Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
Aquilo que eu tenho notado nos anuncios da BIBLIA low cost, é que cada vez mais aparecem gps a pedir 20/25 paus para oral e vaginal.
Embora o preço tenha baixado, tb noto através de telefonemas da pesquisa para embate que dps muitas pedem os 30 para estar com mais calma e vão subindo o cardápio para 2ª oportunidade ou anal.

03 Mar 2012

Iniciado

Registado: 28 Fev 2012

Mensagem Re: A crise e as GP
Tenho estado por aqui a passar tempo a ler os vossos topicos e este despertou-me bem a atencao.
Tendo em conta que a maioria das GP's que anunciam precos baixos,(tipo 15 euros) sao muitas delas meninas ja doentes e que nao se preocupam que vao pegar a doenca aos cavalheiros que as visitam.........(isto a avaliar num topico vosso sobre uma menina que deixou visivel a medicacao para o HPV)....

Sera que os cavalheiros realmente querem os precos a baixar???? A baixa de preco de um produto tem varias razoes: Muita oferta do mesmo; dificuldades financeiras dos clientes;ou ma qualidade do produto.
Eu ca aposto mesmo na ma qualidade do produto pois nao se compreende como uma GP de bom aspecto se oferece por 15 euros......

Comparo isto com as vezes que vamos jantar fora...Muitas pessoas preferem ir comer todos os fins de semana num tasco comida requentada mas dizerem que vao jantar fora, ou entao quem vai so uma vez por mes mas come bem e saudavel.
Mas claro que tudo isto e relativo pois gostos sao unicos e muitas vezes para se gostar do que e bom temos que provar o que nao presta.

Alem disso devia se ter em conta que o preco de cada um tem o seu envolvente.....muitos dos TD's falam de precos baratos mas a higiene foi feita numa bacia e o predio estava a cair e a menina nao era sequer como nas fotos.....

Ha de tudo meus caros e acho que o maior prazer esta em experimentar de tudo pois a isso se chama aventura e adrenalina de ir as meninas.......

Beijoquinhas das meninas Julia, Sarinha e Joaninha

03 Mar 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Comparando isto ao jantar fora, quando não se conhece, tenta-se obter informações. E mesmo assim pode acontecer ir a um local recomendável, pagar-se muito e comer-se pouco e mal. Pode ainda acontecer ir a um tasco, pagar-se pouco e ser-se bem servido. Isto para dizer que preços elevados nem sempre significam boa qualidade. Passando agora para os convívios, uma vez estive com uma GP, que pedia 15R no anúncio e .. o serviço foi de boa qualidade e acabei por ficar cliente. Ela mudou de casa e já cobra valores bem mais elevados, mas continuo cliente. De uma outra vez estive numa casa fina com uma GP que anunciava num site muito in, 100R, atendimento a despachar, higiene duvidosa e foi uma grande barretada. Não se trata aqui de excepções (agora a troika para poupar tinta não quer que se escreva com p) , mas de uma parte significativa da realidade. Segundo a lógica do mercado em qualquer ramo de negócio há que procurar uma boa relação qualidade preço. Há tempos entrei numa loja dos chineses para comprar um determinado artigo, entretanto aparece o chinês a dizer "balato, balato" , como por princípio desconfio das publicidades, não comprei e fui a outra loja (não chinesa) onde encontrei o mesmo "artigo" a metade do preço. Bem os chineses começaram com os restaurantes, depois com as lojas dos "300", agora já vendem de tudo, roupas, frutas e até energia (EDP). Começaram por vender "balato" mas de pouca qualidade e passaram a vender bem mais caro sem melhorar a qualidade. Ao mesmo tempo que os chineses vão tomando conta do comércio e consequentemente estragando a economia portuguesa, a crise vai aumentando. Não produzindo riqueza, o país vai ficando cada vez mais endividado. Não admira que em breve os chineses tomem também conta dos puteiros, aí as GPs "tão f*s" . Ganham pouco e têm de trabalhar muito. E os clientes irão pagar mais, por serviços de mais baixa qualidade. Abaixo a globalização. Suspeito apenas que caso fossemos governados por putanheiros, em vez de (...) não estariamos em crise.

03 Mar 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Spa Gaia Sensacoes Escreveu:
Sera que os cavalheiros realmente querem os precos a baixar???? A baixa de preco de um produto tem varias razoes: Muita oferta do mesmo; dificuldades financeiras dos clientes;ou ma qualidade do produto.

As duas primeiras causas defacto podem contribuir para a queda dos preços...
Embora a terceira também possa ser entendida como causa para preços de saldo, na realidade, constata-se que nas GPs de 100 (ou mais) também existe má qualidade do produto! Digamos que a má qualidade está presente das low cost às "high cost"...há por todo o lado, o que é lamentável. Portanto, ser mais caro não é sinónimo de melhor qualidade (e isto não se aplica somente às GPs)...

04 Mar 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Comparo isto com as vezes que vamos jantar fora...Muitas pessoas preferem ir comer todos os fins de semana num tasco comida requentada mas dizerem que vao jantar fora, ou entao quem vai so uma vez por mes mas come bem e saudavel.

Meninas não se esqueçam que muitos restaurantes fecharam as portas, á pala desta unica ida por mes para comer bem e saudavel...felizmente alguns aguentaram-se, mas desses quase todos tiveram que inovar nos pratos...

