| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Querias seis ucranianas, seu ``badameco´´... Como se tivesses pinta p'ra isso.... Vai apanhar sol p'ró Meco.... Para bronzeares o chouriço... Dizes que tens um coração maravilhoso... Mas isso é o blá blá habitual.... Quando dás uma queca, ficas em estado comatoso Já deves ter fugas, na ``mitral´´. GM, responde-me não te acanhes.... Pode der que ainda me apanhes.... 
|
| 11 Mar 2014 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada… Para quê acanhar-me na presença de um amigo? Ou de ti desviar-me, de ti e do teu umbigo! Seis ucranianas, sim! Que o realejo continua a bombar… Não para a praia do Meco mas para a Grande, onde costumo surfar! Movendo-me a honestidade, tenho também de te dizer que as seis divido em dois e assim já as consigo comer! RS, bem podes ver… Fugir de mim é sofrer! Sempre sem acanhamento, lamúria ou lamento, o GM de anãozinho ao vento te irá responder!!!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada GM...tenho que encontrar mais umas GM Girls, porque tu andas imparável...  grande pedalada, o que é que andas a tomar  Eu comecei a dar uma ontem, agora só a acabo, na sexta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada nao conseguir convencer uma miuda do meu amor sincero acho piada mas eu com ela fugia para uma ilha deserta e voces ficavam todos a xuxar acho piada mas será que nao acredita por ouvir esta m... todos os dias acho piada mas eu é mesmo a serio fdx pronto ok confesso menos quando ela está com o periodo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 11 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada GM...tenho que encontrar mais umas GM Girls, porque tu andas imparável...  grande pedalada, o que é que andas a tomar  Eu comecei a dar uma ontem, agora só a acabo, na sexta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada ainda não ter chegado à fase de tomar coisinhas… Acho piada se me arranjares mais umas GMGs… Acho piada conseguires dar uma de 5 dias. O meu recorde está numas míseras 8/9horas… tamanhoparasenhoras Escreveu: Acho piada ter cá a impressão que tu, TPS, és três em um… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada a cada dia que passa, estou ficar cada vez mais apaixonado pelo Ferrari LaFerrari.                 O grande problema desta paixão (destrutiva) é eu não ter os 1,4 milhões de euros necessários, para ser um feliz proprietário de um LaFerrari. 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada GM que no meu caso para putanheiro nao tenho pedalada para caçador tambem nao pois fico com pena da caça para pescador vulgo GPs lover segundo o ilustrissimo RS ai talvez mas so talvez me safe um pouco melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: acho piada nao conseguir convencer uma miuda do meu amor sincero ... JP tens de mostrar o resultado do teste à menina 1 - Vive sem medos. A honestidade natural é o que lhe da encanto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... quando 120 vale soberbamente mais que 150 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
jpescador Escreveu: Acho piada GM que no meu caso para putanheiro nao tenho pedalada para caçador tambem nao pois fico com pena da caça para pescador vulgo GPs lover segundo o ilustrissimo RS ai talvez mas so talvez me safe um pouco melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada, JP, que no meu caso putanheiro nem sei bem o que é… para caçador tenho jeitinho, e no final largo sempre a caça… para pescador também vou tendo jeitinho e volto sempre a lançar o peixe ao mar… 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ferrari458italia Escreveu: É pah. Madrid é só aquecimento.....no Rio é pra jogar ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) a sério 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ao menos morres feliz....mas antes aconselho-te uma visita ao dentista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|