Transexualidade - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Transexualidade - Tópico Geral
|
09 Set 2010 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Transexualidade - Tópico Geral
|
09 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
|
09 Set 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Bem ... "Lauragordinha"!! É isso aí!! Vamos prá frente com a coisa (ou pra trás.. sem tabus por favor) e toca a tornar esse desejo e acho que neste momento a Laura com um TS incompleto, será a fantasia de muito confrade!! Deixo desde já o meu apoio á ideia e, visto a mesma ter de andar prá frente, deixo a minha sugetão: http://www.tgatas.net/sabrinagalystel.htmlEu não sou apreciador do género, mas esta é a minha sugestão! Espero que colaborem, vamos arranjar o parceiro TS prá Laura... acho que isto dava um novo tópico!! Fiquem bem...
|
09 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Quando se fala em transexuais, não posso, por curiosidade, deixar de referir uma reportagem sobre este tema, feita no Irão. E eu que pensava, que no país em questão, os transexuais fariam parte de um grupo a "eliminar", mas passa-se precisamente o oposto, os transexuais não só não são descriminados, como recebem uma comparticipação do estado, para fazer a operação de mudança de sexo.
|
09 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
agora quem ficou fui eu oh forasteiro_z
bem, ja agora um patrocinador
(que lata )
mas estou nessa se hover patrocinio
( Wolfgang66681, Radar, Piotr, mcardoso
quantas regras ja se quebraram aqui se é que se quebraram.. estou taooooo que nem sei )
morpheus, no irão? tao atrasadinhos numas coisas e tao pra fente noutras
|
09 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Sim, essa reportagem deu há 3/4 meses na Sic Noticias, penso que no "Toda a verdade"...
|
09 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
tenho de ir "investigar" isso.. por acaso gostava de ver..
|
09 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
10 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
|
*se houver patrocinio entao vá.. selecionem, escolham ( palavra final é minha claro ) e paguem eu depois conto tudinhooooooo por escrito.. ( que lataria )
|
10 Set 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
[/size] Safado Escreveu: E novamente não me venham dizer que um TS é uma gaja pois não é, pode fazer 20 000 operações que nunca o será... Estás completamente enganado meu amigo...e falo por experiencia própria...lembras-te daquele tópico que abri a dar a minha despedida do forum, aqui á 1 ano e tal...pois andava enrolado com uma menina gira á brava, com um corpinho de morrer, carinha de boneca, andava mesmo passado da marmita... Cheguei a ir de carro com ela para paris estive lá 2 semanas, e depois regressei, voltei lá ainda 3 vezes e depois acabei por lhe perder o rasto. Mais tarde venho a saber atraves de um amigo, que ela...(ele)...esteve na suissa e foi lá que operou o corpo todo, desde o sexo, mamas, nariz, cordas vocais...tudo... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ficou uma mulher...(mulherão do caralho)...desde a ponta dos cabelos até ás unhas dos pés, até a identidade alterou. Agora diz-me lá se encontra-ses um gajo assim e não soubesses diz lá se não o papavas todo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...claro que sim. A foda que deste não te soube que nem gingas Mas se calhar se soubesses, já não o papavas...mas a gaja não deixava de ser boa como o caralho... É mais uma questão de mentalidades e preconceitos se calhar do que outra coisa, temos o caso recente da frança. http://pt.wikipedia.org/wiki/Transexualidade Portugal sempre foi um pais muito conservador, preconceituoso, fechado e enraizado aos costumes morais e sociais, e com pouca ou quase nenhuma abertura a novas ideologias, é tipo um risco continuo e ninguem pode sair dele, e quem tentar, é crussificado, esquartejado, considerado...persona non grata. E se quiseres amanha até te amostro fotos da gaja...(gajo)...  e depois quero ver o que é que dizes...  ... GANDA CANHÃO... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
10 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
forasteiro_z Escreveu: Este tópico ia ficar interessante era se alguém que já tivesse estado com um, independente de ter gostado ou não, viesse aqui falar disso!! Abraços e... nada de confusões!! Olha que alguém já se prenunciou sobre isso no tópico onde este assunto veio a baila, mas cabe a quem de direito tocar a guitarra. Jamesbond5 Escreveu: Cheguei a ir de carro com ela para paris estive lá 2 semanas, e depois regressei, voltei lá ainda 3 vezes e depois acabei por lhe perder o rasto. Grande james, mais uma vez fico com inveja do teu carro e ainda dizia eu ir de propósito ao porto para foder uma gp era obra, agora ir a paris por um enrosco!! Grande james, o pá admiro-te 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
10 Set 2010 |
|
 |
kafkiano
Registado: 09 Set 2010 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Bom dia meus Senhores, Deixo aqui a minha primeira contribuição neste Magnífico Fórum. Como grande punheteiro que sou, posso vos confessar que de entre as minhas inúmeras passagens pelas Katedrais da Luciano Cordeiro e da Duque de Loulé, tive há cerca de dois anos uma experiência inolvidável. Após uma noitada de copos e uns amassos valentes no EB -estava com uma carroça tão grande que optei por ir embora sozinho – sou abordado por uma travesti (Tgata brasileira) no trajecto para o carro. Posso vos dizer que tinha um corpo fenomenal, um par de mamas perfeito, e com uma lábia que me convenceu a ir experimentar a coisa (nesta altura ainda não sabia que ia ter direito a brinde e nem sequer falamos em preço). O apartamento – de alto nível – era também na Luciano Cordeiro, chegados ao dito cujo, sentou-me no sofá serviu-me mais uma bebida (claro que não recusei), e começa-mos numa conversa agradável, ela a dizer que eu era lindo e afins, quando ela (agora ele) me diz: - Olha querido, vou contar um segredo pá você. Eu sou uma travesti, e estou com uma tesão louca para foder com você. Quero ser sua put* hoje. Posso? Pensei tudo aquilo que vocês devem estar a pensar agora. Mas fruto do álcool do tesão com que entretanto fiquei, alinhei… Bem, sobre o que se passou posso dizer resumidamente que após 9 anos de GPs intenso, nunca me fizeram um broxe tão bem feito e com tanta vontade. A Foda em si foi magistral, tudo o que uma mulher (put*) é capaz de fazer, mas com uma grande diferença, com muito prazer e vontade, com uma dedicação total. Claro que no meio do roça, roça ainda me deparei com um clítoris de 20cm, mas vamos ignorar essa parte. Nunca me tinha sentido assim, um príncipe autêntico, tanto que acabei por adormecer e só acordar no outro dia por volta do 12:00 e com o pequeno-almoço pronto na mesa. Para concluir, posso vos dizer que ainda lá passei mais umas vezes, para umas sessões brutais de sexo, das quais nunca me arrependi e até tenho saudades. Deixo aqui uns sites onde podem ver um pouco do que temos cá no mercado: http://www.tgatas.net/destaques.html http://www.viptransex.net/destaques.html Entre alguns estafermos também temos algumas que facilmente nos deixariam de boca aberta e pau feito.
|
10 Set 2010 |
|
 |
My rules
- Voyeur
|
|
10 Set 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
kafkiano Escreveu: roça ainda me deparei com um clítoris de 20cm É pá, admiro a tua coragem! Mas quando viste o tal clitoris não o chupas-te tambem?  Na brinca 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
10 Set 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|