Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Não acho Piada...
Coração? Que coração? 
|
07 Out 2014 |
|
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
07 Out 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Antes de mais, tenho de dizer que não gosto de paneleirices, mas para que conste... Marc Escreveu: ...Elas não resistem ao meu charme, doçura e beleza extrema. Mas acima de tudo, não conseguem resistir aos meus longos cabelos negros, brilhantes e sedosos. ... o senhor Madmac só não concorda com os cabelos longos. Dasse! Bichanices é que não. 
|
07 Out 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
07 Out 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Não acho piada às taxas sobre os sacos de plástico. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Porquê?
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Porque não estou disposto a pagar 0.10€ por cada saco de plástico e porque não tenho pachorra para levar sacos quando vou às compras nos hipermercados.
Acresce que já vivi em países onde existe este tipo de fundamentalismo “ambientalista” em que os sacos das compras são pagos, só se pode despejar lixo nos contentores em determinados dias da semana e em períodos bem definidos. Um indivíduo fica altamente condicionados. Qualquer dia estamos a ser taxados pela quantidade de lixo que produzimos. Aliás já existe um item de resíduos sólidos na factura da água. Acho isto tudo um exagero e ainda o governo decide taxar os sacos de plástico não com preocupações ambientais mas tão só com o objectivo de cobrar mais impostos. Que eu saiba o governo é de direita, logo, nem devia ter este tipo de preocupações “verdes” porque normalmente é uma bandeira dos partidos de esquerda.
|
17 Out 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra 
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Não acho piada aos impostos, taxas e cenas "verdes"... já pago 40% da luz por causa das energias renováveis e agora ainda vou pagar sacos e ainda mais combustível.. que palhaçada. O que eles inventam.
Não quero ser solidario com a CES (entre outros), não vou apoiar mais os artistas (não vou ao teatro, cinema, concertos, saco tudo) e prefiro poluir o ambiente que ser roubado com taxas.
E para a próxima vez que num centro comercial alguém pedir ajuda ou alimentos e afins eu respondo: "Não ajudo! Já pago bastantes taxas e impostos!"
Curiosamente a unica coisa que baixou foi o IRC, ou seja, baixaram os impostos aos que lucram, aqueles que pagam salários de m*erda à custa do trabalho dos outros.
Só espero que nas próximas eleições o tuga não vá votar no costa porque o cheiro é o mesmo.. a bosta! Ahhh e não vale a pena votar nos PCPs e blocos pois a m*erda é também a mesma. Eles estão feitos uns com os outros.. feitos com um sistema.
É nesta altura que eu apoiaria atentados aos políticos como fazia a ETA. A ver se morrem alguns deles para os próximos aprenderem a lição.
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Para não falar em certas taxas/imposto nos combustíveis para as estradas de portugal.. quando pago portagens, pontes, estacionamento e as estradas estão mal feitas e cheias de buracos e armadilhas.
Quando o imposto dos restaurantes baixar exijo pagar menos.. se nos ultimos anos aumentaram os preços por causa dos impostos agora vão ter que baixar.
Enfim.. o tuga é mesmo um corno manso e vai voltar a ser enrabado. É mesmo preciso uma revolução ou atentados para que isto ande para a frente.
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
pedro onze Escreveu: Porque não estou disposto a pagar 0.10€ por cada saco de plástico e porque não tenho pachorra para levar sacos quando vou às compras nos hipermercados.Acresce que já vivi em países onde existe este tipo de fundamentalismo “ambientalista” em que os sacos das compras são pagos, só se pode despejar lixo nos contentores em determinados dias da semana e em períodos bem definidos. Um indivíduo fica altamente condicionados. Que países horríveis cheios de gente que tinha pachorra para ser civilizada eram esses? pedro onze Escreveu: o governo decide taxar os sacos de plástico não com preocupações ambientais mas tão só com o objectivo de cobrar mais impostos. Essa parte, é verdade, tem piada: se os tugas, de um dia para o outro, resolvessem ser mais atinados, a cobrança de impostos "verdes" não ia chegar para a famigerada neutralidade fiscal. pedro onze Escreveu: Que eu saiba o governo é de direita, logo, nem devia ter este tipo de preocupações “verdes” porque normalmente é uma bandeira dos partidos de esquerda.  ... santa ingenuidade... mas nunca reparou "como é diferente a direita em Portugal"?... "Neoliberais" de faca nos dentes que afogam a economia com impostos e "cortar na gordura do Estado", tá quieto?... e não sei se reparou no atestado de trogloditismo que está a passar à (sua) direita... sabe que à direita também há gente que gosta de usar o cérebro e se preocupa com estas coisas?... Tony Areias Escreveu: não vou apoiar mais os artistas (não vou ao teatro, cinema, concertos, saco tudo) Se calhar, é por isso... Tony Areias Escreveu: prefiro poluir o ambiente que ser roubado com taxas É uma felicidade viver no meio do esterco.  São gostos... Tony Areias Escreveu: É nesta altura que eu apoiaria atentados aos políticos como fazia a ETA Logo vi que havia aí um pensamento político sofisticado.
