Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Não acho Piada...
solange tavares Escreveu:
as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra :smt023

Eu qualquer dia apaixono-me por esta moça

17 Out 2014

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não acho Piada...
Bem profunda a frase da Solange, de uma simplicidade que diz tudo :smt023

17 Out 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Não acho piada que a DP tenha colocado umas xuxas turbinadas quando o melhor que ela tinha eram as xuxas naturais... :-x

17 Out 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
pedro onze Escreveu:
solange tavares Escreveu:
as preocupações com o ambiente deveriam ser preocupações de todos os seres humanos, porque a Terra é a nossa casa e não temos outra :smt023

De acordo Solange, só que esta medida do governo é puramente fiscal e não tem nada a ver com o ambiente :smt023

True Story!

Alguém ainda acha que eles se preocupam com o ambiente, educação, saúde, etc?! ..eles estão ali para ajudar a eles e os amiguinhos deles. Já levaram a tal injeção partidária.. a máfia.

17 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
pedro onze Escreveu:
Tinoni Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Porque não estou disposto a pagar 0.10€ por cada saco de plástico e porque não tenho pachorra para levar sacos quando vou às compras nos hipermercados.Acresce que já vivi em países onde existe este tipo de fundamentalismo “ambientalista” em que os sacos das compras são pagos, só se pode despejar lixo nos contentores em determinados dias da semana e em períodos bem definidos. Um indivíduo fica altamente condicionados.

Que países horríveis cheios de gente que tinha pachorra para ser civilizada eram esses? :-k .

A Suécia.

Bem me queria parecer. Que horror. Na Azinhaga dos Besouros é que se está bem.

pedro onze Escreveu:
Por acaso conheço pessoas de direita inteligentes até porque isso é transversal à sociedade. A questão é que a malta de esquerda é mais radical nas questões ambientais e até se coligam com partidos tipo "Os Verdes". Veja-se o caso do PCP na coligação CDU.

Pedro, vai ter de fazer os TPC. Os "Verdes", em Portugal, não existem. Esses "Verdes" foram pura e simplesmente uma criação do próprio PC em 1982, na ilusão (em que já ninguém acredita, creio que nem o próprio PC, embora vá insistindo na farsa) de que assim alargaria o eleitorado a faixas mais "jovens" e "ecológicas". Desde o início, concorreu sempre coligado com o PC - isto é, nunca foi a votos sozinho -, e a maioria se não todos os militantes são do PCP. Olhe aqui a história contada pela Zita Seabra: http://a-sul.blogspot.pt/2009/10/invenc ... a-cdu.html

pedro onze Escreveu:
Daqui a bocado estamos como na Alemanha...

... ou na Suécia! Safa!!!

pedro onze Escreveu:
A eles juntam-se os artistas e os historiadores, o tal pessoal auto-designado da "cultura" que não sabe resolver uma equação segundo grau e quer que tudo continue na mesma. (...) Eu como sou da área de ciência e tecnologia, obviamente que detesto gente que só fala fala e não produz nada :!:

Tenha cuidado que, sem querer, acabou de citar um dos dessa canalha inútil que devia era ir cavar batatas e aprender a fazer contas...

17 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tinoni tu não existes... :smt043 :smt043 :smt043 :smt044 :smt044 :smt044

17 Out 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

... existo, existo... :smt005

17 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
E se nota-se que a tua horta esta bem cuidada e não perdeu qualidades... :smt023 :smt023 :smt023

Já estava com saudades de broculos assim... fresquinhos... :smt005 :smt005 :smt005

17 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
Tenha cuidado que, sem querer, acabou de citar um dos dessa canalha inútil que devia era ir cavar batatas e aprender a fazer contas...

Tinoni,

Estou a ver que o Radar gosta das tuas análises... :smt045 :)

Mas olha que o Santana Lopes foi o único político desta geração que até hoje não esteve ligado a nenhum caso de corrupção. (nada de Freeports, Universidade Moderna, Universidade Independente, Tecnoforma, etc, etc)

E teve vários cargos no Governo e nas Câmaras.
No governo deixou uma obra emblemática enquanto secretário Estado da Cultura (Centro Cultural de Belém) e na presidência da Câmara de Lisboa (o túnel do Marquês, todos falam mal mas gostam de passar por lá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] )

O problema dele é o mesmo do Clinton: gostar de mulheres. Epá, mas o gajo é boa pessoa ao contrário do Durão Barroso que é um cínico do caraças, mas papou-lhe a mulher e ainda bem.

17 Out 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Não reparei que estivéssemos a discutir o Santana Lopes, os broches da Lewinsky e... quem é que papou a mulher de quem?... :-k

(a minha última linha referia-se ao Ricardo Araújo Preira, esse intelectual inútil que não sabe fazer contas... veja lá, até foi pôr o guito no BES...)

17 Out 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

pedro onze Escreveu:
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
No governo deixou uma obra emblemática enquanto secretário Estado da Cultura (Centro Cultural de Belém) Essa é do Aníbal, não do Pedro

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

e na presidência da Câmara de Lisboa (o túnel do Marquês, todos falam mal mas gostam de passar por lá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ) A grande obra paga pelos dinheiros de Lisboa, que serve principalmente os habitantes dos concelhos de Oeiras, Cascais e outros dos arredores.

17 Out 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
Não reparei que estivéssemos a discutir o Santana Lopes, os broches da Lewinsky e... quem é que papou a mulher de quem?... :-k

(a minha última linha referia-se ao Ricardo Araújo Preira, esse intelectual inútil que não sabe fazer contas... veja lá, até foi pôr o guito no BES...)

As minhas desculpas pelo misunderstanding.

Mas foi o Santana que papou a mulher do Durão (a Margarida Uva, nos tempos da faculdade. O gajo é terrível!) Eu sei que vocês não gostam dele...

TPS

Sei que na altura o PM era o Aníbal, mas então o Pedro não fez nada :?:

Quanto ao túnel do Marquês é inegável que foi um grande serviço público. Escoa o trânsito com facilidade, os condutores andam menos stressados e gastam menos combustível.

17 Out 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O Santana Lopes e a personalidade sobre a qual se escreveram a maior quantidade de obituarios politicos. O homem consegue smp voltar ao mundo da relevancia. Admiro isso, a sua frontalidade, e o facto de gostar de meter pissa em vagina.

17 Out 2014
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

savalas Escreveu:
O Santana Lopes e a personalidade sobre a qual se escreveram a maior quantidade de obituarios politicos. O homem consegue smp voltar ao mundo da relevancia. Admiro isso, a sua frontalidade, e o facto de gostar de meter pissa em vagina.

Relevância muito relativa. Depois daquele governo de meses de que tenho as maiores saudades (poucas vezes ri tanto, todos os dias com o noticiário político), da fa bu lo sa campanha do "menino guerreiro" (idem), ir parar à Misericórdia (para onde não são necessárias eleições) e fazer o papel de "gajo bonzinho" ajuda sempre ao lifting.

"O facto de gostar de meter pissa em vagina" é, sem dúvida, o maior ponto a favor. :smt003

17 Out 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E será o próximo candidato presidencial da direita, com muitas hipóteses de ser eleito...

Assim, bem de mansinho...

17 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: