Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Nao disseram, mas ja sabem. Não notaste um olhar diferente deles para ti? Kakakakakakakakakakkakaka
|
20 Mai 2015 |
|
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Lol nao
|
20 Mai 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem se tivessem safoda-os 
|
20 Mai 2015 |
|
 |
curioso1974
Registado: 30 Jul 2012 Mensagens: 68
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que é um problema facilmente resolvido.....só criar um mail para este tipo de situações.....Twoos,Baddoos..e afins
|
20 Mai 2015 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
Para mim o Tinder tem dado frutos e não chateia 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
21 Mai 2015 |
|
 |
OPadreGaiteiro
Registado: 27 Fev 2009 Mensagens: 25
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual. Mal ela deu bola , automaticamente meti o meu perfil verdadeiro e foi o que foi ...ja dura 8 meses... Gaja podre de boa...( nunca pensei que as fotos fossem verdadeiras) resumindo nunca mais fui as GPs pois melhor que a minha presente namorada não existe por mais de 100 /200 euros...corpo divino de ginasio, 1,70 olhos azuis, loira uff ( NAO ESTOU NA TANGA) Por outro lado concordo com o pessoal que aqui diz que fica mais barato ir as GPs de vez em quando do que sustentar um avião  Mas vale a pena dormir quase todos os dias , ir passar ferias e acordar com um avião e sentir que ela nos pertence...ta sempre a ali pronta...e ainda por cima nao finge orgasmos  É como na vida ha sempre vantagens e desvantagens... Relativamente ao topico...conheci e comi muita gaja no badoo , mas maior parte se repararem são desesperadas ( nós também claro) que tanto querem arranjar gajo que passado uns tempos tudo se desvanece e voltam pra lá...tem la gajas que andam ha anos sempre com a mesmas fotos. Posso dar dicas das que dão a febra 
|
21 Jun 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
OPadreGaiteiro Escreveu: e ainda por cima nao finge orgasmos 
|
21 Jun 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10279
|
OPadreGaiteiro Escreveu: ......acordar com um avião e sentir que ela nos pertence...ta sempre a ali pronta... 
|
21 Jun 2015 |
|
 |
Cobb
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 13
- Voyeur
|
Confrade OPadreGaiteiro, venham de lá essas dicas que a malta agradece
|
22 Jun 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual. Mal ela deu bola , automaticamente meti o meu perfil verdadeiro e foi o que foi ...ja dura 8 meses... Gaja podre de boa...( nunca pensei que as fotos fossem verdadeiras) resumindo nunca mais fui as GPs pois melhor que a minha presente namorada não existe por mais de 100 /200 euros...corpo divino de ginasio, 1,70 olhos azuis, loira uff ( NAO ESTOU NA TANGA) Por outro lado concordo com o pessoal que aqui diz que fica mais barato ir as GPs de vez em quando do que sustentar um avião  Mas vale a pena dormir quase todos os dias , ir passar ferias e acordar com um avião e sentir que ela nos pertence...ta sempre a ali pronta...e ainda por cima nao finge orgasmos  É como na vida ha sempre vantagens e desvantagens... Relativamente ao topico...conheci e comi muita gaja no badoo , mas maior parte se repararem são desesperadas ( nós também claro) que tanto querem arranjar gajo que passado uns tempos tudo se desvanece e voltam pra lá...tem la gajas que andam ha anos sempre com a mesmas fotos. Posso dar dicas das que dão a febra  acorda caralho tás a ter um pesadelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
22 Jun 2015 |
|
 |
abibe
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Viva,
Caro OPadreGaiteiro existe algum sem necessitar de pagantes?????
|
22 Jun 2015 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Boas pessoal dei uma olhadela pelos diversos tópicos e posso dizer-vos que existe muita verdade por ai mas também muita fantasia. Recentemente apaguei todos os meus perfis falsos na maioria dessas redes não deram em nada e no que davam era caça muito fraca mesmo. Caso possa ajudar fica a minha humilde opinião tal como eu se são casados, namorados ou afins esqueçam o melhor é mesmo as GPs ou então uma amiga intima mas que deverá ter um estágio bem prolongado para não dar mer..
