Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada GM....é o "Tomahawk BGM-109", aliás, basta ver o invólucro de proteção contras as intempéries... 
|
02 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
ms_sky Escreveu: RS com um foguetão desses deves conseguir ir à lua e voltar sem problema!!
GM da fama já não nos livramos... Fama com proveito, é muuuuuuito bom!! 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada GM....é o "Tomahawk BGM-109", aliás, basta ver o invólucro de proteção contras as intempéries...  Acho piada que, da tua parte, só esperaria de míssil de cruzeiro para cima… Acho piada que se o anãozinho se chamasse Tomahawk, não passaria de uma machadinha… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
DENUNCIA GRAVE!!!Acho piada que esta denuncia era para ter sido feita ontem… Acho piada que resulta de uma apurada investigação que levei a cabo durante largos meses… Acho piada que nada teria sido descoberto sem a preciosa ajuda de uma querida amiga… Acho piada ter descoberto que a Administração do  montou um banco além-mar onde deposita os nossos TDs e os empresta a um juro consideravelmente alto… Acho piada que até já fizeram uma parceria com o Estado chinês… Acho piada nós todos por aqui a termos de mendigar TDs… Acho piada que se não acreditam, aqui fica a prova fotográfica…  Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada à foto do GM Acho piada RS que fama com proveito é maravilhoso mas é sem ele?
Acho piada ao sol maravilhoso que tenho presenciado este dias
|
02 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que a Sky deve andar perdida num país tropical, talvez abençoado por Deus e talvez bonito por natureza… mas que beleza… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
|
É mais ou menos isso GM... Lindíssimo é com toda a certeza e tem também algumas aves raras 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ms_sky Escreveu: É mais ou menos isso GM... Lindíssimo é com toda a certeza e tem também algumas aves raras  "Aves raras"??? Não me digas que o Real anda a voar por aí....... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
|
Não... Não me referia ao RS!! Esse menino é uma pessoa 5* e nunca o chamaria de ave rara e espero que ele saiba disso Beijinhos RS 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Safaste-te Real ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada às facturas da sorte, ou será do azar??? 
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
Editado pela última vez por HBK80 em 02 Abr 2014.
|
02 Abr 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que agora vou ter de pedir factura às GPs...só para ter mais hipoteses de ganhar um carro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
02 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
|
gentle man Escreveu: DENUNCIA GRAVE!!!Acho piada que esta denuncia era para ter sido feita ontem… Acho piada que resulta de uma apurada investigação que levei a cabo durante largos meses… Acho piada que nada teria sido descoberto sem a preciosa ajuda de uma querida amiga… Acho piada ter descoberto que a Administração do  montou um banco além-mar onde deposita os nossos TDs e os empresta a um juro consideravelmente alto… Acho piada que até já fizeram uma parceria com o Estado chinês… Acho piada nós todos por aqui a termos de mendigar TDs… Acho piada que se não acreditam, aqui fica a prova fotográfica… Acho piada que agora já percebo de onde vem a inspiração para os TD e porquê que uns são mais interessantes que outros 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Safaste-te Real ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Meu querido amigo vicente, só tu me poderias salvar...  já andava de rastos com a falta de carinho da sky.....  sinto-me tão carente, mas aquele beijinho dela, deu-me novo alento. Vê lá se consegues o mesmo da Sandrinha....também preciso de um beijinho dela....só espero, que o GM não fique com ciúmes. 
|
02 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
02 Abr 2014 |