Bem...já que o Joaquim não se chega à frente, aqui vai o meu
TD do almoço com o JoaquimDepois de não sei quantos sms´s, lá combinamos no Colombo´ás 14.30h, cheguei um pouco mais cedo porque ainda queria fazer umas compritas, comprei 4 ténis e umas socas, o valôr não digo.
Nesse dia, recebi um sms do joaquim ás 7h da manhã a dizer que ele ia posivelmente chegar um pouco mais tarde.
Já no Colombo, mandei um sms ao Joaquim a avisar que já lá estava para ele me dizer quando chegasse..
Por volta das 14.30 recebo um sms do joaquim a avisar quie chegaria dentro de 5m, como andava pela Spot Zone, falei que ia demorar mais 5m, perguntei como o iria reconhecer, ele falou que estava com um casaco castanho. Subi as escadas rolantes, equando vou a passar perto dos cinemas, oiço chamarem o meu nome, lá estava o Joaquim, em carne e osso...mais carne do que osso
Cumprimentei-o com 2 beijos na face e apresentei-me, acho que ele já tinha abordado alguém a pensar que era eu.
Perguntei-lher onde queria almoçar e ele disse que tinha um local ali que tinha ums boms bifes de porco, dirigimos-nos para o dito local, mas não gostei da comida que vi e sugeri irmos a outro local com comida mais variada. Lá fomos para um local de comida a peso.
A senhora que estava a atender perguntou qual dos menus queriamos comer, eu escolhi um deles e o Joaquim perferiu bife com batatas, a senhora perguntou-lhe de novo qual o menu e o Joaquim frizou bem que só queria bife e batatas
Eu fiz o meu prato com legumes e carne, e o joaquim encheu o prato com batatas e uns bifes em cima, ainda caiu uma batata quando a senhora estava a pesar que eu agarrei logo para não se desperdiçar nada...
Pedi uma caipirinha para mim, perguntei ao Joaqim se queria uma e ele frizou bem que não bebia alcool, queria um sumo, ainda houve ali uma confusão com o sumo de manga/laranja porque o Joaquim só queria um sumo
Sentámos-nos numa mesa mesmo dentro do restaurante frente a frente e puxei uma cadeira para colocar os meus sacos das compras, o Joaquim ainda perguntou quanto tinha gasto nos ténis para postar o que eu neguei falar para não ferir susceptibilidades...
A conversa foi desenrolando e falei que não o imaginava assim, ele era completamente diferente da imagem que eu tinha na minha cabeça.
Áh, esqueci, o Joaquim anda muito depressa e com paços largos, houve uma altura em quer tive que falar para ele abrandar que já estava quase a correr atráz dele.
Começamos a almoçar, e o meu telémovel decidiu começar a tocar a torto e a direito..tive que atender porque era importante.
Falamos de viajens, onde eu já tinha ido, um ou outro comentário do forum, das GP´s e massagistas que ele já tinha conheçido e outros assuntos, continuamos a conversa, o Joaquim fala um bocadinho alto, e houve uma altura em que ele começou a falar das massagens e de oral com gelatina omde me senti ligeiramente a escorregar para debaixo da mesa....

(estava a ficar derretida Joaquim, não foi por mais nada..)
O Joaquim falou que a mãe lhe tinha dito para ir almoçar lá a casa mas ele falou que ia ter um encontro com uma desconhecida, a mãe dele avisou-lhe para ter cuidado não fosse eu colocar alguma coisa dentro da bebida...falamos de quem ele gostava e não gostava do forum, e eu sempre a defender todos os elementos
Entretanto, já eu tinha acabado de almoçar e o joaquim continuava a comer as batatas quando pedi mais uma caipirinha, já nem lhe perguntei se ele queria...
Falámos da minha empresa, quantos empregados tinha etc...da crise e o Joaquim disse que caminhavamos para o abismo e que daqui a algum tempo isto ia descambar e iriamos todos passar fome

estava escrito na Biblia...que já estamos todos a caminhar para o caos, sempre positivo este Joaquim...ora eu disse, bem, se fosse só eu ficava preocupada, agora se somos todos, chateia-me menos, sempre podemos ir todos para a praia
Acabámos de almoçar, ou melhor, o Joaquim acabou as batatas todas, e levantou-se para se ir embora, agarrei os meus sacos e fui atráz dele, ainda pensei que ia à WC, mas não, era mesmo para irmos embora, parece que numa loja de jogos ia haver um torneio de street fight e o Joaquim queria concorrer.
Ao passarmos pelos cinemas, o joaquim sugeriu-me ver o Terminator 2, eu disse que não era o género de filme que eu gostava e ele ficou espantado, como era possível eu não gostar do Terminator?????
falei que gostava mais de ir ver o do Brad Pitt por causa da caracterização dele, o joaquim falou logo que era feito em computador e eu defendi que era caracterização.
Despedimos-nos, ele foi para a loja brincar com os jogos e eu fui fazer mais umas compritas, e assim foi o nosso almoço.
Hoje de manhã eram 8.30h recebi um sms dele a propor outro encontro no apartamento dele para um fight
Ainda trocamos outras mensagens mas ficamos por aqui até ao próximo lanche
O joaquim é porreiro, educado, etc...
Até à proxima Joaquim !!