Utilizam o GP-pt como argumento?
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Utilizam o GP-pt como argumento?
As Gp´s que não gostam cá do "tasco" são aquelas que têm Td´s negativos, disso não tenho dúvidas. As que são bem referenciadas, adoram o tasco.
|
24 Mai 2011 |
|
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Utilizam o GP-pt como argumento?
Tens razão. Mas às vezes a cabeça de baixo manda mais que a de cima e acabo por não ligar muito aos TDs para escolher as "vítimas", acabando por me sujeitar a estes "imponderáveis"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
24 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Bom...faltam por aqui muitas opiniões, é claro, basta ver a afluência que está a ter uma HL. Realmente nós homens somos um "bichinho" estranho como ó caraças.
|
24 Mai 2011 |
|
 |
Parede21
Registado: 19 Jan 2010 Mensagens: 34
Positivos
1
- Voyeur
|
Caros Confrades, Cada Um é livre de dizer o que quer é bem lhe apetece hás GP'S acho que isso, depende de cada um de nós.
Quanto aos Ip's Ficam Tranquilos, para saberem o vosso ip é quase impossivel, ao menos que sejam da PJ,
Primeiro de tudo o vosso IP é Atribuido para a Head End da Zona que estam do Pais neste caso há 8 grandes Head End, Depois passa pelo DHCP de um dos Servidor dos Vosso ISP ( internet service provider: MEO,ZON,CLIX, etc)
Depois é enviado para para o vosso modem que depois ainda passa por uma firewall pelo menos 90% de todos nós temos anti virus.
portanto fiquem bem descansados, a unica forma de saberem quem somos, é através do MAC Adress dos nosso modems, e só a PJ têm autorização em Pedir aos ISP, mas só depois de um processo crime e uma autorização de um juiz.
Mesmo que saibam o vosso IP fiquem tranquilos IP's Há muitos, mas MAC ADRESS há só um que é o vosso.
Só para ficarem com ideia das voltas que dá um IP façam: Executar, CMD, Abre o DOS, depois façam ping ao vosso ISP Exemplo: Ping www.netcabo.pt Ele vai dar-vos o IP de um dos milhentos DNS do Vosso ISP, Depois façam um TRACEROUT ao IP do vosso ISP e Vão ver as volta que dá.
Mas Para ficarem descansados, Mudem a opção de IP Estatico para IP Dinamico nas Opções de Internet, e isto faz com que o vosso IP mude a Cada 30 minutos as vezes em menos tempo.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Percebi perfeitamente tudo o que foi dito no post anterior, contudo retive com especial carinho estas palavras:Parede21 Escreveu: Caros Confrades, (...) a Head End da Zona que estam do Pais neste caso há 8 grandes Head End, Depois passa pelo DHCP de um dos Servidor dos Vosso ISP ( internet service provider: MEO,ZON,CLIX, etc)
(...) Executar, CMD, Abre o DOS, depois façam ping ao vosso ISP Exemplo: Ping http://www.netcabo.pt Ele vai dar-vos o IP de um dos milhentos DNS do Vosso ISP, Depois façam um TRACEROUT ao IP do vosso ISP e Vão ver as volta que dá. (...) ... foi bonito! 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
morpheus Escreveu: Sou profissional liberal, o que significa que trabalho numa relação de clientela.
(...)
que todos os clientes são iguais e têm todos, o mesmo e exacto tratamento. é verdade , sim senhor
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
às vezes dizem-me logo no telefonema que me viram no GP... é-me igual ao litro... o que acho estranho é que depois não sabem nada!!! supostamente quem lê o  já saberá as condições, local, valores... e quando liga já sabe ao que vem!! ou será que estão à espera que eu salte de alegria e diga algo: "amôri...como vens do GP tens desconto..." será isso?? sei que algumas acompanhantes o fazem, mas não são todas... 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Isso é bonito e bem falado, mas se a Sr/Menina Laurinha não ler só o que lhe convém, há-de convir que a isso já foi MUITO BEM RESPONDIDO pelo Ilustre morpheus por quem admiro imenso! morpheus Escreveu: Sou profissional liberal, o que significa que trabalho numa relação de clientela. Sou profissional a 100 % com todos, e dou o meu melhor com todos. Agora, é óbvio, tenho uma "hierarquia" de clientes. Isso, não significa que uns são filhos e outros são enteados, significa que uns têm um atendimento muito bom e outros têm um atendimento excelente. E qual é a diferança entre o muito bom e o excelente ? É, por exemplo, o telefone tocar a um Domingo, e eu no que toca a determinados clientes não atender, enquanto que, se for um determinado tipo de cliente, atendo. E quem é o cliente, que goza desse "privilégio" ? É o cliente, que tem um volume de negócios comigo acima da média, ou então, é o tipo que embora seja um cliente com um volume de negócios normal, atrás dele, vieram muitos novos clientes.
Uma GP, também tem a sua hierarquia de clientes. E ter essa hieraquia, a partir do momento que é profissional a 100 %, não significa, uma diferença de 8 ou 80, é a tal diferença entre o muito bom e o excelente. E, em que é que se traduz essa diferença ? Por exemplo, em vez de estar 1 hora, está uma hora e meia; um fight fora do horário de expediente, etc., etc. Quem está no topo da hieraquia, é óbvio, que não tem de ser necessáriamente, o forista. Até pode ser o fulano, que nem sequer saiba trabalhar com um computador, mas seja de longe o cliente mais assíduo e que mais dinheiro, dá a ganhar. Agora, se há um forista, que dá dinheiro a ganhar à GP, directamente e indirectamente através dos seus TD´s, "arrasta" muitos outros clientes, é óbvio que esse fulano, vai estar no topo da hieraquia.
(...) Anda lá e não leias só o que te interessa, não!! Aquilo que a minha avó dizia também fazia sentido na vida do campo que era a dela, agora na vossa...  outros valores se levantam e vocês não podem dormir na formatura, esta resposta do Grande morpheus vale ouro e se vires bem, sabes que tem muita ( toda) a razão! Bjo minha Sra
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Sarah Sweet Escreveu: às vezes dizem-me logo no telefonema que me viram no GP... é-me igual ao litro... o que acho estranho é que depois não sabem nada!!! supostamente quem lê o  já saberá as condições, local, valores... (...) =D> cest vré ( tentativa de dizer é verdade en français )
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: às vezes dizem-me logo no telefonema que me viram no GP... (...) ou será que estão à espera que eu salte de alegria e diga algo: "amôri...como vens do GP tens desconto..." será isso?? sei que algumas acompanhantes o fazem, mas não são todas...  Os Putanheiros são umas bestas e as GPs umas flores, honestas até à morte!! A sério, queres ir por aí minha querida!? Já sabemos que há cretinos em todo o lado, mas pedir desconto não chega perto de: -Fotos falsas; -Diz que faz anal e depois não faz; -O tipo vem-se precocemente depois de pagar €100 e põem-no a andar; -Falta de higiéne; etc..etc...etc Eu sei, no não fazes isto  mas estás a generalizar e desta forma eu também me sinto nesse direito, não? Tu respondeste a ti mesma, se há Sarah Sweet Escreveu: (...)algumas acompanhantes o fazem (...) é óbvio que Sarah Sweet Escreveu: (...)às vezes dizem-me logo no telefonema que me viram no GP... (...)estão à espera que eu salte de alegria e diga algo: "amôri...como vens do GP tens desconto..." (...)
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Ilustre forista Forasteiro_z
por acaso o Senhor sabe o que significa isto (...)
Concerteza que sim ..
Citei somente o inicio e o fim do post do morpheus, foi somente para poder ser identificável..
Abracito
|
13 Jun 2011 |
|
 |
forasteiro_z
- Voyeur
|
Exacto, mas o da Joaninha do Garage citaste todo!! vai à volta que aqui não entras!!
Abracitos dou a outro forista noutro fórum, para si são beijos, se não gostar troque-os por caramelos!
|
13 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Vou meter o bedelho e depois ambas as partes podem enforcar-me. Ah ah ah! O que o Morpheus descreveu é o praticado por todas as GP's que eu, e muitos de vocês conhecem, isto é, podem não oferecer uma bebida ao novo cliente, como me fazem a mim, mas tratam-no bem, aliás, aqui no GP-pt não há queixas conhecidas. Depois há as garotas que estão nesta vida com o conceito que basta abrir as pernas, tal como nós só queremos despejar, e em que ambos estão em igualdade de circunstâncias, depois há as garotas, a maioria, penso eu, que têm uma visão mais abrangente e mais esclarecida que, tratando todos bem, diferencia-nos pelos pormenores focados pelo Morpheus, isto é, horas estranhas, telefonemas em cima da hora, etc... etc... etc... Na nossa "classe" também há maus e bons, isto é, os que pagam x e esperam tratamento xx, quando as garotas levam x por alguma razão, e, depois, os que pagam xx e exigem, e bem, ser tratados dentro do que pagam. Linear... não é?
|
13 Jun 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
morpheus Escreveu: As Gp´s que não gostam cá do "tasco" são aquelas que têm Td´s negativos, disso não tenho dúvidas. As que são bem referenciadas, adoram o tasco. exactament (hoje deu me para isto )
( citei o post todo pois é curtinho )
|
13 Jun 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|