Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1520 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Não achei piada ter-me esquecido do Man Gentle! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
12 Set 2012 |
|
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada, a ter conhecido GPs low cost, algumas até de estrada (que barbaridade), muuuuito superiores, às GPs que povoam as primeiras pág. aqui dos tópicos. Exemplo desta moldava, que conheci à cerca de dois anos, perto de Mira.Foto tirada na "serra da boa viagem" Fig.Foz.  Acho piada, quando constato, que conheci GPs, meia dúzia de anos antes, de outros confrades, lembro por exemplo uma, referênciada no tópico das que deixaram saudades, que conheceram como Eva/sueca /húngara, que anos antes se chamava Érica/húngara. 
|
12 Set 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
12 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
Shining , parece que alguém não gostou da minha onda e decidiu colocar-me uma coisinha a dizer cromo.... já que é para classificações assim façam-nas no género correcto... Croma.... yah? Gracias.
|
12 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Acho piada a nessa foto da Moldava o Sol estar mesmo a iluminar o meio da c... Acho piada à ausência de photoshop, também nessa foto.
Acho piada às anunciantes mulatas em fotos claras. Acho muito mais piada às que se apresentam como sendo pardas.
|
12 Set 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
|
12 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
acho piada a hotline da Manu Acho piada a uma gp, por coincidência eu estava na mesma rua em que ela atende, e ela recusou-se a dar o numero porque achava que eu estava a gozar
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
12 Set 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
White Shark1 Escreveu: Acho piada, a ter conhecido GPs low cost, algumas até de estrada (que barbaridade), muuuuito superiores, às GPs que povoam as primeiras pág. aqui dos tópicos. Exemplo desta moldava, que conheci à cerca de dois anos, perto de Mira.Foto tirada na "serra da boa viagem" Fig.Foz.  Tivesse eu deparado com esse monumento na Figueira da Foz, e fosse eu um rapaz solteiro, oferecia comida, cama, roupa lavada e muito sexo a essa belissima Moldava. Essa Moldava é o meu ideal de mulher Olha lá ò Tubarão, 2 anos depois mostrares essa maravilha da natureza para nos fazer roer de inveja, só te posso dizer q nunca mais me dirijas a palavra 
|
13 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada a monumentos! Acho piada a tanta água na boca que me criam. Acho piada a dizer nada por ética pro Acho piada a boas conversas Acho piada à ética dos bons foristas
|
13 Set 2012 |
|
 |
bartolomeuda5
Registado: 01 Mar 2012 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Acho piada ao rumo que Portugal está a tomar (ou não  ) Acho piada ao meu patrão querer tirar-me o subsidio de almoço Acho piada eu a dizer-lhe que se tira vai haver merda Acho piada que ele não achou piada Acho piada ter vindo aqui desabafar
|
13 Set 2012 |
|
 |
cpires11
Registado: 09 Abr 2012 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: White Shark1 Escreveu: Acho piada, a ter conhecido GPs low cost, algumas até de estrada (que barbaridade), muuuuito superiores, às GPs que povoam as primeiras pág. aqui dos tópicos. Exemplo desta moldava, que conheci à cerca de dois anos, perto de Mira.Foto tirada na "serra da boa viagem" Fig.Foz.  Tivesse eu deparado com esse monumento na Figueira da Foz, e fosse eu um rapaz solteiro, oferecia comida, cama, roupa lavada e muito sexo a essa belissima Moldava. Essa Moldava é o meu ideal de mulher Olha lá ò Tubarão, 2 anos depois mostrares essa maravilha da natureza para nos fazer roer de inveja, só te posso dizer q nunca mais me dirijas a palavra  Rapaz solteiro ? Fonix, eu nem que fosse casado e bem casado... Olhem, eu cá não conheço nenhum de vós, mas de qualquer forma, nunca mais me dirijam a palavra também !!! FO%#% - SE Isso faz-se !? Vir assim mostrar uma coisa dessas agora que mais ninguém lhe pode deitar a unha !!?? Acho cá uma piada .... !!  (que coisa tão boa... já copiei a imagem para meter no telefone...) Abraços
|
13 Set 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Meus amigos, essa moldava é um monumento
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
13 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Belíssima moldava, Confrade White Shark1. Qual moldava…? Belíssima Mulher… cara de sonho. Dasssssss… estou no Acho Piada! Acho piada à Moldava do Confrade White Shark1… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada à mentira... Tem perna curta...  Acho piada à verdade... Tem diversos tons.... Acho piada àqueles que justificam as suas acções, indicando preocupação com o nosso bem estar...
|
14 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, GDLOPES e 42 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|