O que eu ando a ver é se arranjo um contacto em zonas turísticas (o recepcionista do hotel x ou y) vivo ao pé de uma zona desta e verifico que existe uma procura louca por fodas mágicas sem qualquer compromisso elas querem comer um gajo razoável mas não querem pagar nem sequer dar muita conversa. É incrível a minha ideia seria conhecer um sitio onde elas se exponham e digam que vem para tal sitio cá no burgo e nós possamos fazer a proposta sem qualquer problema. Se souberem de algo agradeço.
Saudações putanheiras! Jota
|
22 Jun 2015 |
|
 |
limbusex
Registado: 14 Fev 2012 Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13
- Voyeur
|
OPadreGaiteiro Escreveu: Confesso que por um golpe de sorte até porque entrei com um perfil falso no badoo só pra me devirtir ( namorava na altura) conheci a minha namorada actual. Mal ela deu bola , automaticamente meti o meu perfil verdadeiro e foi o que foi ...ja dura 8 meses... Gaja podre de boa...( nunca pensei que as fotos fossem verdadeiras) resumindo nunca mais fui as GPs pois melhor que a minha presente namorada não existe por mais de 100 /200 euros...corpo divino de ginasio, 1,70 olhos azuis, loira uff ( NAO ESTOU NA TANGA) Por outro lado concordo com o pessoal que aqui diz que fica mais barato ir as GPs de vez em quando do que sustentar um avião  Mas vale a pena dormir quase todos os dias , ir passar ferias e acordar com um avião e sentir que ela nos pertence...ta sempre a ali pronta...e ainda por cima nao finge orgasmos  É como na vida ha sempre vantagens e desvantagens... Relativamente ao topico...conheci e comi muita gaja no badoo , mas maior parte se repararem são desesperadas ( nós também claro) que tanto querem arranjar gajo que passado uns tempos tudo se desvanece e voltam pra lá...tem la gajas que andam ha anos sempre com a mesmas fotos. Posso dar dicas das que dão a febra  Isso lembra-me uma anedota que ouvi ainda há pouco tempo.." um gajo chega ao café e diz aos amigos...-pessoal marquei casamento com a Pituxa, ...agora é que vai ser foder uma gaja boa todos os dias... --vais..vais, diz um amigo... agora é que vais deixar de foder todos os dias ..." 
_________________ Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento
|
22 Jun 2015 |
|
 |
OPadreGaiteiro
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
Cobb Escreveu: Confrade OPadreGaiteiro, venham de lá essas dicas que a malta agradece Não ha dicas , Tive sorte...foi tudo questão de minutos....senão fosse eu era outro. Tava numa de dar gozo com uma perfil falso pois ja tava meio mamado de whiskey , vi uma miuda com fotos bue de provocantes e comecei na brinca. Ela deu bola e começei a ver que se calhar... se calhar o perfil dela poderia ser verdadeiro. Imediatamente entrei com o meu perfil verdadeiro e disse quase as mesma linhas que tinha dito ( ela devia de gostar de gajos divertidos) Geralmente se entras ali com conversas de Casanova quase todas te ignoram , mas se estas na boa e na diversão elas começam a dar bola...,tens 2 chances de ela te dar bola ...faz um copy paste dum paleio de apresentação agradável Recomendo o badoo sextas das 9 a meia noite e domingo à tarde.... Se gastarem os tais 2 euros e tal pra superpoderes de 1 semana ( pra falarem sempre mm ela tando com a caixa de mensagens ocupada)..ui basta...têm é de ter uma boa conversa e não aquela conversa de gajo desesperado....tipo : " ai és tão linda" ou passado 2 minutos "da me o teu nº" Quanto ao TWOO...pra quem namoradas ou conhecidas é uma foda aquilo manda emails pra toda a gente dps da gente se inscrever...podes sempre entrar com emails falsos....mas é seca na mesma.
|
22 Jun 2015 |
|
 |
OPadreGaiteiro
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: OPadreGaiteiro Escreveu: e ainda por cima nao finge orgasmos  Okay , mas pelo menos alguns deve sentir...ja as GPs é o que se sabe...pra um gajo se vir até recitam a biblia ao contrário 
|
22 Jun 2015 |
|
 |
|