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
solange tavares Escreveu: as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra  De acordo Solange, só que esta medida do governo é puramente fiscal e não tem nada a ver com o ambiente 
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Porque não estou disposto a pagar 0.10€ por cada saco de plástico e porque não tenho pachorra para levar sacos quando vou às compras nos hipermercados.Acresce que já vivi em países onde existe este tipo de fundamentalismo “ambientalista” em que os sacos das compras são pagos, só se pode despejar lixo nos contentores em determinados dias da semana e em períodos bem definidos. Um indivíduo fica altamente condicionados. Que países horríveis cheios de gente que tinha pachorra para ser civilizada eram esses?  . A Suécia. Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Que eu saiba o governo é de direita, logo, nem devia ter este tipo de preocupações “verdes” porque normalmente é uma bandeira dos partidos de esquerda.  ... santa ingenuidade... mas nunca reparou "como é diferente a direita em Portugal"?... "Neoliberais" de faca nos dentes que afogam a economia com impostos e "cortar na gordura do Estado", tá quieto?... e não sei se reparou no atestado de trogloditismo que está a passar à (sua) direita... sabe que à direita também há gente que gosta de usar o cérebro e se preocupa com estas coisas?... Por acaso conheço pessoas de direita inteligentes até porque isso é transversal à sociedade. A questão é que a malta de esquerda é mais radical nas questões ambientais e até se coligam com partidos tipo "Os Verdes". Veja-se o caso do PCP na coligação CDU. Isto é um tema que dava para criar um tópico. Não aprecio fundamentalismos e em matéria de ambiente é algo que me causa prurido. Lembro-me da construção da ponte Vasco da Gama e do alarido que os ambientalistas fizeram na altura por causa da sua localização porque haviam umas aves migratórias que voavam da Escandinávia para a Argentina e paravam para descansar ali na área de Alcochete. Quer dizer as pessoas levavam quase duas horas para passar a Ponte 25 de Abril e não se fazia a ponte por causa de umas aves. Elas que vão poisar para outro lado. Daqui a bocado estamos como na Alemanha onde as rotas das autoestradas sofrem desvios de quilómetros porque se descobriu que afinal há uma árvore com um ninho na traçado inicial. Outro exemplo é a opção pela energia nuclear. Não se faz por causa do risco. Que eu saiba existe uma central nuclear espanhola na fronteira e todos os países desenvolvidos da Europa têm centrais nucleares (Alemanha, Reino Unido, França, etc...). O país tem um déficit energético e as pessoas preferem continuar a sustentar os preguiçosos dos árabes e dos angolanos. Por este andar nunca se faz nada e qualquer dia andamos todos de tanga e a viver numa cabana à luz da vela.... Esse lobby ambientalista é contra tudo o que é a favor do progresso e do desenvolvimento. A eles juntam-se os artistas e os historiadores, o tal pessoal auto-designado da "cultura" que não sabe resolver uma equação segundo grau e quer que tudo continue na mesma. Foram os tais que defenderam "Foz Côa", foram contra a construção da barragem e hoje não há um único inglês ou alemão a tirar fotografias das gravuras ou seja a gerar receitas para o turismo. Um verdadeiro flop. Outro exemplo é o túnel do Marquês. Muita gente foi contra mas adoram passar lá. Eu pelo menos gosto e acho que foi até hoje a melhor obra feita pela Câmara de Lisboa. Grande Santana  Gosta de mulheres como eu Eu como sou da área de ciência e tecnologia, obviamente que detesto gente que só fala fala e não produz nada 
|
17 Out 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|