E quando elas são feias?!
Autor |
Mensagem |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 E quando elas são feias?!
E quando elas são feias??? Não há meninas feias...loooooooooool Mas caso haja, tenho um amigo que traz sempre consigo uma saca do jumbo 
|
27 Out 2009 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando elas são feias?!
Claro que existem GP´S feias  ou seja muitos de nós procuramos as gp's nos sites e ao vermos as fotos maravilhosas imaginamos um rosto maravilhoso mas ao chegarmos ao local bahhhhhh é de fugir, eu não faço fretes se gosto fico se não gosto bazo sem remorsos. E por favor temos de arranjar uma escala de beleza pois já vi TD's de gajas supostamente lindas e ao chegar ou era outra ou os meus olhos são muitos exigentes  Diz-me la de tua justiça Debora como te defines ?  adoro uma GP linda
_________________ EsBuGaLhAdO
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
Eu?? Opah pa ser sincera... Tipo como hei de dizer isto... Opah é nakela base tas a ber?? Tipo nunca me chamaram feia...Mas tb nao sou akela belezaaaaaaaaaaaaaaa que deixa uma pessoa de boca aberta Sou normal vá... 
|
27 Out 2009 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
 vergonha de que? Deves ser uma mulher bastante atraente pelo que estou a ver 
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
|
27 Out 2009 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
LOL ... existe a cirurgia reconstrutiva, tinhas sempre solução hehe
... mas a sinceridade as vezes magoa e para não magoar prefiro optar pela desculpa esfarrapada ...
Sorry mas a vida é mesmo assim
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
 Pois eu se tivesse numa situação dessas tb usava uma desculpa em vez de a dizer a verdade... Mas pa isso serve o Gp.pt:=) Informam se e prontes:)
|
27 Out 2009 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Agora deixa-me colocar a pergunta ... e quando eles são feios ? 
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
 Não me faz diferença sinceramente...Eu procuro sempre a beleza nas pessoas, desde que saiba estar e que me respeite taxe bem:) Agora, quando são mal educados é que é bem pior 
|
27 Out 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Ainda a mulheres com sentido de humor essa da posiçao 4 esta bem observada.
De facto existem mulheres feias, outras menos bonitas e outras por ai a fora, mas penso que acima de tudo é uma questao de que existem mulheres que se tivessem um guarda roupa melhor, mais ousado, umas pinturas, um bom arranjo no cabelo, iriamos verificar que tudo era diferente, de menos bonita, passaria a mulher interessante, acho que acima de tudo é uma questao de vaidade e as mulheres saberem se vestir, estar, apresentarem-se, mostrar as suas partes intimas, e mais que se possa imaginar.
Assim as mulheres feias podiam passar a interessantes, boazonas, bem feitas, bem cuidadas, quem tiver alguma mulher conhecida e que a ache feia, imagine-a com estas alteraçoes, vao ver que vao passar a deseja-la, se nao temos a prova nos comentarios da menina Debora, so se vê a silhueta, no entanto o confrade, Versus, acha que ela é uma mulher com atributos e ainda nao lhe viu a face, poderá ser bonita ou feia mas no primeiro impacto o que fica é o desejo pelas formas do corpo da menina Debora e a vontade de a agarrar, beijar e mais que se lembre, nao esta a pensar se ela e feia mas quere-a.
A vida e feita disto mesmo ilusoes, uns sao melhores a fazer ilusionismo outros sao piores.
|
27 Out 2009 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Debora Escreveu: :D Não me faz diferença sinceramente...Eu procuro sempre a beleza nas pessoas, desde que saiba estar e que me respeite taxe bem:) Agora, quando são mal educados é que é bem pior  A menina é coisa rara, normalmente quando um feio fala com alguma menina que seja do seu agrado riem-se e viram a cara ou dão uma mentira simpática Felizmente nem todas são assim, contando com a Débora claro 
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
LOOOOL Eu quando vejo fotos dos meus ex namorados (as) deparo me ás vezes com cada coisa feia Mas lá está... na altura in love, nao se olha a isso 
|
27 Out 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
27 Out 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Arre, que os homens são bajuladores neste tópico; se são feios ou não, não sei, mas que são bajuladores, são.
|
27 Out 2009 |
|
 |
Debora
|
Curiosidade Tio Edu nada mais... e estava só de passagem 
|
28 Out 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 207 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|