Autor |
Mensagem |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motards no gp-pt
Um encontro aqui no norte seria uma excelente ideia , mas será que o pessoal alinha ? Da minha parte não tenho nenhuma objecção , seria até engraçado 
|
19 Jun 2009 |
|
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Re: Motards no gp-pt
conta comigo  sempre a rasgarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr no asfalto Woman K  sses
|
19 Jun 2009 |
|
 |
tou_te_aver
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
powerengine Escreveu: Um encontro aqui no norte seria uma excelente ideia , mas será que o pessoal alinha ? Da minha parte não tenho nenhuma objecção , seria até engraçado  Só temos de agendar dia e local de encontro, quem aparecer é bem vindo, conheço alguns itenerários muito interessantes logicamente que teremos sempre de ter em atenção que provavelmente será um passeio c/ vários tipos de mota. A minha é uma trail, pelo que está preparada para qualquer tipo de terreno. Quem me ajuda a organizar??
|
20 Jun 2009 |
|
 |
Odyssey
Registado: 09 Nov 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Se o encontro for para a zona de Lisboa eu vou.
Maria gostei de ter lido as tuas histórias. Tiveste o previlégio de teres conhecido e de ter socializado com pessoas que eu deduzo que devem ser engraçadas no mundo da competição motociclistica.
|
20 Jun 2009 |
|
 |
powerengine
- Voyeur
|
Suponho que primeiro , antes de organizar o passeio , teremos que ter em conta o número de participantes e depois , marcar o sítio do " comes e bebes " , ponto de encontro e , aí sim escolher o ítenerário a seguir para lá chegar .
Ver também quem é mais favorável que seja no sábado ou no domingo .
|
21 Jun 2009 |
|
 |
picas
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 24
Positivos
3
- Voyeur
|
Posso propor o seguinte: Ao Domingo é capaz de ser melhor pois muita gente trabalha ao Sábado . E a volta engraçada era, ponto d encontro AS da Galp do Seixal, após a ponte 25 de Abril. Depois do café seguiamos até Sesimbra onde tomariamos o aperitivo e logo depois pela Arrábida até Setubal para o bom do choke frrrite. Que dizem? Tb podemos saltar o aperitivo e partir rumo a Sines para a bela feijoada de buzinas Vamos lá combinar
|
22 Jun 2009 |
|
 |
powerengine
- Voyeur
|
Peço desculpa por perguntar , mas não era suposto ser no norte ? Seja como fôr sempre é possivel fazer os dois um no norte outro no sul . 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Marc Escreveu: Já eu tenho uma Hornet que trouxe de Londres. Grande Mota...  Adoro... Eu como sou kinininha... tenho sempre uma tara por motas acessíveis á minha altura!! 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
jay
Registado: 23 Jun 2008 Mensagens: 139
Positivos
8
Neutros
1
- Voyeur
|
eu tenho uma Triumph (não são soutiens) Daytona 675 
|
23 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nicolle Escreveu: Marc Escreveu: Já eu tenho uma Hornet que trouxe de Londres. Grande Mota...  Adoro... Eu como sou kinininha... tenho sempre uma tara por motas acessíveis á minha altura!!  Epá!!! Atenção que isto foi uma brincadeirinha (que só alguns perceberam), acho as motas um bicho lindo mas, nunca tive uma, não tenho e não quero vir a ter.
|
23 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Marc agora partiste muitos então não és nenhum motoqueiro  shame on you...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
23 Jun 2009 |
|
 |
tou_te_aver
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
powerengine Escreveu: Suponho que primeiro , antes de organizar o passeio , teremos que ter em conta o número de participantes e depois , marcar o sítio do " comes e bebes " , ponto de encontro e , aí sim escolher o ítenerário a seguir para lá chegar .
Ver também quem é mais favorável que seja no sábado ou no domingo . Caro PowerEngine, de facto primeiro deveremos ter em conta o nº de participantes, o itenerário é factor determinante para um passeio curtido, o comes e bebes bem como acréscimo. Sou da opinião que face a altura do ano, muito calor, é muito difícil organizar um passeio norte/sul, um dia não deve chegar teríamos de pensar em ocupar um fim-de-semana, o que para 1º encontro acho pesado. Penso que o ideal será fazer um no norte e outro no sul. De minha parte mantenho a minha disponibilidade para organizar um passeio aceitável, em termos de inscrições é que teremos de arranjar outra solução, solicita-se opiniões. Grande abraço.
|
23 Jun 2009 |
|
 |
powerengine
- Voyeur
|
Bom dia caro confrade , tem toda a razão , mas eu referia-me que era possivel organizar um aqui no norte , e o pessoal do sul organizar outro , claro que ir daqui para o sul era necessário mais que um dia , pois nem todos estão habituados a fazer tantos klms num só dia .
Quanto às inscrições ou vontade de estar presente de cada um ,acho que seria por aqui ? Cada confrade poderia muito bem dizer de sua vontade , se alinha ou não .
Ou então criar um tópico "passeio motard no norte" ?
Que acha ?
|
25 Jun 2009 |
|
 |
picas
Registado: 18 Nov 2008 Mensagens: 24
Positivos
3
- Voyeur
|
Fazer 700 kms num dia não é nada ... bem depende da mota eheheheh. Parece bem fazer um a Norte e outro a Sul e depois vimos aqui para a "picardia". Vamos mas é deixarmo-nos de "letra" e toca a passar à acção. Bora lá pessoal.
|
25 Jun 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Eu só acho que vai haver muitos que se vão "cortar" porque decerto não podem dizer às mulheres que vai haver um encontro motard do fórum de putanheiros... e eu sou um desses.  mentirinha procura-se
|
26 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|