Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
zut zut Escreveu:
olhe confrade leio coisas como o confrade deverá fazer o mesmo noutros fora ... posso fornecer os links se desejar ...mas isso já acho despropositado ... alias foi ele mesmo que o confessou, não vejo como desmentir ...
... e já está agora no forum do joaquimm ou nos outros fora que há por ai ...poderá naturalmente defender a sua posição e atacar-me se lhe quiser chamar assim ... a mim dá-me igual

aceito o sua critica naturalmente ...
mas há quem goste das duas posições, da minha e da sua

o meu post tem um caracter noticioso .... por assim dizer

Não, não estou interessado em links de outros fóruns, nem são para aqui chamados. Aqui, fala-se do que aqui se passa e não daquilo que se passa noutros espaços. Nesses, é livre de fazer o que quiser, desde que lhe deixem, aqui não. Espero ter-me feito entender. E se ainda não percebeu, eu não estou a discutir consigo critérios editoriais ou outros, porque esses não é consigo que discuto. Estamos entendidos?

19 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Bem...já que o Joaquim não se chega à frente, aqui vai o meu

TD do almoço com o Joaquim

Depois de não sei quantos sms´s, lá combinamos no Colombo´ás 14.30h, cheguei um pouco mais cedo porque ainda queria fazer umas compritas, comprei 4 ténis e umas socas, o valôr não digo.
Nesse dia, recebi um sms do joaquim ás 7h da manhã a dizer que ele ia posivelmente chegar um pouco mais tarde.
Já no Colombo, mandei um sms ao Joaquim a avisar que já lá estava para ele me dizer quando chegasse..
Por volta das 14.30 recebo um sms do joaquim a avisar quie chegaria dentro de 5m, como andava pela Spot Zone, falei que ia demorar mais 5m, perguntei como o iria reconhecer, ele falou que estava com um casaco castanho. Subi as escadas rolantes, equando vou a passar perto dos cinemas, oiço chamarem o meu nome, lá estava o Joaquim, em carne e osso...mais carne do que osso :D
Cumprimentei-o com 2 beijos na face e apresentei-me, acho que ele já tinha abordado alguém a pensar que era eu.
Perguntei-lher onde queria almoçar e ele disse que tinha um local ali que tinha ums boms bifes de porco, dirigimos-nos para o dito local, mas não gostei da comida que vi e sugeri irmos a outro local com comida mais variada. Lá fomos para um local de comida a peso.
A senhora que estava a atender perguntou qual dos menus queriamos comer, eu escolhi um deles e o Joaquim perferiu bife com batatas, a senhora perguntou-lhe de novo qual o menu e o Joaquim frizou bem que só queria bife e batatas zz17
Eu fiz o meu prato com legumes e carne, e o joaquim encheu o prato com batatas e uns bifes em cima, ainda caiu uma batata quando a senhora estava a pesar que eu agarrei logo para não se desperdiçar nada... :D
Pedi uma caipirinha para mim, perguntei ao Joaqim se queria uma e ele frizou bem que não bebia alcool, queria um sumo, ainda houve ali uma confusão com o sumo de manga/laranja porque o Joaquim só queria um sumo :smt003
Sentámos-nos numa mesa mesmo dentro do restaurante frente a frente e puxei uma cadeira para colocar os meus sacos das compras, o Joaquim ainda perguntou quanto tinha gasto nos ténis para postar o que eu neguei falar para não ferir susceptibilidades...
A conversa foi desenrolando e falei que não o imaginava assim, ele era completamente diferente da imagem que eu tinha na minha cabeça.
Áh, esqueci, o Joaquim anda muito depressa e com paços largos, houve uma altura em quer tive que falar para ele abrandar que já estava quase a correr atráz dele.
Começamos a almoçar, e o meu telémovel decidiu começar a tocar a torto e a direito..tive que atender porque era importante.
Falamos de viajens, onde eu já tinha ido, um ou outro comentário do forum, das GP´s e massagistas que ele já tinha conheçido e outros assuntos, continuamos a conversa, o Joaquim fala um bocadinho alto, e houve uma altura em que ele começou a falar das massagens e de oral com gelatina omde me senti ligeiramente a escorregar para debaixo da mesa.... :roll: (estava a ficar derretida Joaquim, não foi por mais nada..)
O Joaquim falou que a mãe lhe tinha dito para ir almoçar lá a casa mas ele falou que ia ter um encontro com uma desconhecida, a mãe dele avisou-lhe para ter cuidado não fosse eu colocar alguma coisa dentro da bebida...falamos de quem ele gostava e não gostava do forum, e eu sempre a defender todos os elementos :mozilla_innocent:
Entretanto, já eu tinha acabado de almoçar e o joaquim continuava a comer as batatas quando pedi mais uma caipirinha, já nem lhe perguntei se ele queria... :-"
Falámos da minha empresa, quantos empregados tinha etc...da crise e o Joaquim disse que caminhavamos para o abismo e que daqui a algum tempo isto ia descambar e iriamos todos passar fome :shock: estava escrito na Biblia...que já estamos todos a caminhar para o caos, sempre positivo este Joaquim...ora eu disse, bem, se fosse só eu ficava preocupada, agora se somos todos, chateia-me menos, sempre podemos ir todos para a praia :D
Acabámos de almoçar, ou melhor, o Joaquim acabou as batatas todas, e levantou-se para se ir embora, agarrei os meus sacos e fui atráz dele, ainda pensei que ia à WC, mas não, era mesmo para irmos embora, parece que numa loja de jogos ia haver um torneio de street fight e o Joaquim queria concorrer.
Ao passarmos pelos cinemas, o joaquim sugeriu-me ver o Terminator 2, eu disse que não era o género de filme que eu gostava e ele ficou espantado, como era possível eu não gostar do Terminator????? :roll:
falei que gostava mais de ir ver o do Brad Pitt por causa da caracterização dele, o joaquim falou logo que era feito em computador e eu defendi que era caracterização.
Despedimos-nos, ele foi para a loja brincar com os jogos e eu fui fazer mais umas compritas, e assim foi o nosso almoço.
Hoje de manhã eram 8.30h recebi um sms dele a propor outro encontro no apartamento dele para um fight :shock:
Ainda trocamos outras mensagens mas ficamos por aqui até ao próximo lanche :D
O joaquim é porreiro, educado, etc...
Até à proxima Joaquim !! :D

