Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Bem, agora é a minha vez, ontem tive uma situação muito engraçada.

Fui a um jantar de amigos em casa de um grande amigo meu, uma pessoa ligada ao meio futebolistico e aos cromos todos da bola, conversa puxa conversa, festas que já tinham feito em casa de uns e outros, gp´s que contratavam para festas privadas, etc...Ás tantas perguntei se sabia o nome das meninas, não fosse eu conheçer, ele disse-me algumas que não identifiquei, ás tantas, vai ao computador, abre a net, chama-me para me mostrar uma coisa, e abre o site do forum GP :shock: , entra no site, e começa a explicar-me que por vezes recorriam aquele forum para ler os Td´s e tirar contactos das meninas e fica ali um tempo a tentar mostrar-me tudo e como funcionava o forum [bigsmile] eu não me desmanchei, ás tantas, e como é mesmo muito meu amigo, já não me estava a aguentar e falei que era a Maria, :D

Ele lembrou-se desse nome por causa do jantar e de ter ajudado na organização, falei que conhecia algumas das meninas, depois tive que ficar ali não sei quanto tempo a responder a perguntas, quem era melhor, mais gira, casa discretas, massagens, quem era de confiança para ser suficientemente discreta, etc...mediante a minha cultura foristica gpsistica, acho que até o impressionei com tudo o que sabia 8)

Concluindo, ainda deu para rir um bocado e acho que vou a partir de agora arranjar uma nova profissão, consultora de GP´s :D

15 Jul 2009

Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Estava o teu amigo a ensinar a missa ao papa...

15 Jul 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Cruzei-me, por acaso! E foi engraçado observar os mesmos comportamentos que eu tivera uma hora antes: ir passando pelas portas a conferir os números, chegada à porta correcta e o telefonema da praxe, a porta que não se abre, a insistência, novo telefonema... :lol: :lol: :lol:

16 Jul 2009
Confrade

Registado: 17 Jan 2008

Bem eu certamente já vi uns quantos a andar para cima e para baixo na rua, em frente as portas xxx as espera que deêm carta branca para entrar...
Eu normalmente fico no carro ou mais distante, também para evitar este tipo de situações... Aliás, eu até tento ir sempre pela manha... menos confusao sempre!

Abraços

18 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

maria Escreveu:
ás tantas, e como é mesmo muito meu amigo, já não me estava a aguentar e falei que era a Maria, :D

Concluindo, ainda deu para rir um bocado e acho que vou a partir de agora arranjar uma nova profissão, consultora de GP´s :D

Maria essa deve ter dado um grande gozo.....eheheheheh....ele todo excitado a dar-te uma novidade e tu vais e puxas -lhe o tapete :smt005 :smt005 :smt005 !

Mais uma profissão para ti :smt023 ..."Consultório da Maria dá-se informações de Noite e de Dia!"

21 Jul 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008

comigo já aconteceu várias vezes, disfarço e faço de contas que não se passa nada e sigo em frente

23 Jul 2009
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

Eu que me tivesse apercebido já me cruzei 1 vez ou 2. Por mim é sem stress, das vezes que aconteceu até cumprimentei com um Boa Noite/Tarde.
Se por acaso soubesse mesmo que era e visse que também estava na boa, até perguntava como era a moça, não me fosse meter na toca do lobo.

23 Jul 2009
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

noutro dia quando vinha a sair do predio ali na duque de loulé, deparo - me com um conhecido meu mesmo ali á porta para entrar, fodax que put* de coencidencia....reparem que eu disse conhecido, ainda se fosse amigo dava pa explicar agora assim, bem nem sabia-mos aonde nos meter, ainda falamos mas era mais do que obvio a razao da nossa presença ali naquele prédio tão mitico.
nao sei se ele tem uma conta aqui, mas tambem se tiver azar é da maneira que nao acontecem mais embaraços.

23 Jul 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

ja me cruzei com o amigo flexen , ha bastante tempo !!!!!
eu entrava e ele estava a sair
so descubrimos isso a vernos e falar no 5º jantar do gp-pt

24 Jul 2009
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

já cruzei na escada.

25 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Bruna Ferrari Escreveu:
Comigo acontenceu a semana passada a noite quando fui ao Atriu Saldanha.Ups!Quando saiu do elevador quem eu encontro um confrade,pois ele nem desfassou, se ele estiveste acompanhado ela ia logo perceber,sabes aquele olhar que olha pra uma pessoa e pessa em conheço de algum lugar e na mesma altura de repente volta a olhar.Eu fiquei :oops:.Não sabia onde colocava a cara,passei por ele como se nao o conheçesse........

Oui c'est moi!

Beijos querida

05 Ago 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Eu já pá! No outro dia fui ali abaixo jantar com os meus cotas, e à porta do restaurante encontrei um grande Benfiquista!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] "Oi! Atão tás bom? Que é que andas aqui a fazer" e tal... tudo como dois bons cidadãos examplares! :lol: :lol: :lol: :wink: :smt023

05 Ago 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Merlin Escreveu:
Não te cruzaste comigo [-X , pelo menos eu só vi a Nica!!! :smt003

se calhar estava no guardafato ou debaixo da cama :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Set 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

ohhh james... sera que estavas no meio da sala???

esta fica so entre nos iihihihih isso sim foi um cruzar de confrades ahahahah :D

foi um prazer conhecer te no dia que o michael jackson bateu as botas e ir beber um cafezinho a seguir eheheh :D

28 Set 2009
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
quando fui "visitar" a karol estava um confrede a porta com o telemovel na mão

[bigsmile]

15 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 89 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: