| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada....esta senhora é que lê a sina ao GM...  não sei se ele tem mais sorte ao jogo, se ao amor 
|
| 05 Abr 2014 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada: […] GM, Escusas de perguntar quem é esse herói....o RS, óbviamente!!!!! Se tiveres coragem, de me ver preso e torturado, é só pedires.  Acho piada que nem foi preciso pedir… Acho piada, em todo o caso, que não gosto de te ver assim com esse ar sofredor, preso e torturado… Acho piada que vou enviar-me a mim próprio para te salvar do cativeiro e tomar o teu lugar… Acho piada que isto é que é verdadeira amizade… o sacrifício pelo bem-estar do amigo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada GM...estás a fazer uma plástica à tua namorada...  Acho piada que não é uma plástica… Acho piada estar a injectá-la com nitroglicerina… Comigo é tudo de arromba! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que nem carinhos nem miminhos… 
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que o resto está do lado de fora e ela está viva… Acho piada que só estás a ver uma das paredes… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óooooh, Tão fofinha a sky....mas beijinhos tipo "Boca de Siri", passo. 
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
ms_sky
|
Temos pena RS!! São os beijinhos possíveis... Lamento!! Os outros tem de ser realmente merecidos!!
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
E o que é que se tem de fazer para merecer esses beijos tão almejados? ![serenataa [character_110.gif]](./images/smilies/character_110.gif)
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
ms_sky
|
Solid_Snake há tanta coisa que podem fazer para os merecer... No entanto não são coisas fáceis. Dar-me confiança, respeitarem-me, divertirem-me enfim essas coisas banais.
Uma coisa que jamais vos fará merecedores desses beijinhos é o dinheiro!!
De resto como uma menina normal se calhar exige algum trabalho que eu compreendo que a vocês pouco interessa e a mim também pouco me interessa dar-vos trabalho.
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Menina, sou bastante pobrezinho, por isso teria de me orientar com outras qualidades. 
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
ms_sky
|
As qualidades pagas com o dinheiro a mim dizem-me ZERO!!!
|
| 05 Abr 2014 |
|
 |
|
Solid_Snake
Positivos
2
Neutros
1