|
|
promoção conjunta das hot-liners
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 promoção conjunta das hot-liners
rita portuguesa Escreveu: ps: ó rodado empresta-me a maquina para eu recuar uns 15 aninhos,pleeaseee!!! Querias, não querias ???? Como diz o nosso amigo RobbieAll we've ever wanted Is to look good naked Hope that someone can take it God save me rejection From my reflection, I want perfectionRelativamente ao assunto... A imagem que se vai criando de pessoas adultas, tem a ver com o que elas vão fazendo na vida e as acções/opções que tomaram no passado. É um facto que já lançaste promoções com descontos em troca (ou com a obrigação) de se postar um TD... O Rodado já cá andava em 2008 e pode ter-se confundido...  Nada de mais... Vá lá, não amues, até te dediquei uma musiquinha 
|
02 Abr 2010 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: promoção conjunta das hot-liners
White Knight Escreveu: É um facto que já lançaste promoções com descontos em troca (ou com a obrigação) de se postar um TD... Vá lá, não amues, até te dediquei uma musiquinha  tás a ver...afinal és tu q confundes as coisas...(eu sei q a idade prega essas partidas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) eu nunca fiz promoções em troca(obrigação)de escrever td's...claro q se tivesses dado ao trabalho de ler bem os tramites da promoção talvez não te tivesses confundido desta maneira e lançar a confusão a outros q não estão a par das coisas...a promoção era para todos os foristas,escrevessem ou não o td..a promoção era imediata ou seja o desconto era imediato e nem precisava de se identificar..bastava dizer q pertencia ao forum q tinha o desconto imediato...agora para se habilitar ao premio final (convivio com as 4) é q teria q escrever o td para poder ser numerado para no final ser sorteado ... é assim o escrever o td era para ganhar um convivio á borla com as 4,e prontos,agora não amuo mais....acabou,leva lá a bicicleta ps.a unica musikinha q eu te ofereço é o som dos meus beijinhos...muaaaaaaahhh 
|
02 Abr 2010 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
rita portuguesa Escreveu: agora para se habilitar ao premio final (convivio com as 4) é q teria q escrever o td para poder ser numerado para no final ser sorteado ...[/b] Vai dar ao mesmo... rita portuguesa Escreveu: Pega lá uma musiquinha que eu hoje estou muito romântico 
|
03 Abr 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: ...pela facilidade de interacção com a gp com os post na sua hot-line ,servindo para um "quebrar o gelo" inicial do 1º contacto e até criar uma certa empatia (beneficiando o forista e a gp) e melhorando a relação...o q talvez para um iniciado nestas andanças seja crucial,pois alem de facilitar ...) Podes crer, Ritinha, que para este iniciado é muito importante e agradável as vossas HL. Obrigado pela tua simpatia.
|
14 Abr 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Morales, Tinoni e 187 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|