Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
nuno pais
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
nestas andanças ha alguns anos mas sem conhecer este forum e dificil aprender a escrever....tenho varios contactos em caretira.ja leio a biblia ha 10 anos.agradeço comentario de um moderador ou alguem com mais tempo no forum
|
12 Nov 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas, amigo... Uma boa ideia é começar por ler as regras do forum e passar os olhos pelos posts da malta... Vai ver que é facil integrar-se... Há é que começar a fazer umas visitas e postar relatos. Boas kekas. 
|
13 Nov 2009 |
|
 |
bdavidsantos
|
Boa tarde a todos. Ora faz já algum tempo que vos sigo ... e aprendendo... Foi graças a este magnifico forum que fiz o meu primeiro TD logo a seguir mais 2 na mesma semana sempre com a mesma GP  a Carolina ... fiquei fã Não me peçam já para por o TD mas tb, todos sabem o que ela vale... é estar a dizer o mesmo né ? 2ª ja tenho TD marcado ... com ela e com a amiga abraços a todos os confrades. bdavid
|
14 Nov 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Boa... de tantas Carolina's que existem nas "páginas amarelas", só nos falta dizer qual delas é que é!
Aaaahhhh! BTW.... Bem vindo!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
16 Nov 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
cupgto Escreveu: Marc Escreveu: Antes de mais, bem vindo.
Depois de ler o seu post, ocorreu-me uma questão. Tendo-se registado dia cinco deste mês, como é que tem consultado o fórum de há dois anos para cá? O fórum não permite ver os tópicos sem registo? Ou pelo menos já permitiu... Não, não permite.
|
16 Nov 2009 |
|
 |
santoz
Registado: 08 Out 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
|
20 Nov 2009 |
|
 |
escorpiaoportuense
Registado: 02 Out 2009 Mensagens: 74
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas caros confrades e gps! Antes de mais, quero-vos felicitar pelo excelente fórum. Sou do Porto e tenho 30 anos. Sou novo nestas andanças mas já tive algumas experiências com GP apesar de ser casado isto porque (In) felizmente sou viciado em sexo e necessito de mais variedade. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPost editado. Wolfgang66681 
|
28 Nov 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bem vindo aqui ao . Dê por aí uma volta, bote lá aí essas aventuras com GP's, e tagarele por aí com a malta!
P.s.: No , não é permitido o pedido de "sugestões" de GP's, razão pela qual o seu post foi editado.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Nov 2009 |
|
 |
feio_pilapequena
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Boa noite! Antes de mais, sou um projecto de putanheiro e estou bastante bem impressionado com este site. Acho que o respeito por toda a gente é um valor e lendo as regras se percebe que aqui se tem essa preocupação.
Entretanto, tenho algumas dúvidas que gostaria de colocar por MP aos moderadores / administradores... Mas por alguma razão "estranha" não consigo enviar MP's nem fazer buscas (estive a ler as regras e não encontrei menção ao porquê deste facto). Podem ajudar, por favor? Obrigado!
|
03 Dez 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Só por E-mail, amigo. Para se ter direito a usar as MP, só atingindo o ranking "confrade" - Passe pela área de regras ou use a ferramenta de pesquisa por "ranking". Enquanto iniciado... Vá mandando umas postas de pescada e uns TD's, que mais depressa la chega. (E curti esse nick) Abraço. 
|
04 Dez 2009 |
|
 |
feio_pilapequena
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Obrigado VGolf! Mas é precisamente esse um dos problemas: Eu não tenho acesso a qualquer tipo de ferramenta de pesquisa! E curiosamente, se fizer log-off já passo a ter possibilidade de fazer pesquisas (embora apenas nos tópicos que aparecem aos não registados no fórum).
|
05 Dez 2009 |
|
 |
sapiens
Registado: 28 Set 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
belo forum este que tem-me ajudado a evitar banhadas, tenho de ver se ponho a escrita em dia. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Dez 2009 |
|
 |
Sir
Registado: 09 Dez 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Boa noite. Registei-me neste forum, devido a uma curiosidade minha. Tive conhecimento através dum site, que uma Anny Diaz, estava registada, as fotos são muito pequenas. Um amigo meu que anda nestas andanças e é membro deste forum, deu-me o link, para ver a hotlinne dela. Confesso que fiquei maravilhado  e tentado ao pecado  . Mas a hotlinne da Gp, está trancada. No entanto, reparei também que existe maravilhas por aqui  . Um abraço para todos
|
10 Dez 2009 |
|
 |
sapiens
Registado: 28 Set 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
conheci já faz algum tempo mas vinha apenas colher dicas, pois não tenho muita paciência para escrever, agora é que é ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
|
25 Dez 2009 |
|
 |
Azouk
Registado: 29 Dez 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Saudações a todos os confrades e confreiras! Confesso que ja andava por estas bandas com outro nick que estupidamente o coloquei com um nome que ... prontos... voces entendem Quero dizer que é de longe o forum onde me sinto em casa... quer pela amizade que se vive aqui, quer pelo convivio ou convivios Queria pedir à Administração para entrar em contacto cmg porque como fico com dois users era para apagarem um por favor! MEA CULPA Obrigado, Azouk
|
29 Dez 2009 |
|
 |
|