Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Desabafos De uma Gp 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Desabafos De uma Gp
Leonidas I Escreveu:
...mas estou sempre alerta, não vou em cantigas, e sempre que alguma me vier pedir dinheiro emprestado é o sinal para desaparecer...

Resumindo, nunca te tornas um verdadeiro amigo, ou seja, o máximo a que admites chegar é a uma amizade da treta. E fazes tu muito bem!
Não queiras saber o que é sentir falta de respeito vindo de alguém que tu um dia ajudaste.
Na minha opinião/experiência a probabilidade de isso acontecer com uma prostituta é muito grande e não vale a pena pagar para ver.

07 Dez 2011

Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desabafos De uma Gp
JonnyBigode Escreveu:
Resumindo, nunca te tornas um verdadeiro amigo, ou seja, o máximo a que admites chegar é a uma amizade da treta. E fazes tu muito bem!

Então para haver amizade, tem que se emprestar dinheiro :?: Porra vou já ligar aos gajos do banco e dizer-lhes que estou a dever-lhes muitos abracinhos. :roll: :smt005 :smt005

07 Dez 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Amigo Jonny, não é só com as garotas que as amizades acabam quando entra dinheiro ao barulho. Para mim, o segredo é simples:
Marco; utilizo; pago o acordado e nem sequer dou azo a quaisquer conversas, não é para isso que lá estou.

Se elas quiserem que eu as oiça, elas que me paguem a mim, porque eu não tenho nada a dizer-lhes.

Como vêm é simples...

07 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Caro JonnyBigode, parece-me q estás a ser demasiado redutor no teu comentário.

A minha Mãezinha ensinou-me em pequeno um coisa que é muito dificil para muito boa gente.

Dizer NÃO.

Se um amigo me vier pedir dinheiro emprestado ou uma GP, a resposta é igual para ambos. Antes dos amigos há a familia. Se um grande amigo que não tenha Pais, Tios, Avós, Irmãos me vier pedir emprestado ainda poderia aceder mediante a quantia e a finalidade.

Se uma GP com quem eu seja cliente habitual me vier pedir dinheiro emprestado eu pura e simplesmente digo não e se insistir passei a cliente invisivel.

A amizade baseia-se na confiança para emprestar dinheiro? Não me parece.

Se é uma amizade hipócrita? Na maioria dos casos é, em alguns muito poucos não de todo, há sempre excepções.

07 Dez 2011
Iniciado

Registado: 25 Mar 2011

Acho que este tópico ainda se vai tornar no muro das lamentações :mozilla_cry: :smt022

:mozilla_sealed:

07 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Leonidas I Escreveu:
Caro JonnyBigode, parece-me q estás a ser demasiado redutor no teu comentário.

A minha Mãezinha ensinou-me em pequeno um coisa que é muito dificil para muito boa gente.

Dizer NÃO.

Se um amigo me vier pedir dinheiro emprestado ou uma GP, a resposta é igual para ambos. Antes dos amigos há a familia. Se um grande amigo que não tenha Pais, Tios, Avós, Irmãos me vier pedir emprestado ainda poderia aceder mediante a quantia e a finalidade.

Eu também não empresto o carro, a caneta (não é a esferográfica) nem a máquina fotográfica. Quero querer que é por isso que ainda tenho bastantes amigos de infância [bigsmile]

07 Dez 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

litlehouse Escreveu:
Amigo Jonny, não é só com as garotas que as amizades acabam quando entra dinheiro ao barulho.

So very true

07 Dez 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Pois é! O dinheiro é fodido. Até serve para revelar a verdadeira natureza de cada pessoa.

07 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Grande verdade. E é por isso que se diz "Se queres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro."

09 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 13 Set 2011
P D L Escreveu:
E a quantidade de vezes que são as GPs que pedem aos clientes para virem aqui escrever os TD's??? Que se n escreverem a atitude muda logo e pronto já n lhe comes a peida...
E as vezes em que não dizemos que vimos daqui e são elas que falam do site e dizem para irmos lá fazer o registo e falar bem delas pq têm 14 filhos e meio e têm que lhes dar de comer coitadinhas...
Eu não concordo com essas atitudes mas não acho correcto este tipo de posts e dps vêm todas para aqui dizer que são umas porreiras e eles é que são maldosos, esses cabrões pah...fodasse e nos que somos umas GPs tão porreiras pah que se eles não metem um TD vão logo com o caralho e só têm direito a broche com 2 camisas esses porcos pah...

GP's podem ate ser a pior raça que exista....mas calma la [-o< [-o<
Toda regra tem exceção. E se toda regra tem exceção, então,
esta regra também tem exceção e deve haver, perdida por aí,
uma regra absolutamente sem exceção. ja disse o colega "Millôr Fernandes"

11 Dez 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
ines prado Escreveu:
GP's podem ate ser a pior raça que exista....mas calma la [-o< [-o<
Toda regra tem exceção. E se toda regra tem exceção, então,
esta regra também tem exceção e deve haver, perdida por aí,
uma regra absolutamente sem exceção. ja disse o colega "Millôr Fernandes"

:lol:

(vá lá, esse avatar já é coisa que se veja... :smt003 um dia destes tenho de te revisitar... :smt007 )

11 Dez 2011
Iniciado

Registado: 22 Nov 2011

acho muito bem que se denuncie comportamentos incorrectos.

Por outro lado, alguem viu o mesmo que eu?

A montagem descarada, mau uso de "photoshop" diria, em que nao e possivel dois paragrafos no msn terem aquela formatacao sem se repetir o nome de quem enviou supostamente tal msg.

Diria ainda que aqueles bullets estao ali muito mal.

e o burro sou eu?

15 Dez 2011
Iniciado

Registado: 09 Dez 2011

Quase todas as profissões que envolvam contacto directo com o público são passíveis de situações menos agradáveis, mas isso é o risco que se corre. Um empregado de balcão é ofendido porque o produto que vende é caro, uma senhora das finanças ouve comentários desagradáveis, uma prostituta receberá as propostas, ameaças, comentários, inerentes à sua actividade.

16 Dez 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

kant Escreveu:
acho muito bem que se denuncie comportamentos incorrectos.

Por outro lado, alguem viu o mesmo que eu?

A montagem descarada, mau uso de "photoshop" diria, em que nao e possivel dois paragrafos no msn terem aquela formatacao sem se repetir o nome de quem enviou supostamente tal msg.

Diria ainda que aqueles bullets estao ali muito mal.

e o burro sou eu?

Na minha versão do live messenger não importa quantas linhas ou quantos paragrafos escrevo só aparece o nick uma vez. Mas a minha versão não é a mesma que a da nanda, acho que o meu programa é mais recente por isso não sei.

17 Dez 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

kant, se fizeres um SHIFT+ENTER, já dá para mudares de linha sem enviares imediatamente a msg.

18 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Laite, Leopard12, power4 e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: