Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Marc,
(respondo-te por uma questão de respeito mas não irei alimentar esta thread. Se quiseres mais detalhes telefona-me)
No caso em questão a GP até nem sequer se pronunciou.
Fui eu que que indaguei junto dela se teria gostado de um cliente(amigo meu) com determinadas características físicas (porque eu conheço e pessoa em causa e o TD até foi positivo, portanto nada de mal) e a menina respondeu-me peremptoriamente que não esteve com um cliente assim. Não citei o nick e nem o nome da pessoa. Ainda pedi para recuar no tempo, umas semanas e ela disse-me que não. Depois perguntou-me porquê e eu disse-lhe que tinha a impressão que um amigo meu (a tal pessoa teria estado com ela).
Depois juntei as peças e concluí que ela não estaria a mentir. Ainda não escrevi TD com esta moça mas irei fazê-lo quando achar oportuno.
Em relação às de Alvalade, não me disseram nada, desconfio apenas porque li nas entrelinhas e há pormenores que saltam à vista.
_________________ HERRAR É UMANO
Editado pela última vez por pedro onze em 07 Out 2014.
|
07 Out 2014 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Não acho Piada...
Ah! Tu és daqueles que procura, junto das gps, informações sobre outros clientes. A ver se mais logo me lembro de procurar um post teu onde escreves que as gps são todas mentirosas.
|
07 Out 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Já eu, não preciso de acreditar na palavra das GP's, basta-me constatar factos que vivi, para saber que ele há alguns confrades que forjam TD's. 
|
07 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Ah! Tu és daqueles que procura, junto das gps, informações sobre outros clientes. Já sabia que a tua pergunta tinha um isco para me entalar. No caso em questão achei estranho porque conheço o tipo de miúdas esse meu amigo frequenta e ela nunca seria a escolhida. Mas fica descansado que quando vou ter com elas é mesmo para arrebentar. Não tenho tempo para falar de outros gajos…. tamanhoparasenhoras Escreveu: Já eu, não preciso de acreditar na palavra das GP's, basta-me constatar factos que vivi, para saber que ele há alguns confrades que forjam TD's.  Não tenhas dúvidas TPS  Da outra vez contaste-me um episódio e tive dúvidas mas agora tenho a certeza... Também com a experiência que tens, já viste mais merdas do que eu. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
07 Out 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Também com a experiência que tens, já viste mais merdas do que eu.  O P11 tu conheces mais GP's do que eu, não tenho dúvidas.
|
07 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
Sim, a minha pergunta vinha com isco. Mas não era esse o peixe que eu queria pescar. 
|
07 Out 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O Marc agora só pesca gaja bonita e boazona... 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Out 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
07 Out 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
|
07 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
Além de lógico, é uma verdade irrefutável. E nada tem a ver com o isco. Elas não resistem ao meu charme, doçura e beleza extrema. Mas acima de tudo, não conseguem resistir aos meus longos cabelos negros, brilhantes e sedosos.
|
07 Out 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
O segredo do sucesso esta nas letras pequenas...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Out 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
Marc Escreveu: Elas não resistem ao meu charme, doçura e beleza extrema. Mas acima de tudo, não conseguem resistir aos meus longos cabelos negros, brilhantes e sedosos. ohhhh afinal não és o senhor do desenho 
|
07 Out 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
07 Out 2014 |
|
 |
Marc
|
Solange, futura defesa central do meu clube... Estás a ver o Bruce Banner e o Hulk, o mesmo se passa comigo. A diferença é que o Bruce se transforma no Hulk quando está zangado, eu transformo-me no senhor do desenho quando estou com tesão.  Mad, 
|
07 Out 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
07 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 90 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|