19 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
maria Escreveu:

Hoje de manhã eram 8.30h recebi um sms dele a propor outro encontro no apartamento dele para um fight :shock:
! :D

A cereja em cima do bolo... [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Maria... este é o melhor TD do Gp-pt! Parabens!!! =D> =D>

19 Fev 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Ena! Muito Bom Td! Sim senhor! Parabéns à Maria!
Fiquei só com uma dúvida... há quantos anos é que se passou esse almoço? É que eu acho que quando o Terminator 2 passou em exibição nos cinemas portugueses o Colombo ainda não tinha sido construído... :-k a mim, essa história do Joaquim te ter convidado para ir ao cinema ver esse filme cheira-me a manobra de diversão... esse Joaquim sabe muito... :smt003

19 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Maria o teu TD está bem melhor q o do Joaquimm :smt023

19 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Acho que é o Terminator 4 :wink:

19 Fev 2009
Acompanhante

Deve ser mesmo o Terminator 4...a minha cultura cinéfila de Terminators não é a melhor.. :D

19 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Maria, só faltaram os pormenores dos preços... as despesas bem detalhadinhas, até ao último cêntimo... o confrade Joaquimm nisso é mais rigoroso que os ministros da Economia e das Finanças juntos. :lol: :lol: 8)

19 Fev 2009
Acompanhante

não me lembro desses detalhes...deixo essa parte para o Joaquim :smt003

19 Fev 2009
Acompanhante

Ah! esqueci uma parte, o Joaquim pintou o cabelo (por acaso da côr do meu) e disse que os cologas no trabalho falaram que ele parecia 10 anos mais novo, quiz logo saber a marca da tinta e o cabeleireiro, a meio do almoço, veio a Naugthy ao barulho, liguei logo para ela ali para a por a falar do Joaquim, calculo que devo ter gasto 1, 003 euros com a chamada :smt003 :smt003 :smt003

19 Fev 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
zut zut Escreveu:
:smt003 ... pior .... o PDL invadiu aquilo e agora é só posts daqueles com o selo de qualidade com que já nos habitou o confrade que também gosta de ir a travecos para além de outras facetas não menos tenebrosas :smt005
WRONG!

zut zut Escreveu:
olhe confrade leio coisas como o confrade deverá fazer o mesmo noutros fora ... posso fornecer os links se desejar ...mas isso já acho despropositado ... alias foi ele mesmo que o confessou, não vejo como desmentir ...
... e já está agora no forum do joaquimm ou nos outros fora que há por ai ...poderá naturalmente defender a sua posição e atacar-me se lhe quiser chamar assim ... a mim dá-me igual

aceito o sua critica naturalmente ...
mas há quem goste das duas posições, da minha e da sua

o meu post tem um caracter noticioso .... por assim dizer
WRONG AGAIN!!!

Nem vou comentar estas besteiras. Já tiveram a devida resposta. Só recupero isto para questionar o timing e as verdadeiras intenções... :-k

19 Fev 2009
Bronze

quer q lhe responda por MP confrade ....

19 Fev 2009
Platina

Grande TD Maria! És definitivamente uma mulher de coragem e muita, muita paciência!
Tenho pena por não ler a versão do jaquimmmm (acho mal...), mas não me parece que ele me vá aceitar no seu próprio forúm [schock] uma vez que me elegeu como um dos seus inimigos... :smt107

maria Escreveu:
Cumprimentei-o com 2 beijos na face e apresentei-me, acho que ele já tinha abordado alguém a pensar que era eu.
Imagino o susto que a "abordada" terá apanhado... :smt005

19 Fev 2009
Platina

zut zut Escreveu:
quer q lhe responda por MP confrade ....

não, eu preferia uma resposta aqui mesmo...

19 Fev 2009
Bronze

essa opção não é praticavel, caso encerrado

19 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: djpr00, rex3pex, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 167 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: