| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Acho piada...
gentle man Escreveu: ...acho piada GM que aquela miuda é a musa do tejo... Acho piada à quantidade de vezes que o jp escreve isto Acho piada que o Tejo está poluído pra xuxu.
|
| 12 Mar 2014 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Acho piada...
gentle man Escreveu: Acho piada ter sentido uma pontinha de inveja, caro EATPUSSY… Acho piada se fores afiambrado… Acho piada…  Não tenhas inveja que tens lá dado umas boas dentadinhas , fui literalmente afiambrado  foi com se tivesse passado um Jipe por cima , esteve quase a vir o INEM.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 12 Mar 2014.
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Marc Escreveu: jpescador Escreveu: ...acho piada GM que aquela miuda é a musa do tejo... Acho piada à quantidade de vezes que o jp escreve isto Acho piada que o Tejo está poluído pra xuxu. acho piada que o Marc nao me perdoa uma eu ainda so escrevi sobre a musa do tejo coisa pouca ... para ai umas 696969 vezes acho piada que eu prometi revelar o 4º segredo de fatima sobre a musa do tejo se o benfas for campeao por isso vou torcer pelo zbording no domingo e pelo nacional claro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada jp....eu escrevo por ti. A karina do jp..... É desfavorecida de bumbum.... E quando o beija de língua, já se vê.... Está com uma piela de rum.....  Acho piada o que mais me atrai numa mulher é o olhar , o sorriso e a pele acho piada que alguns bumbuns tem a medida exacta e como diria o poeta a beleza está nos olhos de quem vê 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada: O fado do pescador...Letra: RS Voz: Maria da Fé Guitarra: José Pracana Viola: Jorge Fernando. Musa do Tejo, enigma do diacho.... É uma conquilha, que ele tem numa estante.... E quando o seu ego anda em baixo..... Fala dela, a todo o instante.... Diz que é o melhor a surfar.... E vai continuar, até que a voz lhe doa.... Um gajo que nem sequer sabe nadar... Será que Deus lhe perdoa. 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que hoje foi meia hora de tapete meia hora de byke e at last but not least 1km crol 250m costas 250m bruços 100m mariposa pra quem nao sabe nadar nao ta nada mal este triatlo invertido agora experimentai ir phoder uma gaja a seguir se tiverdes colhones  e a prof de hidro mon dieu ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, resumir o dia de hoje do jp.... Isto, é o que o infeliz diz: que hoje foi meia hora de tapete meia hora de byke e at last but not least 1km crol 250m costas 250m bruços 100m mariposa Isto tem a ver com a realidade: Esteve meia hora atordoado no tapete, depois de tentar seduzir uma massagista russa. Meia hora sentado numa byke, pensando que depois daquela tareia, poderia estar sentado numa cadeira de rodas. eeeeeee, ainda. Andou cerca de 1km ao longo do Tejo rastejando e fazendo movimentos, como se estivesse a nadar em estilo crawl...  deve ter-se esquecido de tomar a medicação, que lhe receitei há cinco atrás. Dormiu 250 minutos na posição de costas Dormiu 250 minutos na posição de bruços Esteve 100 minutos sentado na cama, a olhar para uma mariposa, que andava em redor do candeeiro do quarto. 
|
| 12 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que é mesmo iiiiiiiiiiiiçççççççççoooooooo nice and easy  daqui por uma hora este gajo vai ficar com os pneus todos phodidos
Editado pela última vez por jpescador em 13 Mar 2014.
|
| 13 Mar 2014 |
|
 |
|
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
falta a parte em que ele se esbardalha todo
|
| 13 Mar 2014 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada Laura ja percebi a tua ideia tavas a falar do que aconteceu quando a miuda fez isto certo  esta gaja tem as penas da LF ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por jpescador em 13 Mar 2014.
|
| 13 Mar 2014 |
|
 |
|
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Certo
Achei piada ao sapatos da menina acima
|
| 13 Mar 2014 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
JP também posso me esbardalhar com esta menina ? please não consigo tirar os olhos dos louboutin 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 13 Mar 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|