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

04 Mar 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Independentemente do facto de cheirar mal, muito mal, os/as responsáveis de uma "casa" - ainda se qualificam como chulos/as, não é verdade? - serem autorizados a vir para aqui cagar sentenças e em particular sobre "o negócio", o que fede mesmo é o virem alimentar boataria e insinuações:

Tendo em conta que a maioria das GP's que anunciam precos baixos,(tipo 15 euros) sao muitas delas meninas ja doentes e que nao se preocupam que vao pegar a doenca aos cavalheiros que as visitam

04 Mar 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mas o que é esta merda? Então mas agora os preservativos vêm com um dispositivo que ao pagar 15€ à rapariga eles deixam de funcionar é?!! ](*,) Não interessa quanto se paga, só apanha doenças quem se arrisca, seja no lowcost ou 1ª liga e as doenças não vêm Euros. Já por não falar que preço alto muitas das vezes não é sinonimo de qualidade... Toda a gente sabe que ha por aí muita GP a cobrar 100€ que nem metade desse valor valem.

E também não acredito que as meninas tenham sido sinceras ao escrever essas palavras. Para mim isso é já a frustração por falta de clientes a falar mais alto.

04 Mar 2012
Iniciado

Registado: 28 Fev 2012

Gosto de ver que as minhas palavras ao menos criaram comentarios que este forum anda muito morto com falta de actividade......

E ja agora para quem acha que nos somos "casa de chulo".....estao enganados.....estamos ca so nos as tres, a casa e nossa, e para quem esta a falar assim e obvio que ainda nao veio ca ver com os proprios olhos.

Nao estou a fazer publicidade mas sim a usar as palavras ja comentadas em outros posts. Que eu saiba isto era suposto ser um debate e nao uma afronta directa a ninguem. Por favor nao sintam as susceptibilidades ofendidas.

Sei muito bem que no negocio da GPs nao se da valor a limpeza, a higiene e muito menos a saude mas sim ao prazer de ir as GPs e sentir a adrenalina a subir e despejar o leitinho seja la onde for pela maior quantidade de vezes e pelo menor dinheiro possivel....

Meus queridos....estamos ca nos as meninas para isso e estao voces ai para isto.....Nao obrigamos ninguem a ca vir e quem ca vem so vem porque quer e como nao estamos a dar prendas claro que voces vao ter que pagar.....a frustracao pela falta de clientes afecta-nos???? Claro que sim mas tambem vos afecta a voces por nao poderem ir as meninas tantas vezes quantas desejavam.

Sei tambem que este ano o medo esta mais instalado com a crise e ja nao podem gastar tanto nas meninas como gastavam antes......isto da muito azedume claro mas ha que sossegar os animos e reeorganizar ideias pois vai ter que chegar para todos.

Hoje respondi eu, Joaninha, ao comentario mas a Julia e a Sarinha mandam beijinhos doces para animar os meninos.

07 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

A crise está a apertar, o sousexy na secção de Lisboa está cheio de tuguinhas :smt045 :smt049 :smt007

P.S. - e das boas se as fotos não forem falsas o que é o mais provavel :evil:

07 Mar 2012
Iniciado

Registado: 13 Abr 2009

Boas confrades! Andava a pesquisar na net e dei de caras com este site: www.topissimas.com , já alguem sabe alguma coisa? será que vem por aí mais informação para nós?? Espero que seja de qualidade :mozilla_tongue: Abraço

07 Mar 2012
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

não tenho é visto Promoções...

salvo raras excepções claro!

07 Mar 2012
Iniciado

Registado: 18 Dez 2006
Negativos
2

Eu sou como o outro, vou a todas! E honestamente, tenho ficado mais satisfeito com as de 50€ do que com as de 100€ ou 200€. Agora é tudo Madame dos 100€ + transporte (porque temos de ir para o motel, elas ja nem assumem o custo do alojamento) + o motel e é tudo de categoria, pinam do melhor, dão tudo, são lindas e boas de morrer.... E o pior é quando se faz "acção"... é só desilusão. Falta de oferta o que neste caso aumenta a procura e preços, sendo que o factor qualidade morreu.

07 Mar 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Out 2010

Afinal a crise toca a todas. Mesmo as de "top".
No verão passado paguei 300e para estar com a Sahra.S.Cort (e posteriormente até fui despromovido para o estatuto "Cromo" [bigsmile] ).
Ela agor sai por 200. antigamente pedia 250, depois subiu para 300 - e agora voltou a descer - e de que maneira - um terço, de 300 para 200.
Se isso não é resultado da crise....

http://sahra.servegame.org/asm/index.ph ... rning.html

31 Mar 2012
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

e em relação preço/serviço ainda terá de baixar mais qualquer coisa , .. 8)

03 Abr 2012
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

isto é pior do que eu pensava a uns 4 meses atrás.
quantas horas trabalhas, para ganhar 100eur?, epa muito esforço.. hummm
temos de dar mais valor ao dinheiro, jamais vou pagar 100€, por uma hora de sexo com uma desconhecida.
pra mim esses valores acima de 50eur, deixa de ser uma lembrança, é um negocio em que eu sai fodido.

conclusao:
eu nao tenho medo de crises! quem tem medo é ladrao..
se houver mulheres interessantes a 50€, eu continuarei a dar umas pinadas, e senao houver.
aguardo sem stress, faço por exemplo umas ferias na america latina e o que la chamam de luxo, pra a minha carteira é lowcost.
abram pestana, senao ta tudo fodido.
:smt045 :idea:

04 Abr 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: