Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 52  Próximo
 O Espirito GP-PT e... Outros... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Espirito GP-PT e... Outros...
Confrade Marc

Se me permite, aqui deixo uma sugestão à consideração da Administração:

a) visando salvaguardar uma maior objectividade na área específica dos relatos;

b) permitir o debate vivo entre confrades sobre as diversas facetas dos relatos (porque completa a participação das pessoas);

c) dentro do Fórum dos Mouros (bem como nos demais fóruns geográficos), criar uma rubrica específica para o efeito (por exemplo logo a seguir a Lisboa Pedido de Informações);

Grato pela atenção dispensada

Kwacha :smt023

07 Abr 2013

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Marc Escreveu:

... há estilos de escrita que aprecio mais do que outros, mas respeito todos. O que me incomoda não é a escrita, mas sim a falta de informação de alguns relatos. É que na minha opinião, independentemente do estilo, quando num qualquer relato não constam informações que sejam úteis aos restantes confrades, e há relatos que não contêm informação absolutamente nenhuma....

Plenamente de acordo.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

07 Abr 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

J_C Escreveu:
gup Escreveu:
(...) pois o meu nick só tem 3 letras, e por isso é impossível de pesquisar por autor. (...)

só um aparte

na ferramenta de pesquisa do forum tem lá uma opção: "Procurar por autor"

escreva lá o nome do autor que pretende ler e já está

Caro confrade, tem razão...fui verificar, e agora já me é possível.
Mas antigamente não era... nicks pequenos, como por exemplo com 3 letras, a mim não permitia!

:smt023

07 Abr 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

il cavalieri Escreveu:
O meu sonho é ter uma T Shirt a dizer

Boa Tarde
Eu Sou o José Quitério
E Hoje estou aqui a Avaliar o seu Restaurante

Podes sempre fazer isso. É só marcares por MP as consultas às sôras doutoras, ou numa outra variante, já no apartamento delas e enquanto tiras os atavios, deixas escapar um "cê conhici o forum? Eu sou cavalgatodas"

Vais ver o resultadasso disso.

07 Abr 2013
Ouro

Registado: 20 Ago 2010
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5

TPS,
mencionar o forum durante a pinada, é um quebra-tuzas infalível

07 Abr 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Marc Escreveu:
O que se deve ou não escrever na área de TDs e a forma como se faz, sempre gerou alguma celeuma. Como tento, sempre, ser o mais sucinto possível, escolhi alguns excertos, que acho bastante pertinentes, extraídos de um tópico na área referida.
gentle man Escreveu:
...E embora ache que o debate enriquece a área de TDs, que ficaria por demais seca sem comentários e os relatos até perderiam importância (uma mera opinião), se a mensagem tiver de ser removida, que o seja...

O confrade gm até tem razão, mas como sou abrutalhado e nada "gentle", não percebo qual a relevância de comentários que não trazem qualquer valor acrescentado ao(s) TD(s) relatado(s). Até futebol eu já vi a ser debatido nessa área. Acham que isso é relevante para aquela área especifica? Enriquece a área? Dá importância aos relatos? Eu, mas isso sou eu, tenho a certeza que não.

Concordo… não percebo o que futebol tenha a ver com um TD ou determinada GP, a não ser que seja usado como figura de estilo (coisa que, pessoalmente, não sei fazer).

Marc Escreveu:
[color=#408000]

gentle man Escreveu:
...E o resto, como bem diz, é o estilo próprio de cada um...

Plutão Escreveu:
...Também eu, de formas ou mais irónicas ou mais incisivas, já fui “acusado” de ter escrito cartas de amor...

Sendo o assunto da área de TDs bastante especifico, há estilos de escrita que aprecio mais do que outros, mas respeito todos. O que me incomoda não é a escrita, mas sim a falta de informação de alguns relatos. É que na minha opinião, independentemente do estilo, quando num qualquer relato não constam informações que sejam úteis aos restantes confrades, e há relatos que não contêm informação absolutamente nenhuma, considero que não estamos perante um TD, relato ou o que lhe queiram chamar, estamos perante um texto que não é dirigido aos restantes confrades, mas sim dirigido à acompanhante em questão. E isso, quanto a mim, não acrescenta qualquer mais valia a essa área tão especifica, antes pelo contrário.

