Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Acróstico dedicado à linda e maravilhosa Karen.Vai rimar...
Mulher linda...quantos homens se terão apaixonado por ela...e quantos mais se irão apaixonar, pela mulher/menina com ar de debutante...
A Karen foi a mulher mais bela que conheci independentemente da profissão exercida... no caso, meretriz/acompanhante...
Renunciaria a tudo por ela, decididamente.....ela é mel, sem ser açucarada...abelhas espirituais, esvoaçam sobre os seus atributos de beleza ímpar....
Amparado à nostalgia do passado, vou sonhar com ela p´la vida fora, até que o tempo me tolde a memória, ou a cremação reduza o meu corpo a cinza para ser lançada ao mar....
Virei estatua no dia que a conheci...a diabinha exibia uma sensualidade serena quase irreal, como deusa do onírico num pedestal....
Indizível a sua beleza, alta, morena, de olhos verdes rasgados, com cabelos negros escorridos até ao bumbum escultural.....
Hesitei antes de a beijar, quando assumou à porta do apto de uma sua amiga (vizinha de moi-même e que há muito tempo me tinha prometido apresentá-la....) porque duvidei que fosse real.....
Olhá-la, dava vontade de a devorar como canibal em jejum....o dourado e maciez da sua pele, mexe com os corações e as mentes e vai para além do que é eterno....
Seu corpo é um hino à beleza...Deus criou o molde e depois de concebida, esse molde terá sido destruido de imediato e lançado no fogo do inferno.....
A beleza exótica da Karen faz jus às suas origens...neta de japinha (a mãe já é zuca) e de pai polaco...dai o moreno e olhos rasgados do lado materno, e a altura (1,75m....) e olhos claros, do lado paterno....
Karen nome artístico, diminutivo de Catarina que vem do grego, pura, casta... ficará gravado para sempre no meu coração.....
As conjugações carnais que nunca evitamos, jamais se transformarão em esmaecidas lembranças de mera ocasião.....
Recordações da sua presença no meu barco, da sua imagem de ninfeta refletida nas águas cristalinas do Mondego....
E as saídas na barra...a entrada no mar magestoso e o rumar ao norte até avistar o Cabo, o seu corpo dourado deitado nas finas areias da praia da claridade, era um desassossego.....
Ninguém ficava indiferente perante a sua beleza, e, eu babado, sentia-me o super homem protegendo a sua Lois Lane...momentos em que andava elevadíssimo o meu ego.....
P.S.- Qualquer comparação com Bopismo/Demência, é mera coincidência.....

rimou é verdade.
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)