Autor |
Mensagem |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
11 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada à NeverAgain25… Acho piada saber que as meninas que não acompanham os confrades ao banho pensarem: será que eles só lavaram a ponta? Vamos lá ver!… Acho piada aos amantes de LC que se metem com os amantes de LC… Acho piada (seca) a acrónimos… Acho piada às pessoas que estão num perpétuo azedume… Acho piada à fábula do escorpião e do sapo ("está na minha natureza!")… Acho piada às meninas que se mantêm no topo das conversas pelas conversas que os confrades mantêm nas suas HL… Acho piada às meninas que se mantêm no topo das conversas pelas conversas que os confrades mantêm fora das suas HL… Acho piada às low-cost com desempenho e apresentação standard-cost… Acho piada às standard-cost que se acham high-cost… Acho piada às high-cost que já passaram determinada fase e limitam-se a tratar bem de mim… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ainda estar viciado no gp-Pt, e estar em pulgas para intervir no TD IF do Porto...
|
11 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Acho piada ao humor britânico, especialmente às sérias que a BBC lançava e continua a lançar... Acho piada ao Ricardo Araújo Pereira... Acho piada a ruivas.... Acho (imensa) piada a beijos no pescoço... E acho piada ao amigo Cyber, que sabe que eu gosto muito dele... 
|
11 Set 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada aos comentários a dizer cobras e lagartos da IF. Parece que anda tudo aziado! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
11 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada à frase batida: "Beijo na boca não que apaixona!"
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
11 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
OLá outra vez. Peço desculpa não me ter apresentado  , mas acho que o fiz : Sou a NeverAgain25 Oláaaaaaa!!Simplesmente não ponho nenhuma Hot Line porque gosto de reservar esse direito para meninas genuinamente interessadas em usar este fórum como maneira quase principal de fazer guita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . eu contento-me com pouco  . por isso é que sou put*.. entre outras coisas  . Eu aqui sou simplesmente uma postadora e opinadora  . Gosto de ser diferente... sorry about that. 
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Vou achar piada que metade do Fórum não ache piada ao facto da Irina me achar piada! Acho piada à Irina e... às surpresas! 
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Caro Shining, Haters gonna hate.... Habitue-se e boa sorte Ahhhh e Acho piada à pronuncia Escocesa....
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Não acho piada ao "Se você for quentinho!". Deve ser chato andar sempre a medir a temperatura, digo eu...
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Shining Escreveu: Vou achar piada que metade do Fórum não ache piada ao facto da Irina me achar piada! Acho piada à Irina e... às surpresas!  (Pois eu) Acho piada pertencer à outra metade… Acho piada à Irina achar piada ao Confrade Shinning… Acho piada à Irina afirmá-lo… Acho piada ao Confrade Shinning também o afirmar… (E) Acho (muita) piada a surpresas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Passei a achar piada ao confrade Gentle Man  (Salvo seja!)
|
12 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada à forma de estar da Confreira NeverAgain25! Boa onda!
|
12 Set 2012 |
|
 |
|