Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada, RS, que o anãozinho não cabe num gif… Real Stallion Escreveu: Acho piada...  Acho piada, RS, que nesta acertaste em quase tudo. Menos no facto de não estarmos costas com costas mas frente a frente. E de estarmos sem computadores… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Acho piada...
A "coitar"?
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
02 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E quem te disse que não tou no Arts confortavelmente deitado na suite copóla á espera da "aeronave"????? 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Marc Escreveu: A "coitar"? Acho piada mas não! Apenas despidos de preconceitos… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
vicente 58 Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada ter ensinado a Sandrinha a postar gifs… Acho piada se um dia a Sandrinha me quiser ensinar alguma coisinha… Acho piada…  Atenção a isso, a Sandrinha só tem um aluno que sou euuuuuuu!!  Isso mesmo VIcente!!  Vamos embora q está na hora da sua lição Temos uns gifs p inspiração q ganhamos de presente... 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
Tony Areias Escreveu: Acho piada a Sandrinha que devia era falar menos e "apanhar" mais... Concordo com vc!!! Estou me portando muito mal 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Tony Areias Escreveu: Acho piada a Sandrinha que devia era falar menos e "apanhar" mais... Concordo com vc!!! Estou me portando muito mal  Não tenho razão de queixa 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Sandrinha27
|
gentle man Escreveu: Acho piada, RS, que o anãozinho não cabe num gif… Real Stallion Escreveu: Acho piada...  Acho piada, RS, que nesta acertaste em quase tudo. Menos no facto de não estarmos costas com costas mas frente a frente. E de estarmos sem computadores…  Meu querido professor GM m Acho q o Real está se sentindo de lado .... Meninas candidatem-se !!!! enquanto isso vou procurar uns gifs com o anãozinho do RS ,afinal só faltou esse no meu álbum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada a Sandrinha que ainda não partilhou o contacto aqui com o Tony para a grande aventura... Acho piada a Sandrinha (27 anitos?) me tratar por "você" (brasuca?)... Acho piada a Sandrinha que já me deixa com agua na boca...
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada, muita piada mesmo à especulação que por aqui vai!! Acho piada aos eclipses da Lua e aos eclipses do Sol... O que mais virá aí? Alguma chuva de meteoros ou algum evento planetário? Vocês são muito à frente 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada, RS, que o anãozinho não cabe num gif… Real Stallion Escreveu: Acho piada...  Acho piada, RS, que nesta acertaste em quase tudo. Menos no facto de não estarmos costas com costas mas frente a frente. E de estarmos sem computadores…  Meu querido professor GM m Acho q o Real está se sentindo de lado .... Meninas candidatem-se !!!! enquanto isso vou procurar uns gifs com o anãozinho do RS ,afinal só faltou esse no meu álbum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Um dos fatinhos de chuva, do anãozinho do RS, é objeto de estudo no mundo inteiro.... 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
RS com um foguetão desses deves conseguir ir à lua e voltar sem problema!!
GM da fama já não nos livramos...
|
02 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Pois… Acho piada que da fama já não nos livramos… Acho piada, RS, então agora também tens anãozinho? Julguei que era o único! E que tu eras mais do tipo arma letal ou gigantone… Acho piada, Sandrinha, o anãozinho ser meu e com muito orgulho. Pequenino, amoroso, safado e sapiente… Tens de perguntar ao RS com que nome baptizou o dele! 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
|