Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a receber uma chamada às 03h da manhã... Acho piada a ter recebido outra chamada às 04h da manhã... Acho piada ter estado ao telemóvel até às 05h da manhã... E acho pouca piada hoje ter dormido duas horas... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
29 Mai 2014 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada mesmo estando em Madrid ter de vir Aqui matar saudades
|
29 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Fodasss se tivesse em Madrid, penso ke táva em todo lado ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) menos no ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Acho piada a receber uma chamada às 03h da manhã... Acho piada a ter recebido outra chamada às 04h da manhã... Acho piada ter estado ao telemóvel até às 05h da manhã... E acho pouca piada hoje ter dormido duas horas...  ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) de trabalho...pois é claro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ao regresso do Iz… Axu piáda, RS, que mexmo lubutumisádu ainda vou escrevendu álguma coizinha… Acho piada aos telefonemas madrugadores recebidos pelo Plutão… Acho piada que já acharia piada receber uma sms madrugadora… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada ter me recordado de telefonemas q duraram ate ao nascer do sol.. 
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho piada a uma colega de trabalho que durante o almoço me disse que sentia um fraquinho por mim... Acho piada que ultimamente ela não pára de me abordar... Acho piada às investidas... Acho piada que que ela até é bem interessante mas eu ultimamente ando ausente... Acho piada ao meu coração que bate noutras direções... Acho piada que ao caminhar por essas outras direções acabei por entrar num beco sem saída... Acho piada que ainda estou nesse beco e nem sei como voltar... Acho piada que assim vou continuar encalhado e a GPs procurar... Acho piada...
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Tony Areias Escreveu: Acho piada a uma colega de trabalho que durante o almoço me disse que sentia um fraquinho por mim... Acho piada que ultimamente ela não pára de me abordar... Acho piada às investidas... Acho piada que que ela até é bem interessante mas eu ultimamente ando ausente... Acho piada ao meu coração que bate noutras direções... Acho piada que ao caminhar por essas outras direções acabei por entrar num beco sem saída... Acho piada que ainda estou nesse beco e nem sei como voltar... Acho piada que assim vou continuar encalhado e a GPs procurar... Acho piada... Acho piada a mais uma investida à uns minutos atras... Acho piada o tema ser "trabalho"... Acho piada ao seu olhar e às festinhas marotas... Acho piada que quase me apanhou a ver o fórum... Acho piada desligar a visualização de imagens... Acho piada aos avatares e banners sugestivos que devo sempre evitar no local de trabalho... Acho piada...
|
30 Mai 2014 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
acho piada ao ambiente de trabalho do Tony, entre o risco e o apetite 
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada a certas situações que me fazem lembrar alguém... Acho piada ter vontade de estar com alguém... Acho piada não poder estar com alguém... Acho piada ao vazio que sinto por não estar com alguém... Acho piada...
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Acho piada ao calor que está de volta... Acho piada que deve ser desta que vai ficar... Acho piada às mudanças de tempo, de rotina, de vida...
|
30 Mai 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada ter me recordado de telefonemas q duraram ate ao nascer do sol..  Acho piada à tua memória… Acho piada recordar esses tempos… Acho piada seres uma doce… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada GM, tenho a sensação que ultimamente tens saltado menos vezes a cerca....  esses telefonemas com a Sarah ( com h no fim, como diz o Solid....  ) deve ter contribuído para tal...e tu que já assumiste que gostas de te empanturrar com doces... 
|
30 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
30 Mai 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Antes doces que chocolate. Sabemos o que e que o chocolate substitui...
Em movimento, usando coiso
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Mai 2014 |
|
 |
|