| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Sandrinha27 Escreveu: Acho piada ter esquecido a chave... Acho piada ter esquecido o telefone... Acho piada ter esquecido a carteira... Acho piada nao ter esquecido a cabeça.. Acho piada sentir muita fome depois de dar umas cambalhotas Mesmo as que duram 5 mimutos... Acho piada querer outro sorvete de chocolate e baunilha  Acho piada que disso tudo só te posso ajudar numa coisa… é no sorvete de chocolate e baunilha e, de preferência, sem estar derretido! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 16 Mai 2014 |
|
|
 |
|
ms_sky
Registado: 18 Fev 2014 Mensagens: 140 Localização: Dreamland
|
 Re: Acho piada...
Chris Escreveu: acho piada a nossa querida confreira ter falado deste "filho do dragão" Acho piada que esse menino também poderá ser designado por muitos de filho de outras coisas Acho piada que foi sem intenções futebolísticas que falei dele Acho piada que o sangue que me corre nas veias é vermelho Acho piada à telepatia e telecinese, Acho piada a lobos, Acho piada a gelados de baunilha, Acho piada...
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ao teu novo avatar, Querida Sky. A loucura entre a Fénix Negra e o Wolverine! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7581
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada a uma brasuca que antes do fight tirou um dildo xxl e ao ver a minha cara de assustado diz assim: "Qui foi quirido? Tem muito homem qui gosta!" loool
Acho piada aos muitos que gostam que lhe acariciem o rabinho... Acho piada que estas "brincadeirinhas" podem levar qualquer um à loucura... Acho piada ao "botão rosa" (lamber o cú) que deixa qualquer um duro como pedra... Acho piada que vou ficar só pelo "botão rosa"...
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Acho piada à simples ideia de entrar na I Divisão com uma menina tipo "Sweet" e acordar  ...
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Acho piada a uma brasuca que antes do fight tirou um dildo xxl e ao ver a minha cara de assustado diz assim: "Qui foi quirido? Tem muito homem qui gosta!" loool
Acho piada aos muitos que gostam que lhe acariciem o rabinho... Acho piada que estas "brincadeirinhas" podem levar qualquer um à loucura... Acho piada ao "botão rosa" (lamber o cú) que deixa qualquer um duro como pedra... Acho piada que vou ficar só pelo "botão rosa"... Cuidado com a aerofagia... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 16 Mai 2014 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
gentle man Escreveu: Acho piada ao teu novo avatar, Querida Sky. A loucura entre a Fénix Negra e o Wolverine!  Acho piada o GM ter lido os meus pensamentos e ter se expressado primeiro... Acho piada a leitores atentos ... Acho piada ter trocado meus horários,e passar a visitar o fórum as 6 da matina.... Acho piada que daqui a pouco tem Circo!!! 
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O Bruno Carvalho sabe onde pára o Palito 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Sandrinha27 Escreveu: […] Acho piada ter trocado meus horários,e passar a visitar o fórum as 6 da matina.... Acho piada que daqui a pouco tem Circo!!!  Acho piada andares com os horários todos trocados… Acho piada que eu hoje também tenho Circo… Acho piada ao cheirinho delicioso do creme hidratante que tenho nas mãos… Acho piada quando apanho uma boa onda (embora isso seja mais da área do Confrade JP)… Acho piada… 
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Sandrinha27 Escreveu: […] Acho piada ter trocado meus horários,e passar a visitar o fórum as 6 da matina.... Acho piada que daqui a pouco tem Circo!!!  Acho piada andares com os horários todos trocados… Acho piada que eu hoje também tenho Circo… Acho piada ao cheirinho delicioso do creme hidratante que tenho nas mãos… Acho piada quando apanho uma boa onda (embora isso seja mais da área do Confrade JP)… Acho piada…  Acho piada GM....gostava muito de assistir ao circo....quantas são as sessões Achava piada GM, se tu quando resolveres dar o nó com a Sandrinha, me convidasses para padrinho de casamento  também gostava de ser padrinho do jp, mas esse não se descose.... 
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que são sessões contínuas… ou seja, sessão única! Acho piada que, se vires bem, o JP é mais fácil de adivinhar do que eu… 
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que se der o nó talvez seja com uma mercenária podre de boa e phodilhona acho piada RS que ai podes ser meu padrinho mas nao lhe poes os dedinhos em cima acho piada á negaçao á partida de uma "ciencia" desconhecida nice and easy 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 17 Mai 2014 |
|
 |
|