Autor |
Mensagem |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Não acho Piada...
solange tavares Escreveu: as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra  Eu qualquer dia apaixono-me por esta moça
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
17 Out 2014 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Bem profunda a frase da Solange, de uma simplicidade que diz tudo 
|
17 Out 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não acho piada que a DP tenha colocado umas xuxas turbinadas quando o melhor que ela tinha eram as xuxas naturais... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: solange tavares Escreveu: as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra  De acordo Solange, só que esta medida do governo é puramente fiscal e não tem nada a ver com o ambiente  True Story! Alguém ainda acha que eles se preocupam com o ambiente, educação, saúde, etc?! ..eles estão ali para ajudar a eles e os amiguinhos deles. Já levaram a tal injeção partidária.. a máfia.
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
pedro onze Escreveu: Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Porque não estou disposto a pagar 0.10€ por cada saco de plástico e porque não tenho pachorra para levar sacos quando vou às compras nos hipermercados.Acresce que já vivi em países onde existe este tipo de fundamentalismo “ambientalista” em que os sacos das compras são pagos, só se pode despejar lixo nos contentores em determinados dias da semana e em períodos bem definidos. Um indivíduo fica altamente condicionados. Que países horríveis cheios de gente que tinha pachorra para ser civilizada eram esses?  . A Suécia. Bem me queria parecer. Que horror. Na Azinhaga dos Besouros é que se está bem. pedro onze Escreveu: Por acaso conheço pessoas de direita inteligentes até porque isso é transversal à sociedade. A questão é que a malta de esquerda é mais radical nas questões ambientais e até se coligam com partidos tipo "Os Verdes". Veja-se o caso do PCP na coligação CDU. Pedro, vai ter de fazer os TPC. Os "Verdes", em Portugal, não existem. Esses "Verdes" foram pura e simplesmente uma criação do próprio PC em 1982, na ilusão (em que já ninguém acredita, creio que nem o próprio PC, embora vá insistindo na farsa) de que assim alargaria o eleitorado a faixas mais "jovens" e "ecológicas". Desde o início, concorreu sempre coligado com o PC - isto é, nunca foi a votos sozinho -, e a maioria se não todos os militantes são do PCP. Olhe aqui a história contada pela Zita Seabra: http://a-sul.blogspot.pt/2009/10/invenc ... a-cdu.htmlpedro onze Escreveu: Daqui a bocado estamos como na Alemanha... ... ou na Suécia! Safa!!! pedro onze Escreveu: A eles juntam-se os artistas e os historiadores, o tal pessoal auto-designado da "cultura" que não sabe resolver uma equação segundo grau e quer que tudo continue na mesma. (...) Eu como sou da área de ciência e tecnologia, obviamente que detesto gente que só fala fala e não produz nada  Tenha cuidado que, sem querer, acabou de citar um dos dessa canalha inútil que devia era ir cavar batatas e aprender a fazer contas...
|
17 Out 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
... existo, existo... 
|
17 Out 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
E se nota-se que a tua horta esta bem cuidada e não perdeu qualidades...
Já estava com saudades de broculos assim... fresquinhos...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Tenha cuidado que, sem querer, acabou de citar um dos dessa canalha inútil que devia era ir cavar batatas e aprender a fazer contas... Tinoni, Estou a ver que o Radar gosta das tuas análises... Mas olha que o Santana Lopes foi o único político desta geração que até hoje não esteve ligado a nenhum caso de corrupção. (nada de Freeports, Universidade Moderna, Universidade Independente, Tecnoforma, etc, etc) E teve vários cargos no Governo e nas Câmaras. No governo deixou uma obra emblemática enquanto secretário Estado da Cultura (Centro Cultural de Belém) e na presidência da Câmara de Lisboa (o túnel do Marquês, todos falam mal mas gostam de passar por lá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) O problema dele é o mesmo do Clinton: gostar de mulheres. Epá, mas o gajo é boa pessoa ao contrário do Durão Barroso que é um cínico do caraças, mas papou-lhe a mulher e ainda bem.
_________________ HERRAR É UMANO
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Não reparei que estivéssemos a discutir o Santana Lopes, os broches da Lewinsky e... quem é que papou a mulher de quem?...  (a minha última linha referia-se ao Ricardo Araújo Preira, esse intelectual inútil que não sabe fazer contas... veja lá, até foi pôr o guito no BES...)
|
17 Out 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
17 Out 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Não reparei que estivéssemos a discutir o Santana Lopes, os broches da Lewinsky e... quem é que papou a mulher de quem?...  (a minha última linha referia-se ao Ricardo Araújo Preira, esse intelectual inútil que não sabe fazer contas... veja lá, até foi pôr o guito no BES...) As minhas desculpas pelo misunderstanding. Mas foi o Santana que papou a mulher do Durão (a Margarida Uva, nos tempos da faculdade. O gajo é terrível!) Eu sei que vocês não gostam dele... TPSSei que na altura o PM era o Aníbal, mas então o Pedro não fez nada Quanto ao túnel do Marquês é inegável que foi um grande serviço público. Escoa o trânsito com facilidade, os condutores andam menos stressados e gastam menos combustível.
_________________ HERRAR É UMANO
|
17 Out 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O Santana Lopes e a personalidade sobre a qual se escreveram a maior quantidade de obituarios politicos. O homem consegue smp voltar ao mundo da relevancia. Admiro isso, a sua frontalidade, e o facto de gostar de meter pissa em vagina.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Out 2014 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: O Santana Lopes e a personalidade sobre a qual se escreveram a maior quantidade de obituarios politicos. O homem consegue smp voltar ao mundo da relevancia. Admiro isso, a sua frontalidade, e o facto de gostar de meter pissa em vagina. Relevância muito relativa. Depois daquele governo de meses de que tenho as maiores saudades (poucas vezes ri tanto, todos os dias com o noticiário político), da fa bu lo sa campanha do "menino guerreiro" (idem), ir parar à Misericórdia (para onde não são necessárias eleições) e fazer o papel de "gajo bonzinho" ajuda sempre ao lifting. "O facto de gostar de meter pissa em vagina" é, sem dúvida, o maior ponto a favor. 
|
17 Out 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E será o próximo candidato presidencial da direita, com muitas hipóteses de ser eleito...
Assim, bem de mansinho...
|
17 Out 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 88 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|