Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Real tenho ke te ensinar putaguês.......em ke escola andaste....??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada vicente...prefiro a tua namorada Sandrinha, como professora de línguas 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Aí tenho que me calar.....melhor professora não deve haver 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sandrinha27 Escreveu: Acho piada ter o Gentle man como professor Acho piada que ,com essa aula vou ter bons sonhos hj  Acho piada é apanhar a Sandrinha no papel de Professora! É que eu sou um eterno aprendiz… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a esplanadas… Acho piada a ontem ter claudicado bem cedo… Acho piada a reuniões que não me permitem dar respostas longas… Acho piada voltar daqui a uma hora… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
31 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
acho piada ao confrade que tinha (digo eu) um dos avatares mais espetaculares do tasco e teve coragem de o mudar deve ser dos ares do SUL 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
31 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada também ao tal Avatar mas a menina está de baixa médica devido a tendinite, volta em breve.. Hehe
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Mar 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
31 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
Pois eu… Acho piada ao novo avatar do EATPUSSY! Já viram o que ela está a dizer… G MAN… G MAN… G MAN… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Pois eu… Acho piada ao novo avatar do EATPUSSY! Já viram o que ela está a dizer… G MAN… G MAN… G MAN… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada GM....não disfarces, quem suplicou por mais GM, ou seja, Gêééééme Gêééééééme, Gêéééééme, Gêééééééééééééééééééééme...foram as duas rookies.. Gê ÉÉÉÉÉÉÉMeeee....... Gê ÉÉÉÉÉÉÉMeeee....... Ai, ui, ai, ui, urrrrrrrrrrrrrrrrr.... Je t'aime, je t'aime Mon amourrrrr....... Ha-ha-ha-haaaaaaaa Já está...... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2014 |
|
 |
gentle man
|
|
31 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gentle man Escreveu: Pois eu… Acho piada ao novo avatar do EATPUSSY! Já viram o que ela está a dizer… G MAN… G MAN… G MAN… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ai é?.... a gaja aos saltos a dizer G MAN  ? epá a gaja andava a meter-me os palitos?  já foi á vida agora tenho uma com as xuxas a saltar... a outra anda na fisioterapia a curar a tendinite..já volta. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada EP, se deixares a primeira sossegada no seu cantinho...já não a posso ver 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada os confrades aqui da praça que falam, falam, falam, mas para quando um jantar / copos? 
|
31 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Mar 2014 |
|
 |
|