Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Acho piada...
Ohhh Sandrinha e quem é que tu queres?! Como sabes que não queres o Tony se ainda não nos conhecemos?!
Acho piada esta Sandrinha, que está apaixonada ou não sabe o que quer...
|
07 Abr 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Sandrinha27 Escreveu: Vou p Freira!!! Está decidido!  Será q tenho vocação Óh, óh, se tens....  vais ser a substituta de Madre Teresa de Calcutá... 
|
07 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sandrinha27 Escreveu: Podemos chamar o GM à conversa ,ele é o mais entendido no assunto Acho piada eu não ser entendido em nada… Acho piada também ser desentendido… Acho piada se já pensaste que pode ser o Destino a fechar-te uma porta para te abrir um portão…! Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Abr 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
bom dia confreira, espero ser também merecedor dos seus carinhos, miminhos e beijinhos muitos 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Claro que sim Cris Beijinhos e boa noite 
|
07 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada: A vida sem sexo, é um marasmo..... É um arroz de cabidela sem galinha... É uma queca sem orgasmo....... É uma viagem de comboio sem linha.... 
|
08 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada: A vida com sexo é uma alegria… É um arroz-doce com canela… É uma queca enrolada em fantasia… É fazer o transiberiano montado nela… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada é que ainda agora estava a falar com uma amiga acerca de viagens ao futuro… Acho piada que para essas viagens só precisamos de viajar num avião… Acho piada que nem precisamos sair da Terra… Acho piada que, como em qualquer viagem ao futuro, tudo será relativo… Acho piada que também tenho saudades das nossas viagens, RS. Mas, eventualmente, terão de ficar para amanhã pois vou partir agora para o reino de Morfeu… 
|
08 Abr 2014 |
|
 |
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
Acho piada a viagens, Acho piada à teoria da Relatividade, Acho piada ao Albert Einstein, Acho piada ao futuro mas acho ainda mais piada ao presente, Acho piada à magia espalhada, Acho piada a Raposas, Acho piada a dias bem passados... Por isso passem-no da melhor forma que souberem!! Beijinhos a todos 
|
08 Abr 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
As gajas convencidas, falam de coisas mais que previsíveis....está escrito!!! E sendo eu, convidado para substituir o Simon Baker, está tudo dito!!!Estes são da Chopard..... Têm os corpos todos riscados.... Aspecto de personagens em decadência, de série de TV.... Os peitos siliconados.... E não têm vida para além do gp.... Têm a mania que são as preferidas.... Mas só se for no intendente.... São bastante convencidas..... Mas não valem mesmo niente... Os ensaios não valem dois tostões.... Tentam armar-se em Kate Moss.... Pensando que são aviões.... Não passam de pasteleiras de cross.... As mamas siliconadas.... Pesam mais que os esqueletos.... Corpos e fronhas tatuadas..... Parecem saidas de ghettos..... Não me separo deles...são da Chopard...  Inté... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2014 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que os meus são da Feira de Sintra… 
|
08 Abr 2014 |
|
 |
silvam
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 52
Positivos
4
- Voyeur
|
acho muita piada a certo tipo de comentários! muita piada mesmo... 
|
08 Abr 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a este tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=45286 Há mais alguns tópicos com desenvolvimentos engraçados na secção de Lisboa, mas o de cima é diversão inocente e limpa para todos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
confirma-se ... a mania da perseguição mais o campo magnético são obstáculos difíceis de ultrapassar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Abr 2014 |
|
 |
|