|
|
Liberdade de Expressão para as GP's
Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Liberdade de Expressão para as GP's
patinho Escreveu: Se querem saber as opiniões delas , o melhor é abrir-se um local onde elas possam fazer os seus TD's, anónimos e com discrição. Por acaso até existe(m) alguns locais onde isso já acontece. patinho Escreveu: Agora responderem aos nossos TD's, o mais provável é transformar-se numa peixeirada das maiores.... Não sei se lhe chamaria "Resposta"... acho que seria algo mais parecido com a versão delas do TD. Acredito que a peixeirada se ficaria pela praça! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
20 Ago 2011 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Liberdade de Expressão para as GP's
Oh Jamesbond5 ( quem sao os outros 4? ) , onde tá esse td para eu ler ? Shining Escreveu: Por acaso até existe(m) alguns locais onde isso já acontece.
e vero
|
20 Ago 2011 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Lauragordinha Escreveu: e vero Muito vero mesmo
|
20 Ago 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Não percebo nada de musica. E aonde nós metemos a boca ? Na gaita de beiços ? A unica nota que sai de lá é um ai ou ui, será que temos que soprar ? Bah..  ...ui...  ...que nojo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Ago 2011 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
|
20 Ago 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
No dia em que os TDs forem de borla (dia de S. Nunca à Tarde), concordo que a Administração abra uma secção para as GPs postarem os relatos que lhes aprouverem!
Acordem pá! Isto (GPs/Putanheiros) é uma relação comercial, o resto é conversa para encher chouriço! Onde é que já se viu uma empresa comentar a relação comercial que tem com os seus clientes?
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
24 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: philfodenelas, r247 e 189 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|