Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Andreia do Secret Story - Super Tia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Andreia do Secret Story - Super Tia
já viram o CM, online de hoje, está no jornal que a menina tem anúncio erótico na net, aliás o confrade Spying, na pág 1, já tinha levantado a questão, está lá o link, a foto do jornal é tirado deste site http://www.sorelax.net porto, com o nome artístico de Viviana Mancinni.... quem diria...

28 Out 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Andreia do Secret Story - Super Tia
Aqui está... :smt005 :smt005 :smt005

http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=ffa74e0a-b582-4d3b-b0ab-5a35a2bebe0e&contentId=3633a666-9a1f-4215-9a52-8f52ed53dc79

Ab.

28 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Jotinha aka "Barbichas" do Picheleira Futebol Clube [bigsmile] :lol: :smt005

28 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

O Jotinha não joga a bola pahhhhh, vocês não o conhecem mesmo , Jotinha desculpa pela divulgação da imagem que se segue mas a explicação para todas as tuas dores (inclusive a moleza) deve-se ao facto de seres um exímio jogador da malha nunca vi pior jogador que passou pelo Picheleira malha Clube :-"

Imagem

Este fotografia foi tirada no XIII festival de Azeiteiros do Sabugo... :smt005 :smt005 :smt005

ps. o Jotinha não venceu ficou com o 34º lugar em 34 participantes :smt005 :smt005 :smt005 a desculpa foi a mesma de sempre ....Ahhhh e tal o meu ombro ](*,) ](*,) ](*,) para não fugir ao assunto do tópico a prendinha para o 1º classificado era um cabaz de Fruta (Acho que vinha a Andreia no Pack) :-" :-" :-"

Citar:
pronto, pronto... agora vêm os do costume atacar a minha masculinidade...

Panet não acho estranho , sempre suspeitei que havia ai uma ela dentro de ti [bigsmile] :lol: :smt005 já o Jotinha não o via com esses olhos :smt005 :smt005 :smt005 :-"

28 Out 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

point Escreveu:
já viram o CM, online de hoje, está no jornal que a menina tem anúncio erótico na net, aliás o confrade Spying, na pág 1, já tinha levantado a questão, está lá o link, a foto do jornal é tirado deste site http://www.sorelax.net porto, com o nome artístico de Viviana Mancinni.... quem diria...

Segundo a notícia, Viviana Mancini ou Luah...

28 Out 2010
Ouro

A menina KiTTY já confirmou o "Luáh" mas acho que os gajos do CM online anda aqui a cuscar... não acham???? :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

28 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
E os gajos do CM nao brincam em servico... foram descobrir a foto com o rosto à mostra [bigsmile] :lol: :smt005

28 Out 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
panet69 Escreveu:
Imagem

Ah pois é meu caro... não é só a PDI que não perdoa... nos tempos em que eu era Médio-Ofensivo no Carcavelinhos FC, fui jogar ao campo do BOTAFOGO da PICHEILEIRA... e dei-te uma sarrafada valente que te pus de fora de campo 2-3 meses... mortoo mortoo mortoo mortoo mortoo lembras-te???? Acontece é que tu tens um coração de ouro nunca levaste a coisa a peito.. senão ainda hoje não estava cá para contar a história.... :-" :-" :-"

Para te compensar, ofereci-te apenas esta camisola quando te fui visitar ao hospital:
Imagem

Meninas, o jotinha é um gentleman... estejam atentas que há pouco homens assim... se eu fosse gaja casava já com ele. :smt005 :smt005 :smt005 ... pronto, pronto... agora vêm os do costume atacar a minha masculinidade... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ... um gajo não se pode "chibar" em fórum aberto que vêm logo alertar para estados de alma ou equiparados. :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Ab.

Meu caro Panet,

A tua sorte foi mesmo a camisola, já tinha contratado uns brother's lá da Picheleira para te fazerem a folha ... :smt005 :smt005

Fiquei sem plavras em relação ao último paragrafo, mas acho uqe não deves enganar assim tanto as pessoas, eu sei que sou teu amigo mas não era preciso ... :smt005 8) :smt023

Abraço

28 Out 2010
Platina

Registado: 19 Jul 2007
esbugalhado Escreveu:

O Jotinha não joga a bola pahhhhh, vocês não o conhecem mesmo , Jotinha desculpa pela divulgação da imagem que se segue mas a explicação para todas as tuas dores (inclusive a moleza) deve-se ao facto de seres um exímio jogador da malha nunca vi pior jogador que passou pelo Picheleira malha Clube :-"

Imagem

Este fotografia foi tirada no XIII festival de Azeiteiros do Sabugo... :smt005 :smt005 :smt005

ps. o Jotinha não venceu ficou com o 34º lugar em 34 participantes :smt005 :smt005 :smt005 a desculpa foi a mesma de sempre ....Ahhhh e tal o meu ombro ](*,) ](*,) ](*,) para não fugir ao assunto do tópico a prendinha para o 1º classificado era um cabaz de Fruta (Acho que vinha a Andreia no Pack) :-" :-" :-"

Citar:
pronto, pronto... agora vêm os do costume atacar a minha masculinidade...

Panet não acho estranho , sempre suspeitei que havia ai uma ela dentro de ti [bigsmile] :lol: :smt005 já o Jotinha não o via com esses olhos :smt005 :smt005 :smt005 :-"

Ó esbuga ,

DEixa-me corrigir a tua informação, a fase da malha veio depois da tal unha encravada e dos joanetes... :smt005 , mas também te digo podias ter escolhido uma foto que me favorecesse mais, aquela não dá para ver a plenitude do meu charme tipico da Picheleira .
:smt023
Abraço

Em relação à moça acho que gastava uns 50 € ... :smt005 :smt005

28 Out 2010
Ouro

Eh pá... qual crise... qual Q (passo a PUB) boa disposição é o que se quer para lhe dar um valente pontapé.

Hoje vem na Revista TV Não-sei-das-quantas uma suposta confissão da Super-TIA :

"Não acredito que volte a amar como amei 'a CARTEIRA e o PODER d'o JORGE " ANDREIA DIXIT... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

PDC é o AMOR DA ANDREIA

Ab.

29 Out 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Isto é que é explorar até ao tutano, para beneficio próprio, a colagem a uma figura publica [bigsmile]

Qual dinheiro e poder... cheira-me que os verdadeiros encantos deste senhor, que as deixam todas perdidas de amor, são as suas famosas flatulências :smt005

29 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Acho indecorosa esta conversa dela e do "Jorge". Que ela é acompanhante já nós sabemos. Que o homem é putanheiro - tal como nós somos - já nós sabemos. Será que gostaríamos que alguém fosse falar de nós para a televisão? Não me parece. Ele não pagou as quecas? Ela só tem que estar calada.

Qualquer dia anda cá fora a queixar-se que levou um arraial de pancada. Só terá que se queixar dela própria.

29 Out 2010
Prata

:smt005 :smt005 :smt005 assim se fala no Nuóooorte carago :-" :-" :-"

Sei que para muitos é complicado escutarem certas coisas mas o Jorge [-X é :mozilla_innocent:

29 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Meu Caro

Isso, para o homem, é igual ao litro. Eu disse acima que achava indecoroso que uma acompanhante dissesse coisas destas, mas não pensava especificamente. Quando se trata dele, quase tudo é hardcore.

29 Out 2010
Prata

Jolinho eu apenas me refiro a isto

Citar:
Qualquer dia anda cá fora a queixar-se que levou um arraial de pancada. Só terá que se queixar dela própria.

Pessoas com um certo carisma para os postistas, presidente de uma instituição FCP, grande putanheiro ... nunca deveria sequer ter esse tipo de pensamentos.

o que é Hardcore , no meio de violência gratuita :smt023

ps. a gaja declara-se o pintinho até gosta e todos criticam :smt005 :smt005 :smt005 se falassem isso do LFV até batia palmas :roll:

29 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, psycho23, reis_1980, Tico Taco, TOTOSEMBOLA, TwoBones e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: