certo tipo de posições, ridículas algumas atitudes, mas aquilo de não gostamos, outros acharão o máximo. O  é grande, tem muitos membros, uns mais participativos do que outros, mas a maior riqueza está na diversidade.
|
26 Abr 2013 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Estou a tentar ter o espirito do fórum, como estou a tentar ser putanheiro, embora a minha experiência com GPs esteja aqui escrita, na realidade os embates que tive foi só com uma put* e uma massagista. Li com alguma atenção, o que os administradores, moderadores e floristas mais antigos escreveram neste tópico para alcançar o espirito deste fórum. Como sou novo nestas fainas o que escrevi nos TDs não é o tradicional, com “ficha técnica”, “contactos” etc., porque se me divirto a ler alguns enxertos de TDs, penso que escrever desta forma também posso divertir outros, também não estou a pensar em ranking nem em nenhuma afirmação pessoal, o que faço na vida já me preenche o suficiente.
Se me permitem, gostaria de dar uma opinião sobre as regras: Isto é um fórum, aberto, a quem quiser participar, e contribuir com informações na âmbito de serviços prestados por acompanhantes de cariz sexual, ora cumprir as regras é essencial para uma sadia convivência.
As acompanhantes também são convidadas a participar no fórum menos nas áreas dos TDs, o que se compreende. Custa-me a entender, porque na área do Hot Line, onde elas podem explicar o seu atendimento, e conviver com os floristas e publicitar a sua actividade, não podem se defender de alguns ataques que lhe são feitos nos TDs sejam eles verdadeiros ou não, em democracia o contraditório é tão importante como a informação ou opinião.
Sei que a mentalidade de todos nós homens, principalmente se pagamos para ter sexo, nos faz sentir um pouco superiores, mas não podemos ter medo do contraditório. O medo da reacção de quem tenta defender, fazia que no tempo da ditadura se prende-se e tortura-se, no tempo da inquisição eram queimadas vivas, não deixem que no século XXI num fórum aberto, seja-mos atacados por ter-mos medo das reacções aos TDs , e abafem a livre opinião de uma das partes.
Sei que os meus post são moderados, se publicarem esta autocrítica, tiro o chapéu ao Moderador.
|
08 Mai 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Já algum tempo que entrava no forum e espiava a HL, e resolvi inscrever-me, para também poder, participar, nos tempos livres, que cada vez mais se tornam escassos, ler e aprender com historias super bem escritas "temos de tudo", algumas divertidas, espero poder dar algum contributo positivo a este forum, além não ter o Dom da escrita espero que a minha modesta participação, possa ajudar alguém. Pelos anos da vida, pela experiência de muitos anos de putanheiro invertebrado, e pelos embates que tive com as GP. aqui e além fronteiras, mas sinceramente depois de ler muitos TD's da Confraria cá da Vila dos verdadeiros putanheiros, reduzi-me á minha insignificância, que bom poder ter acesso a toda esta bela prosa e a descrições de verdadeiro conto de fadas ou das mil uma noite Espero que aquando da postar algum TD este vá de encontro ao que os leitores, estão esperando, que possa ser objectivo, direccionado a tudo que possa ser informação útil, espero que a minha escrita não se torne incomodativo, mas que todos o meus relatos possam contribuir para o engrandecimento deste Super Forum. Espero estar á altura Saudações
|
09 Mai 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Faz hoje 5 anos que me inscrevi neste Forum na altura com outro nick http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=50237#p50237È curioso que na altura considerava as GP's de 40/50 euros como low-cost, e ainda hoje é o que gasto semanalmente num TD. A frequência aqui do Forum tem sido uma experiência muito interessante. Embora já tivesse frequentado o WSG e o GP-guia sempre participei pouco nesses fóruns. O  tem sido muito divertido e só quando tive umas ameaças de um chulo que me obrigou a mudar de nick considerei suspender a minha participação. Tal como há 5 anos atrás continuo a repetir muito as GP´s ( uma delas desde essa altura ) o que limita o meu nº de TD's, mas acho que mesmo assim vale a pena andar por aqui. Já o disse noutros post's mas volto a frisar, é surpreendente a qualidade e diversidade dos participantes que á excepção do futebol têm um comportamento de elevado civismo por aqui, que aliado a uma excelente Moderação mantém o Forum vivo e de boa saúde. Não fiz nenhum TD comemorativo pois falta-me as qualidades literárias de um Gentleman e hoje visitei mais uma habitual para um tratamento habitual. Duas intervenções no Tópico respectivo foi suficiente. Haja saúde e euros e daqui por 5 anos espero continuar por cá.
|
04 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Parabéns pela meia década, confrade prov1! Que se repitam muitos e muitos anos de divertimento e partilha por aqui. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
|
|
04 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|