Concordo… um TD deve dizer o que ela faz e o que se conseguiu fazer, independentemente de ser embrulhado numa epopeia ou num flash noticioso.

il cavalieri Escreveu:
O meu sonho é ter uma T Shirt a dizer

Boa Tarde
Eu Sou o José Quitério

Confrade Il Cavalieri, com o devido respeito, acho que hoje em dia talvez o sucesso fosse maior (pelo que me é dado a observar nas últimas horas) se usasse uma t-shirt a dizer:

Boa Tarde
Eu Sou o G Man

Por mim, continuo as minhas visitas trajando cores mais ou menos neutras e sóbrias e nunca, mas mesmo nunca, uso t-shirts com frases…

07 Abr 2013
Platina

Registado: 05 Nov 2008
assentou bem a camiseta??
tava com medo que estivesse apertadita
afinal assenta como uma luva

ps: tenta o back to the basics
lê a primeira página deste tópico e tenta perceber o que é um td
depois é fácil fácil

ps2: não se trata de nada pessoal... julgo mesmo que é uma mera questão conceptual

07 Abr 2013
Platina

Caro Confrade Il Cavalieri,

A mim, as "camisetas" não me assentam bem… é uma questão de barriguinha…

Quanto à leitura da primeira página deste tópico, já a fiz há bastante tempo: esclarecedora, profunda e, simultaneamente, divertida. Interiorizei-a o suficiente para que o colocar por escrito um TD seja, como diz, "fácil fácil"! De qualquer modo, agradeço a sua sugestão.

Quanto ao seu PS2, nem nunca pensaria que fosse algo de pessoal da sua parte. Pois se não nos conhecemos de lado nenhum, nunca lhe fiz mal e nem sequer interagi grandemente consigo aqui pelo Burgo… não haveria razão lógica para tal.
Divergências em questões conceptuais penso fazerem parte do bom Espírito GP-PT

Um abraço

08 Abr 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Neste caso é mais Outros... porque não encontrei outro Tópico onde questionar o seguinte:

Alguém sabe se as notificações por mail estão a ser enviadas quando selecionamos a opção "Enviar-me email sempre que tiver uma nova resposta"?

Digo isto porque, apesar de ter selecionado esta opção e alguns Tópicos, nunca recebi qualquer notificação... :-k

26 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

O mais interessante do "Espirito GP-PT" é a pluralidade.
Aqui, cada um pode assumir-se como é ou, alternativamente, representar a personagem que gostaria de ser. Pouco importa.
Ao fim de algum tempo, começamos a identificar alguns confrades com os quais nos identificamos mais a nível de preferências, nas opiniões manifestadas ou na forma como escrevem. Com outros passar-se-à o contrário. Podemos discordar em absoluto com algumas opiniões, acharmos detestável certo tipo de posições, ridículas algumas atitudes, mas aquilo de não gostamos, outros acharão o máximo.
O GP-PT é grande, tem muitos membros, uns mais participativos do que outros, mas a maior riqueza está na diversidade.

26 Abr 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

Estou a tentar ter o espirito do fórum, como estou a tentar ser putanheiro, embora a minha experiência com GPs esteja aqui escrita, na realidade os embates que tive foi só com uma put* e uma massagista.
Li com alguma atenção, o que os administradores, moderadores e floristas mais antigos escreveram neste tópico para alcançar o espirito deste fórum.
Como sou novo nestas fainas o que escrevi nos TDs não é o tradicional, com “ficha técnica”, “contactos” etc., porque se me divirto a ler alguns enxertos de TDs, penso que escrever desta forma também posso divertir outros, também não estou a pensar em ranking nem em nenhuma afirmação pessoal, o que faço na vida já me preenche o suficiente.

Se me permitem, gostaria de dar uma opinião sobre as regras:
Isto é um fórum, aberto, a quem quiser participar, e contribuir com informações na âmbito de serviços prestados por acompanhantes de cariz sexual, ora cumprir as regras é essencial para uma sadia convivência.

As acompanhantes também são convidadas a participar no fórum menos nas áreas dos TDs, o que se compreende.
Custa-me a entender, porque na área do Hot Line, onde elas podem explicar o seu atendimento, e conviver com os floristas e publicitar a sua actividade, não podem se defender de alguns ataques que lhe são feitos nos TDs sejam eles verdadeiros ou não, em democracia o contraditório é tão importante como a informação ou opinião.

Sei que a mentalidade de todos nós homens, principalmente se pagamos para ter sexo, nos faz sentir um pouco superiores, mas não podemos ter medo do contraditório.
O medo da reacção de quem tenta defender, fazia que no tempo da ditadura se prende-se e tortura-se, no tempo da inquisição eram queimadas vivas, não deixem que no século XXI num fórum aberto, seja-mos atacados por ter-mos medo das reacções aos TDs , e abafem a livre opinião de uma das partes.

Sei que os meus post são moderados, se publicarem esta autocrítica, tiro o chapéu ao Moderador.

08 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Já algum tempo que entrava no forum e espiava a HL, e resolvi inscrever-me, para também poder, participar, nos tempos livres, que cada vez mais se tornam escassos, ler e aprender com historias super bem escritas "temos de tudo", algumas divertidas, espero poder dar algum contributo positivo a este forum, além não ter o Dom da escrita espero que a minha modesta participação, possa ajudar alguém.
Pelos anos da vida, pela experiência de muitos anos de putanheiro invertebrado, e pelos embates que tive com as GP. aqui e além fronteiras, mas sinceramente depois de ler muitos TD's da Confraria cá da Vila dos verdadeiros putanheiros, reduzi-me á minha insignificância, que bom poder ter acesso a toda esta bela prosa e a descrições de verdadeiro conto de fadas ou das mil uma noite :smt023 :smt023
Espero que aquando da postar algum TD este vá de encontro ao que os leitores, estão esperando, que possa ser objectivo, direccionado a tudo que possa ser informação útil, espero que a minha escrita não se torne incomodativo, mas que todos o meus relatos possam contribuir para o engrandecimento deste Super Forum.

Espero estar á altura
Saudações

09 Mai 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Faz hoje 5 anos que me inscrevi neste Forum na altura com outro nick http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=50237#p50237
È curioso que na altura considerava as GP's de 40/50 euros como low-cost, e ainda hoje é o que gasto semanalmente num TD.
A frequência aqui do Forum tem sido uma experiência muito interessante. Embora já tivesse frequentado o WSG e o GP-guia sempre participei pouco nesses fóruns. O GP-PT tem sido muito divertido e só quando tive umas ameaças de um chulo que me obrigou a mudar de nick considerei suspender a minha participação.
Tal como há 5 anos atrás continuo a repetir muito as GP´s ( uma delas desde essa altura ) o que limita o meu nº de TD's, mas acho que mesmo assim vale a pena andar por aqui.
Já o disse noutros post's mas volto a frisar, é surpreendente a qualidade e diversidade dos participantes que á excepção do futebol têm um comportamento de elevado civismo por aqui, que aliado a uma excelente Moderação mantém o Forum vivo e de boa saúde.
Não fiz nenhum TD comemorativo pois falta-me as qualidades literárias de um Gentleman e hoje visitei mais uma habitual para um tratamento habitual. Duas intervenções no Tópico respectivo foi suficiente.
Haja saúde e euros e daqui por 5 anos espero continuar por cá.

04 Jun 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Parabéns pela meia década, confrade prov1! Que se repitam muitos e muitos anos de divertimento e partilha por aqui. :smt023

04 Jun 2013
Platina

Muitos parabéns pelos 5 anos de Fórum, caro Prov1! E pelo estilo da sua participação… (palmas!)
Também espero andar por cá para ver os seus 10 anos… (rezar)

Quanto a TDs, esqueça a minha verborreia… Há por aqui muitos bons confrades que escrevem excelentes TDs em estilos diametralmente opostos. E essa é também uma das mais valias deste Fórum… a diversidade! (ok)

Os parêntesis são a minha singela homenagem ao Confrade Prov1 que não gosta de utilizar smiles (nunca me esqueci dessa sua explicação).

E agora, com sua licença…
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> [bigsmile]

04 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 779 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 52  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, demigod, justchecki, locoloco2000, NiceGuy24 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: