Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Sinais psicológicos de andar na “vida”! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Sinais psicológicos de andar na “vida”!
É isso :lol:

17 Jun 2011

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Cada caso será um caso. A visão de um putanheiro sobre essse assunto será apenas parcial. É a visão do utilizador, do cliente que entra, fode/paga ou paga/fode e vem embora. O facto de por vezes ser cliente mais frequente, amigo dentro e por vezes fora do quarto permite conhecer mais qualquer coisa, mas a visão do putanheiro sobre o assunto continua apenas parcial. Algumas andam na vida por causa da droga, outras penso que a maior parte das zucas já para cá vieram com esse própsito para se prostituirem e (cinicamente) pra "levar de volta o ouro que os portugueses trouxeram no Brasil" . Só que uma vez put*, put* para sempre, podem deixar, mas voltam logo que precisem de dinheiro de novo. Algumas até casam, mas continuam a prostituir-se. O mundo da prostituição é um mundo de faz-de-conta, de mentira, a prostituição não é apenas física, têm muito de psicológico e 1 dia, 1 ano, 10 anos na prostituição deixa sinais psicológicos. Não estou a falar por falar, não conheço todos os casos e cada caso é um caso, mas andei muito tempo com uma. Fora da "vida" parecia uma mulher normal, parecia, mas passado algum tempo fui-me apercebendo que não era. Pior ainda cheguei à conclusão de que o dinheiro será uma das grandes motivações para se prostituirem, mas não será a única e proventura não será a principal. Pode-se ter uma rfelação relativamente simpática dentro do quarto do tipo dá uma boa foda/paga e vem embora, mas fora do quarto é para por fora de hipótese. Aí, "quem se mete com GPs saí sempre fodido"

18 Jun 2011
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Positivos
3

querida lauragordinha mas li o teu post e não deixei de pensar como entras-te para esta vida?foi so pelo prazer do sexo?por dinheiro?fetiche?estudo sobre sexo oposto?trauma por penis?se não te importas conta la como entra-te nisto :smt049

ps:um dia avemos de experimentar os dois um seçaõ,ok?

19 Jun 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Concordo consigo amigo anal (que raio de nick que você escolheu, um gajo até pondera se lhe pode chamar amigo sem ser ofensivo. Ah ah ah!), a Laurinha, e outas garotas, poderiam descrever por aqui, sem grande profundidade, é claro, como é que optaram por esta profissão.
1 abraço (!?)
Ah ah ah!

19 Jun 2011
Iniciado

Positivos
3

amigo litlehouse o nick foi escolhido porque quando eu me escrevi aqui não me aceiteram os nicks que eu queria entaõ pensei por um nick que me faz lembrar as gps que fazem anal porque naõ é qualquer uma que faz e eu gosto disso (nas gps claro).quanto a chamar-me anal naõ me importa desde que naõ me chamam gay tudo bem :smt023

19 Jun 2011
Acompanhante

Muito gostam os minino de lerem aqui a Laura, a gordinha* [bigsmile] [bigsmile]

amanha, sim? :smt023 mas não sei se isso se vai enquadrar neste topico hummm

pede se a Administraçção e Moderação que se pronuncie , faxavori :smt106

*cag.... errr.. borrei um pé todo :oops:

19 Jun 2011
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2011
litlehouse Escreveu:
Olá Amanda, como estás?
É muito agradável ver-te a participar aqui connosco.
Beijinhos

Obrigada litle, espero contribuir com vocês mais vezes!
bjs :smt050 :smt050

19 Jun 2011
Iniciado

Positivos
3

querida administração [bigsmile] (vamos la ver se tenho jeito para a coisa) por favor a lauragordinha pode quebrar um bocadinho as regras ,é para o bem de todos

agora a serio lauragordinha não queres dar um saltinho até a zona de braga,és bem recebida :smt049

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Se calhar quando iniciei este tópico foi à espera de chegar entre outros, a este ponto e mais uma vez, a minha Querida Laura foi quem me veio despontar uma nova intervenção de fundo no mesmo.

Ponto prévio: isto de ser normal ou não é para ser interpretado de senso comum, toda a gente que quis perceber, entendeu o que eu quis dizer, como é óbvio poderia vir para aqui dissecar de forma +/- cientifica o que é ser, ou não normal e depois aplicar-lhe frases feitas politicamente correctas em que todos somos normais, mas todos temos as nossas pancadas… blá .. blá .. blá! Quem quiser entender o “normal” neste contexto entenda quem não quiser tem aí centenas de tópicos fantásticos de muito mais fácil compreensão e que ferem menos susceptibilidades. :smt023

Assim sendo e voltando às palavras da Laurinha
Lauragordinha Escreveu:
(…) A verdade, é que nao me sinto com problema psicologico nenhum.. Sinto me até muito bem comigo propria ..

Mas na verdade tambem , tenho de reconhecer que não entrei nesta actividade pela porta ou portas , por onde normalmente se entra..

Nunca fui alternadeira , nunca trabalhei em nenhuma boite, nem apartamentos de madames ou com varias mulheres , nunca tive ninguem que me obrigasse ou sequer pressionasse a prostituir me ..
Penso que isso pode ter feito toda a diferença .. (…)

Eu pergunto então, será normal, não teres problema psicológico nenhum e sentires-te muito bem contigo própria? Essa que é uma actividade que mexe com o mais íntimo e pessoal dum Ser Humano, o sexo, a intimidade, muitos traumas dos teus clientes (e nem sempre passivos), as coisas que de certeza já acabaste por fazer e que nunca tinhas pensado fazer… será assim tão normal não mexerem contigo?

O normal não seria, ao fim de 2 anos ainda andares a “arrumar as coisas na tua cabeça”, teres alguns pesadelos e algumas reacções na tua vida íntima e pessoal que danes não aconteciam?

Por outro lado e de encontro a uma das minhas premissas iniciais, quem entra “na vida” (agora estou a usar esta expressão para ser mauzinho) :mozilla_tongue: , se adapta bem e não sente problemas é porque na realidade já era uma pessoa com sintomas ou indícios de anormalidade psicológica?

Brincando um pouco para aliviar tão cruas palavras: não serias tu já uma ganda maluca antes de virares put*?

Ok reconheço que o facto de teres começado “na vida” de outra forma, ou seja, com inteligência (eu tinha escrito inicialmente “com muita cabeça”… mas lembrei-me das piadas que daqui poderiam advir!!) [bigsmile] [bigsmile] te pode facilitar a manutenção do equilíbrio psicológico e reforçar as tuas defesas contra mazelas futuras, muito embora não te livre de certas cabeçadas, “normais” próprias de qualquer profissão ou actividade.

Contudo se me permites, tu és um caso à parte! Uma mulher baixinha e gordinha que assumindo esse facto se lança “na vida” apresentando-se e publicitando-se sem reservas, lado a lado com tantas “damas do silicone” e “atletas do bisturi”, (que eu tanto aprecio e desejo) terá logo de ter lutado contra os seus próprios medos e preconceitos, essa luta, que no caso das mulheres pode tomar proporções épicas deve ter-te dado à partida armas de defesa psicológica, isto é “traquejo”!

(ressalva final: independente do aqui escrito por mim em relação à Laura é algo meramente exorcizado para fins do debate e da discussão pura! Grosso modo: eu gosto muito e respeito esta mulher independente das considerações que tive no texto acima cuja finalidade foi "picá.la" pró debate de ideias... às vezes acho bom frisar isto para não haverem "mal entendidos"!)

:smt023

20 Jun 2011
Acompanhante

Ora bem , está- me a querer parecer que é obrigatorio as GPs terem de ser transtornadinhas mentais , de uma maneira ou de outra :-k :roll:

Se não o ficam (transtornadas psicologicamente ) depois de o serem ( GPs) , é porque ja o eram ( tontinhas ) antes de o serem ( GPs) [-o<

Valha me santa Ingrácia, então uma mulher que goste de ter sexo com pessoas desconhecidas é assim algo de tão ....confuso? :-k

Na minha cabeça não o é [-X ..

A partir do momento em que me consegui desvincular da educação moralista que tive e assumir os meus gostos sexuais em pleno comigo mesma , descobrir e realizar novas fantasias , (sim, que antes jamais imaginaria viver), passei a ser muito mais feliz comigo mesma .. foi aí que

forasteiro_z Escreveu:
[color=#0000FF][b]não serias tu já uma ganda maluca antes de virares put*?

ou seja , passei a ser put* na opinião de muita gente ..

Mas a mim, conta somente a opinião da minha familia directa mais chegada ,e é por eles que não assumo em pleno o que faço e vivo esta vida proibida ..

Portanto, e apesar de não ter sido uma decisao impulsiva, mas sim muito ponderada e amadurecida , o facto de eu cair na vida e ter virado put* ( :mozilla_money: ) foi talvez e somente um upgrade na minha vida..

gosto de foder
pagam me para isso
optimo e excelente..

qual é o ( vosso ) problema? hummm

É claro e evidente que tenho algumas medidas de segurança pessoais que me vão permitindo manter a minha ( boa ) sanidade mental.. [bigsmile] Até me ser diagnosticada por um psiquiatra devidamente credenciado a minha anormalidade, vou me considerando de perfeita saúde mental [bigsmile]

Citar:
Eu pergunto então, será normal, não teres problema psicológico nenhum e sentires-te muito bem contigo própria?

Para mim é.. porque não haveria de sentir?
Não me sinto prejudicada,
Não roubo ,
Não passo por cima de ninguem para atingir os meus objectivos,
Não prejudico casamentos e relações pois não ando atras dos homens , eles é que vêm ate mim quando querem e podem :mozilla_money: ,
Sempre assumi como sou nem prometo ao telefone coisas que nao tenha intenção de as fazer,
Tento tratar os meus clientes o melhor que sei e fico muito satisfeita quando os vejo a irem embora com um sorriso nos labios e com a promessa de voltarem ( mesmo que isso nao aconteça)
etc e tal

Porque hei de eu de ter um problema psicologico?! :smt107

Por ser put* e gostar de o ser? :smt005

Ou será que problemas psicologicos tem quem não consegue ver para alem da educação religiosa , social e castrante que ainda hoje é incutida desde logo a nascença , que vêm mal em quase tudo o que é prazeiroso e.............diferente ? hummm

Desde que não me sinta prejudicada , nem prejudique ninguém.... tá se bem..

Agora, é claro que nem tudo são rosas..
o facto de eu ter de mentir para poder ter esta vida proibida, não é algo que me orgulhe , mas prefiro isso do que trazer a quem de direito para a minha realidade.. A mentalidade deles não é absolutamente igual a minha..

E passo pouco tempo com a quem de direito , mas o pouco tempo que passo , é de qualidade :smt045 e não é so de agora , ja antes por outras razoes profissionais isso acontecia..

O facto de eu praticamente não sair de Leiria ( não fazer as tais ditas praças , de norte a sul do país) é porque se a quem de direito precisar de mim, num instantinho eu estarei lá .. esta é uma das minhas seguranças pessoais....

Infelizmente ,tudo isto é somente a minha realidade..
Será que não anda por aqui nenhuma acompanhante ( ou o que lhe queiram chamar ) com uma realidade parecida com a minha? :oops:

Mais alguma questão? zz17 provavelmente sim, eu ponho me a divagar e o resultado é algo ficar para tras ](*,)

Respondendo ao Anal :

1- a profissão que tinha antes trouxe me alguns problemas financeiros e andei meses a considerar e a ponderar como sair deles .. Sendo que a prostituição foi a que me agradou mais a vários niveis .. ( sim, sim.. ja sei .. bla bla e whiskas saketas :smt005 ) ou seja, porque não uma solução honesta? ora, porque não considero a prostituição ( não toda) desonesta..

2- isso dos saltinhos ate Braga e afins , poderão ser falados na minha Hot Line :smt106 , mas até ja te respondi algures mais acima..

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

Forasteiro,
uma das razões porque chamei a Laura à discussão (obrigado Laura, por teres aparecido) foi porque achei que no caso dela os problemas habituais forma contrabalançados pelo ganhar de um à vontade com o sexo e com os homens que a mulher gordinha que ela era antes não tinha.

Não excluo a hipotese de, no caso dela, o balanço ser positivo.

Por exemplo: acho que o meu balanço de putanheiro é negativo, embora ainda não me tenha ido embora [bigsmile]

Já agora: não conheço a Laura pessoalmente, embora não vá perder a oprtunidade se ela vier a Lx...
No entanto acho que sou suficientemente bom a ler nas entrelihas para acreditar nalagumas afirmações dela.
Fazem sentido e não são coisas que se inventem.

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Lauragordinha Escreveu:
(...) qual é o ( vosso ) problema? hummm (...)

Absolutmante nenhum! :smt023 Eu apenas levantei a questão, perguntei e mesmo naquelas educações religiosas, sociais e castrantes se ensina que: perguntar não ofende! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

forasteiro_z Escreveu:
Ponto prévio: isto de ser normal ou não é para ser interpretado de senso comum

E ser putanheiro sendo solteiro ou casado é normal ?
E se é normal porque escondemos isso dos outros ?
Se não é normal temos todos graves problemas psicológicos ?

Cumpts
Zé do Terraço
HJM
Av. Brasil
Lisboa

20 Jun 2011
Acompanhante

Prov1 e forasteiro:
Ora nem mais :smt023
alfa :smt023

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Vocês não percebem nada, isto é como ir para a Guerra.

Há os que se voluntariam e há aqueles que são chamados a combater pelo país.

Agora independentemente de serem voluntários ou não, uns voltam com grandes mazelas psicológicas e há outros que não se sentem minimamente afectados.

-------------------------------------------

Com as prostitutas é a mesma coisa. Umas fazem-no e começam de livre vontade e há outras que são obrigadas a fazê-lo.
Agora independentemente de terem começado nesta vida de livre vontade ou não há aquelas que vão sair disto com grandes danos psicológicos e há outras que não lhes faz a mínima diferença e encaram a coisa como uma profissão.

Editado pela última vez por SapoCocasPT em 20 Jun 2011.
20 Jun 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: irokusaykaro, joaopecados69, Ruanito13, ternurados40, worse10 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: