Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 130 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Motards no gp-pt 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Motards no gp-pt
Um encontro aqui no norte seria uma excelente ideia , mas será que o pessoal alinha ? Da minha parte não tenho nenhuma objecção , seria até engraçado 8)

19 Jun 2009

Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Mensagem Re: Motards no gp-pt
conta comigo :smt023 sempre a rasgarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr no asfalto zz17

Woman K :smt049 sses

19 Jun 2009
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008

powerengine Escreveu:
Um encontro aqui no norte seria uma excelente ideia , mas será que o pessoal alinha ? Da minha parte não tenho nenhuma objecção , seria até engraçado 8)

Só temos de agendar dia e local de encontro, quem aparecer é bem vindo, conheço alguns itenerários muito interessantes logicamente que teremos sempre de ter em atenção que provavelmente será um passeio c/ vários tipos de mota. A minha é uma trail, pelo que está preparada para qualquer tipo de terreno.

Quem me ajuda a organizar??

20 Jun 2009
Iniciado

Registado: 09 Nov 2008

Se o encontro for para a zona de Lisboa eu vou.

Maria gostei de ter lido as tuas histórias.
Tiveste o previlégio de teres conhecido e de ter socializado com pessoas que eu deduzo que devem ser engraçadas no mundo da competição motociclistica.

20 Jun 2009
Iniciado

Suponho que primeiro , antes de organizar o passeio , teremos que ter em conta o número de participantes e depois , marcar o sítio do " comes e bebes " , ponto de encontro e , aí sim escolher o ítenerário a seguir para lá chegar .

Ver também quem é mais favorável que seja no sábado ou no domingo .

21 Jun 2009
Iniciado

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
3

Posso propor o seguinte:
Ao Domingo é capaz de ser melhor pois muita gente trabalha ao Sábado .
E a volta engraçada era, ponto d encontro AS da Galp do Seixal, após a ponte 25 de Abril.
Depois do café seguiamos até Sesimbra onde tomariamos o aperitivo e logo depois pela Arrábida até Setubal para o bom do choke frrrite. Que dizem?
Tb podemos saltar o aperitivo e partir rumo a Sines para a bela feijoada de buzinas :D
Vamos lá combinar

22 Jun 2009
Iniciado

Peço desculpa por perguntar , mas não era suposto ser no norte ? Seja como fôr sempre é possivel fazer os dois um no norte outro no sul . :smt023

23 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Marc Escreveu:
Já eu tenho uma Hornet que trouxe de Londres.

Grande Mota... :smt050 Adoro...

Eu como sou kinininha... tenho sempre uma tara por motas acessíveis á minha altura!!

:$

23 Jun 2009
Aprendiz

Registado: 23 Jun 2008
Positivos
8
Neutros
1

eu tenho uma Triumph (não são soutiens) Daytona 675

:)

23 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Nicolle Escreveu:
Marc Escreveu:
Já eu tenho uma Hornet que trouxe de Londres.

Grande Mota... :smt050 Adoro...

Eu como sou kinininha... tenho sempre uma tara por motas acessíveis á minha altura!!

:$

Epá!!! Atenção que isto foi uma brincadeirinha (que só alguns perceberam), acho as motas um bicho lindo mas, nunca tive uma, não tenho e não quero vir a ter.

23 Jun 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

Marc

agora partiste muitos :smt049
então não és nenhum motoqueiro
[-X shame on you...

23 Jun 2009
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008

powerengine Escreveu:
Suponho que primeiro , antes de organizar o passeio , teremos que ter em conta o número de participantes e depois , marcar o sítio do " comes e bebes " , ponto de encontro e , aí sim escolher o ítenerário a seguir para lá chegar .

Ver também quem é mais favorável que seja no sábado ou no domingo .

Caro PowerEngine, de facto primeiro deveremos ter em conta o nº de participantes, o itenerário é factor determinante para um passeio curtido, o comes e bebes bem como acréscimo.

Sou da opinião que face a altura do ano, muito calor, é muito difícil organizar um passeio norte/sul, um dia não deve chegar teríamos de pensar em ocupar um fim-de-semana, o que para 1º encontro acho pesado. Penso que o ideal será fazer um no norte e outro no sul.
De minha parte mantenho a minha disponibilidade para organizar um passeio aceitável, em termos de inscrições é que teremos de arranjar outra solução, solicita-se opiniões.

Grande abraço.

23 Jun 2009
Iniciado

Bom dia caro confrade , tem toda a razão , mas eu referia-me que era possivel organizar um aqui no norte , e o pessoal do sul organizar outro , claro que ir daqui para o sul era necessário mais que um dia , pois nem todos estão habituados a fazer tantos klms num só dia .

Quanto às inscrições ou vontade de estar presente de cada um ,acho que seria por aqui ? Cada confrade poderia muito bem dizer de sua vontade , se alinha ou não .

Ou então criar um tópico "passeio motard no norte" ?

Que acha ?

25 Jun 2009
Iniciado

Registado: 18 Nov 2008
Positivos
3

Fazer 700 kms num dia não é nada ... bem depende da mota eheheheh.
Parece bem fazer um a Norte e outro a Sul e depois vimos aqui para a "picardia".
Vamos mas é deixarmo-nos de "letra" e toca a passar à acção.
Bora lá pessoal.

25 Jun 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Eu só acho que vai haver muitos que se vão "cortar" porque decerto não podem dizer às mulheres que vai haver um encontro motard do fórum de putanheiros... e eu sou um desses. :---) mentirinha procura-se

26 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 130 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: conelix, dmx, eros1999, semcompromisso, tinderstick e 87 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: