O que os leva a procurar uma GP?
Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que os leva a procurar uma GP?
Nikita Portuguesa Escreveu: Oh Catariiiina! Chega aqui que a malta tá curiosa!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ò Catarinaaaaaaaaaaaa, não estás a ouvir a Nikita  , chega aqui q a malta quer-te saltar pá cueca 
|
18 Mar 2012 |
|
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 Re: O que os leva a procurar uma GP?
Anda lá dar uma voltinha então xperiaman sejam lá quais forem os teus motivos eu trato-te bem ou mal se preferires
|
28 Mar 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Aqui está uma fortissima razão para o fazer
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... na-polonia ò Nikita, olha aqui um dos meus motivos, mas há muitos mais. Mas diz-me lá em q zona estás, não sei se sabes mas eu sou jardineiro e ando de transportes públicos, não posso ir para muito longe Gosto de ser bem tratado, mas no acto podes-me de chamar de cabrão e dizer alguns palavrões mesmo chamar nomes à minha Mãezinha, q eu não levo a mal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Mar 2012 |
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
O que me leva a procurar uma GP?
È simples: Quando necessito mesmo de dar uma trancada; O que sucede:
2.- Quando há merda com a mulher; 3- Quando há merda com a ilegítima; 4- Quando mais nenhuma me liga e.... 4.- Quando me apetece fazer merda;
|
02 Abr 2012 |
|
 |
Don_Juan
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 21
- Voyeur
|
O sentido prático da coisa: -Posso escolher quem fodo; -Posso escolher como fodo; -Ninguem me liga a seguir com conversa de chacha; -E a maria em casa pode gozar as dores de cabeça à vontade que nem a chateio!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Abr 2012 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Na minha opinião o mau sexo é a razão principal para recorrer às gp's.
Tenho uma mulher linda em casa mas é descolhoante acontecerem-me coisas como esta que vos vou desabafar:
Estava eu no outro dia nos preliminares, amassos e beijos, e ela diz-me: "então despes-te oh quê?" (foda-se caralho).
Respondi-lhe: "oh quê!"
Estas palavras caíram como um balde de agua fria! Então ela não me sabe despir foda-se!
Fiquei fodido da vida!
Depois queixam-se que os homens são isto e aquilo.... Um gajo tem uma vida porreirinha e gosta de chegar a casa e ter alguém que também saiba ser uma put* na cama (um sonho de uma noite de verão)
Abraços
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
11 Abr 2012 |
|
 |
Spa Gaia Sensacoes
Registado: 28 Fev 2012 Mensagens: 25
- Voyeur
|
salgadinho Escreveu: Na minha opinião o mau sexo é a razão principal para recorrer às gp's.
Tenho uma mulher linda em casa mas é descolhoante acontecerem-me coisas como esta que vos vou desabafar:
Estava eu no outro dia nos preliminares, amassos e beijos, e ela diz-me: "então despes-te oh quê?" (foda-se caralho).
Respondi-lhe: "oh quê!"
Estas palavras caíram como um balde de agua fria! Então ela não me sabe despir foda-se!
Fiquei fodido da vida!
Depois queixam-se que os homens são isto e aquilo.... Um gajo tem uma vida porreirinha e gosta de chegar a casa e ter alguém que também saiba ser uma put* na cama (um sonho de uma noite de verão)
Abraços Sabes Salgadinho......nunca ninguem esta satisfeito com o que tem. Eu no meu caso tive o mesmo homem durante 4 anos e fui sempre para ele fiel e a mulher tipo put* na cama e a lady na mesa.....no entanto apos 4 anos ele avisou-me, via SMS, que me deixava por outra que lhe dava mais futuro do que eu. Como ves, todos nos temos os nossos azares e olha, gracas ao fulano ter feito isso agora sou GP; pelo menos posso ser a put* na cama e ser paga por isso. Um beijinho e um abraco apertadinho que mereces, e olha.......cada um tem o que merece e muitas vezes as pessoas nao sabem o que perdem..... Joaninha
|
11 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
salgadinho Escreveu: Tenho uma mulher linda em casa mas (...)
Estava eu no outro dia nos preliminares, amassos e beijos, e ela diz-me: "então despes-te oh quê?" (foda-se caralho). Ó salgadinho, se ela é mesmo linda e tu te irritas tanto com isso... eu não me importo nada de sofrer. Temos de ser uns para os outros. 
|
11 Abr 2012 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Sabes Salgadinho......nunca ninguem esta satisfeito com o que tem. Eu no meu caso tive o mesmo homem durante 4 anos e fui sempre para ele fiel e a mulher tipo put* na cama e a lady na mesa.....no entanto apos 4 anos ele avisou-me, via SMS, que me deixava por outra que lhe dava mais futuro do que eu. Como ves, todos nos temos os nossos azares e olha, gracas ao fulano ter feito isso agora sou GP; pelo menos posso ser a put* na cama e ser paga por isso. Um beijinho e um abraco apertadinho que mereces, e olha.......cada um tem o que merece e muitas vezes as pessoas nao sabem o que perdem..... Joaninha[/quote]
Joaninha obrigado pelo teu testemunho.
Fizeste-me pensar em namoros mais antigos alguns em que a quimica estava por todo o lado. Mesmo assim não funcionaram... o ser humano é um bicho complicado mesmo...
Acho que todos nós temos o direito de seguir o nosso rumo, mas, deixa-me que te diga que esse teu companheiro terminou o relacionamento da pior forma. Se não estava contente falava cara a cara. Conheço pelo menos mais um caso como o teu... é mta cobardia. Beijinhossss
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
12 Abr 2012 |
|
 |
ze duro
Registado: 09 Nov 2010 Mensagens: 61
- Voyeur
|
A MAIOR PARTE SÂO GIRAS ,BOAS , SIMPATICAS,E DÂO TESÂO... E NÂO CHATEIAM E QUASE SEMPRE VALE TUDO... " I LOVE PUSSY " SÔ ASSIM FODEMOS O ESTADO NÂO HÀ RECIBOS ... mais vale 1 broxe bem feito que 1 keka mal dada ...
|
12 Abr 2012 |
|
 |
grey_1
Registado: 07 Mai 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
ze duro, aí a tua amiga do lado nao vejo hora de ela se vir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
após tantos anos neste mundo , ainda não descobri a verdadeira razão de procurar uma Gp ! Pode ser que um dia descubra 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
LEANDRO SANTOS Escreveu: um dia descubra  Foda ssssssssse Leandro isto é que é amor...a Ruth e a Salomé estao bem referenciadas!!!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
12 Abr 2012 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Sou divorciado e estou muito bem assim (nunca estive tão bem), mas não fiz nenhum voto de castidade. Por isso - e como as "moças" da minha idade já estão um bocado gastas e as mais novas estão-se a marimbar pra mim - vou às GPs. Por necessidade fisiológica, preciso de despejar os colhões, nem mais, nem menos! 
|
13 Abr 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Sou divorciado e estou muito bem assim (nunca estive tão bem), mas não fiz nenhum voto de castidade. Por isso - e como as "moças" da minha idade já estão um bocado gastas e as mais novas estão-se a marimbar pra mim - vou às GPs. Por necessidade fisiológica, preciso de despejar os colhões, nem mais, nem menos! " Mai nada....  mas tb pelo convivio confrade ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ou não?
|
14 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Adelino e 118 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|