Andreia do Secret Story - Super Tia
Autor |
Mensagem |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Andreia do Secret Story - Super Tia
já viram o CM, online de hoje, está no jornal que a menina tem anúncio erótico na net, aliás o confrade Spying, na pág 1, já tinha levantado a questão, está lá o link, a foto do jornal é tirado deste site http://www.sorelax.net porto, com o nome artístico de Viviana Mancinni.... quem diria...
|
28 Out 2010 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: Andreia do Secret Story - Super Tia
Aqui está... http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=ffa74e0a-b582-4d3b-b0ab-5a35a2bebe0e&contentId=3633a666-9a1f-4215-9a52-8f52ed53dc79Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
28 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
_________________ EsBuGaLhAdO
|
28 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
point Escreveu: já viram o CM, online de hoje, está no jornal que a menina tem anúncio erótico na net, aliás o confrade Spying, na pág 1, já tinha levantado a questão, está lá o link, a foto do jornal é tirado deste site http://www.sorelax.net porto, com o nome artístico de Viviana Mancinni.... quem diria... Segundo a notícia, Viviana Mancini ou Luah...
|
28 Out 2010 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
28 Out 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Out 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Meu caro Panet, A tua sorte foi mesmo a camisola, já tinha contratado uns brother's lá da Picheleira para te fazerem a folha ... Fiquei sem plavras em relação ao último paragrafo, mas acho uqe não deves enganar assim tanto as pessoas, eu sei que sou teu amigo mas não era preciso ... Abraço
|
28 Out 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Ó esbuga , DEixa-me corrigir a tua informação, a fase da malha veio depois da tal unha encravada e dos joanetes...  , mas também te digo podias ter escolhido uma foto que me favorecesse mais, aquela não dá para ver a plenitude do meu charme tipico da Picheleira . Abraço Em relação à moça acho que gastava uns 50 € ... 
|
28 Out 2010 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
|
29 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Isto é que é explorar até ao tutano, para beneficio próprio, a colagem a uma figura publica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Qual dinheiro e poder... cheira-me que os verdadeiros encantos deste senhor, que as deixam todas perdidas de amor, são as suas famosas flatulências 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
29 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Acho indecorosa esta conversa dela e do "Jorge". Que ela é acompanhante já nós sabemos. Que o homem é putanheiro - tal como nós somos - já nós sabemos. Será que gostaríamos que alguém fosse falar de nós para a televisão? Não me parece. Ele não pagou as quecas? Ela só tem que estar calada.
Qualquer dia anda cá fora a queixar-se que levou um arraial de pancada. Só terá que se queixar dela própria.
|
29 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
29 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10336
|
Meu Caro
Isso, para o homem, é igual ao litro. Eu disse acima que achava indecoroso que uma acompanhante dissesse coisas destas, mas não pensava especificamente. Quando se trata dele, quase tudo é hardcore.
|
29 Out 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Jolinho eu apenas me refiro a isto Citar: Qualquer dia anda cá fora a queixar-se que levou um arraial de pancada. Só terá que se queixar dela própria. Pessoas com um certo carisma para os postistas, presidente de uma instituição FCP, grande putanheiro ... nunca deveria sequer ter esse tipo de pensamentos. o que é Hardcore , no meio de violência gratuita  ps. a gaja declara-se o pintinho até gosta e todos criticam  se falassem isso do LFV até batia palmas 
|
29 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|