Data/Hora: 12 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Real bem me queria parecer que eras "Sultão", só que andavas era disfarçado [bigsmile]

10 Mar 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada vicente....já terminei o mandato :smt005 :smt005 :smt005 o novo Sultão, é o ferrari.. :smt003

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada lembrar-me de uma situação que se passou à cerca de um ano, ao mais...mas é mesmo para curtir...não tem nada de recados a ninguém, embora envolva outras pessoas e principalmente a administração/moderação...o forum também é diversão, e existem momentos, em que isto parece um velório. :smt045...só mesmo umas piadas para animar isto.

Então cá vai:

Acho piada ter escrito um TD à cerca de um ano em Leiria, sobre uma GP chamada Fernanda Lima - fotos no massagens.net e agora com o nome Juliana Ferraz, no apx...como existe uma atriz/modelo brasileira com esse nome, eu postei um video dela no final do TD....resultado, a administração apagou o TD, dizendo que um TD, não é uma carta de amor.... [bigsmile] confesso que na altura fiquei chateado, né :smt003 mas agora acho piada....e reparem, agora isso é usual....o jp, volta e meia, posta videos da Paula Fernandes(acho que ele está apaixonado por ela.... :smt003 ) o rookie do norte 03 e qualquer coisa... :lol: também se farta de dar música às meninas.... :smt106 e agora vem a parte mais complicada porque o confrade está chateado comigo....mas o que é facto é que o pedro onze, posta coroas, chocolates e até o desgraçado do King Kong, entra no filme com encenação e realização do pedro.... :smt005 :smt005 :smt005 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Como disse, isto é para levar a brincar, até porque se existisse alguém com razões de queixa, era moi-même....ah, poi é!!! :smt003

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari.....as acompanhantes de luxo que pretendes convidar, pertencem aos sites com fotos reais que conhecemos :?: Se confirmas isso, dou-te a minha humilde opinião....para mim são simplesmente Garotas de Programa (GPs.... :smt045 ) algumas delas SPs= Senhoras de Programa e outras MP/PRP= Milfs de Programa/Pré-Reformadas de Programa. :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada....se pretenderes mesmo acompanhantes de luxo, dificilmente encontras por cá..... [-X consultas por exemplo os sites com nomes pomposos, inclusive com a palavra "luxo", por ex: "Segredos - Luxo".....o problema, é que neste site, não encontras melhor, que nos seis ou sete sites credíveis, que todos conhecemos...... [-X se consultares o site "Konfidencial", as que mostram um pouco do rosto, também fazem parte desses sites, as restantes pura e simplesmente não têm a cabeça, afim de não serem detetadas as fotos falsas, ou então, devem ter feito parte do elenco do filme "A lenda do cavaleiro sem cabeça".... :lol: :lol: :lol: De seguida, vais ao "topelite"( nome pomposo este... :smt035 ) e encontras a Melissa Odara, Solange, Isis Estrela e a Dany/Karina a tentarem enganar os incautos cobrando 250/300 mocas.... :smt003 as restantes estão por outras paragens..... :smt045 uma delas, se estivesse cá, já eu a tinha convidado...a "Emma"

http://www.topeliteagency.com/index.php?action=listingview&listingID=42

Que não é mais que a Lucina aka Kristal Rawicz....

Não a convidavas :?:

http://sexyladiesonly.com/lucina-in-tremendous/

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=26530&start=150

Depois tem os sites fatelas, onde encontras também verdadeiras acompanhantes de luxo....repara nesta Andreia no site: porta99.com

Todavia, se a convidares, pode aparecer-te algum aborto.... ](*,) porque se pretenderes mesmo a da foto, é possível que tenhas à perna o CR7, a perseguir o teu ferrari 458 Italia...

A acompanhante de luxo, Andreia

http://www.porta99.com/4/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/69885-andreia-portuguesa.html

Confere lá agora:

http://blog.daum.net/hoenkoo/7859851

Áh, pois é!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Imagem

... ao oportunista a aproveitar uma das " melhores " facetas do JJ nas já famosas conferências impressa :smt005 :lol: [bigsmile]

:smt023

10 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Real Stallion Escreveu:
Acho piada vicente....já terminei o mandato :smt005 :smt005 :smt005 o novo Sultão, é o ferrari.. :smt003

Acho piada… caro Real Stallion, você é o maior sultão dos putanheiros de todos os tempos (é um Deus), o seu reinado como sultão é vitalício. :smt045 :smt023
Eu sou um mero aprendiz do GPs, ainda tenho muito que aprender com o caro Real Stallion. :smt045 :smt023

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari....se eu sou rei, só posso ser Odin... :smt005 se convidares umas duplas, e alguma delas, te deixar assim mortoo mortoo mortoo mortoo
depois de teres lutado como um bravo bravooo eu envio de imediato, esta Valquiria para te salvar..... [-o<

Imagem

:smt003

10 Mar 2014
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

Real Stallion Escreveu:
Acho piada ferrari.....as acompanhantes de luxo que pretendes convidar, pertencem aos sites com fotos reais que conhecemos :?: Se confirmas isso, dou-te a minha humilde opinião....para mim são simplesmente Garotas de Programa (GPs.... :smt045 ) algumas delas SPs= Senhoras de Programa e outras MP/PRP= Milfs de Programa/Pré-Reformadas de Programa. :smt005 :smt005 :smt005

Acho piada....se pretenderes mesmo acompanhantes de luxo, dificilmente encontras por cá..... [-X consultas por exemplo os sites com nomes pomposos, inclusive com a palavra "luxo", por ex: "Segredos - Luxo".....o problema, é que neste site, não encontras melhor, que nos seis ou sete sites credíveis, que todos conhecemos...... [-X se consultares o site "Konfidencial", as que mostram um pouco do rosto, também fazem parte desses sites, as restantes pura e simplesmente não têm a cabeça, afim de não serem detetadas as fotos falsas, ou então, devem ter feito parte do elenco do filme "A lenda do cavaleiro sem cabeça".... :lol: :lol: :lol: De seguida, vais ao "topelite"( nome pomposo este... :smt035 ) e encontras a Melissa Odara, Solange, Isis Estrela e a Dany/Karina a tentarem enganar os incautos cobrando 250/300 mocas.... :smt003 as restantes estão por outras paragens..... :smt045 uma delas, se estivesse cá, já eu a tinha convidado...a "Emma"

http://www.topeliteagency.com/index.php?action=listingview&listingID=42

Que não é mais que a Lucina aka Kristal Rawicz....

Não a convidavas :?:

http://sexyladiesonly.com/lucina-in-tremendous/

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=35&t=26530&start=150

Depois tem os sites fatelas, onde encontras também verdadeiras acompanhantes de luxo....repara nesta Andreia no site: porta99.com

Todavia, se a convidares, pode aparecer-te algum aborto.... ](*,) porque se pretenderes mesmo a da foto, é possível que tenhas à perna o CR7, a perseguir o teu ferrari 458 Italia...

A acompanhante de luxo, Andreia

http://www.porta99.com/4/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/69885-andreia-portuguesa.html

Confere lá agora:

http://blog.daum.net/hoenkoo/7859851

Áh, pois é!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho piada caro Real Stallion, as acompanhantes que pretendo convidar são dos sites: sites sem- site.com, apartadox.nl e do momentosdeprazer.com.
A maioria das acompanhantes que pretendo convidar são muito reputadas, algumas são “vacas sagradas” (não quero ofender nenhuma acompanhante com esta expressão), algumas têm ou já tiveram Hot Liners no nosso fórum. A esmagadora maioria das acompanhantes são bonitas, beijam muito, dão muitos linguados, fazem oral ao natural, CIM, sexo anal. A faixa etária situa-se entre os 18 anos até aos 30 anos.

Caríssima administração posso escrever a lista das acompanhantes (algumas acompanhantes já as conheço) que pretendo convidar?

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari, desejo-te sorte e que acertes na mouche :smt023

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari....já viste a bonita MP que te enviei :smt003

10 Mar 2014
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

Acho piada Ferrari que a esmagadora maioria das gps não são bonitas, na minha opinião é claro.

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada ferrari....ambos, vamos formar uma dupla diabólica...Odin e Thor... :smt003

10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada grande PL....sou da tua opinião, se já reparaste num dos meus posts....as melhores, já vazaram :smt045

10 Mar 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

acho piada á minha nova especialidade

Imagem

HBK80 Escreveu:
jp vê lá se achas piada a este video ... eu acho muita piada!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
http://www.youtube.com/watch?v=XnQ5xCtoT9E
...

HNK80
isso é poesia pura e dura
[bigsmile]

Editado pela última vez por jpescador em 10 Mar 2014.
10 Mar 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Acho piada....na altura em que estiveram as melhores, nem sequer existiam os sites....por exemplo, as da Madame Filipa deixavam estas a miar...mas nessa altura, ainda alguns andavam de calções com a mala dos livros a tiracolo...o jp, era um deles :smt003 mais tarde andava ele no Técnico, e eu a f*dê-las no Holiday Inn...uma vez, fui com uma para uma pensão (espelunca, sff.... :roll: ) na Morais Soares e pensei que já não saía de lá vivo....dassss... [bigsmile]

10 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ronhonho e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: