| Autor |
Mensagem |
|
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
Força Mannu!!! 
|
| 08 Out 2012 |
|
|
 |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Boa operação, e boa recuperação Mannu!
Não penses em deixar este país sem o problema da coluna estar resolvido.
Deus te proteja.
|
| 08 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Que tudo corra bem, hoje, Super-Manu! — Vamos estar a pensar em ti! — Sim. E agora muita calma. Tudo sem pressas…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2012 |
|
 |
|
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Manu, não sendo teu cliente nem amigo virtual, não quero deixar de te desejar o melhor e que corra tudo muito bem.
Quanto ao psicopata q te fez isso e q esfaqueou a outra rapariga, segundo a versão do jornal, pois pelo q disseste parece não ser a versão fidedigna, mas a ser verdade, não quero deixar de lhe desejar também uma boa estadia na prisão, com muitos e duradouros anos de enrabanço selvagem pelos trogloditas q lá andam.
|
| 08 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 08 Out 2012 |
|
 |
|
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
Querida Manú, tenho andado pouco por aqui nestes dias e não tenho visto este topico sorry... Ninguém te põe para baixo, não tarda estás a 100% novamente, e quanto á história do que se passou não te pergunto nada, apenas dizes se quiseres, o que interessa é que a Manú está em franca recuperação e isso é motivo de júbilo! 
|
| 08 Out 2012 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11135
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
|
| 09 Out 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: Boa operação, e boa recuperação Mannu! Não penses em deixar este país sem o problema da coluna estar resolvido.(...) Temos bons profissionais! gentle man Escreveu: (…)— Vamos estar a pensar em ti! — Sim. E agora muita calma. Tudo sem pressas…! Leonidas I Escreveu: Manu, não sendo teu cliente (...)l, não quero deixar de te desejar o melhor e que corra tudo muito bem. Quanto ao psicopata q te fez isso (...), segundo a versão do jornal, pois pelo q disseste parece não ser a versão fidedigna, mas a ser verdade, não quero deixar de lhe desejar também uma boa estadia na prisão, com muitos e duradouros anos de enrabanço selvagem pelos trogloditas q lá andam. Não desejo isto aos dois animais (não acredito que tenha sido o mesmo), podem gostar :-( solitária com eles e de mãos agrilhoadas Manu, se foi aberta investigação, não me parece indicado relatar seja o que for por aqui, pelo menos para já. (Apesar de querer saber o que se passou, andamos nisto e nunca se sabe o que nos pode aparecer). Espero que os seus pensamentos sejam preenchidos com o de melhor esta terra lhe proporcionou, e que ajude a ultrapassar este período de aflição. As melhoras 
|
| 09 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Leonidas I Escreveu: Manu, não sendo teu cliente nem amigo virtual, não quero deixar de te desejar o melhor e que corra tudo muito bem.
Quanto ao psicopata q te fez isso e q esfaqueou a outra rapariga, segundo a versão do jornal, pois pelo q disseste parece não ser a versão fidedigna, mas a ser verdade, não quero deixar de lhe desejar também uma boa estadia na prisão, com muitos e duradouros anos de enrabanço selvagem pelos trogloditas q lá andam. Boa noite.... Ó Rei nesse momento vou escrever a versão desse caso... Logo todos vocês vão saber a verdade sobre tudo o que aconteceu... E para já peço desculpas,se eu não escrever o Português corretamente . Muito obg pela sua msg ... E hoje a minha insonia vai ser longa... 
|
| 10 Out 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Manu!!! Como estás?
Um beijinho!
|
| 10 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Miana Mello Escreveu: Ainda bem que está tudo bem Manu! Rápidas melhoras, não tarda estás como nova!  Obrigada"Miana Mello" Muito em breve estarei de volta.... valeu pelo preocupação de todos 
|
| 10 Out 2012 |
|
 |
|
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 857 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
13
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Mannu Escreveu: Miana Mello Escreveu: Obrigada"Miana Mello" Muito em breve estarei de volta.... valeu pelo preocupação de todos  Pelo que ti esta tudo a correr bem! Tens é que me dizer os iogurtes que comes manu! 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Já viu, Confrade Man Gentle? A Manu já escreve outra vez! — Então tem que lhe dizer para escrever também na HL. Já há confrades a reclamar! — É da condição humana! — O quê, Confrade Gentle Man? — O descontentamento! Embora eu… — Eu não estou descontente! — Era o que eu ia a dizer. Aproveitar a vida em tudo que ela nos dá… — E em tudo que lhe sacamos! — Hehehe! Pois!
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Fogo! Há três dias que, praticamente, não durmo! — Então, Confrade Gentle Man? Rebaldaria? — Não, Confrade Man Gentle! É mesmo trabalho. De dia, reuniões. À noite, preparar as reuniões do dia seguinte. Entre uma coisa e outra, são duas horinhas de sonho. — Olhe que assim não vai longe. Ainda lhe dá um fanico. — Eu tenho lá tempo para fanicos!!! — Mas tem tempo para andar aqui no Fórum! E para estar a pôr em dia TDs atrasados! E depois só dorme duas horas!? — Errr… — Errr… nada! Vá para a cama, seu mandrião! Só pensa em estar acordado. O homem é maluco! — 
|
| 12 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|