Autor |
Mensagem |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Desabafos De uma Gp
Leonidas I Escreveu: ...mas estou sempre alerta, não vou em cantigas, e sempre que alguma me vier pedir dinheiro emprestado é o sinal para desaparecer... Resumindo, nunca te tornas um verdadeiro amigo, ou seja, o máximo a que admites chegar é a uma amizade da treta. E fazes tu muito bem! Não queiras saber o que é sentir falta de respeito vindo de alguém que tu um dia ajudaste. Na minha opinião/experiência a probabilidade de isso acontecer com uma prostituta é muito grande e não vale a pena pagar para ver.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
07 Dez 2011 |
|
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desabafos De uma Gp
JonnyBigode Escreveu: Resumindo, nunca te tornas um verdadeiro amigo, ou seja, o máximo a que admites chegar é a uma amizade da treta. E fazes tu muito bem!
Então para haver amizade, tem que se emprestar dinheiro  Porra vou já ligar aos gajos do banco e dizer-lhes que estou a dever-lhes muitos abracinhos. 
|
07 Dez 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Amigo Jonny, não é só com as garotas que as amizades acabam quando entra dinheiro ao barulho. Para mim, o segredo é simples: Marco; utilizo; pago o acordado e nem sequer dou azo a quaisquer conversas, não é para isso que lá estou.
Se elas quiserem que eu as oiça, elas que me paguem a mim, porque eu não tenho nada a dizer-lhes.
Como vêm é simples...
|
07 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Caro JonnyBigode, parece-me q estás a ser demasiado redutor no teu comentário.
A minha Mãezinha ensinou-me em pequeno um coisa que é muito dificil para muito boa gente.
Dizer NÃO.
Se um amigo me vier pedir dinheiro emprestado ou uma GP, a resposta é igual para ambos. Antes dos amigos há a familia. Se um grande amigo que não tenha Pais, Tios, Avós, Irmãos me vier pedir emprestado ainda poderia aceder mediante a quantia e a finalidade.
Se uma GP com quem eu seja cliente habitual me vier pedir dinheiro emprestado eu pura e simplesmente digo não e se insistir passei a cliente invisivel.
A amizade baseia-se na confiança para emprestar dinheiro? Não me parece.
Se é uma amizade hipócrita? Na maioria dos casos é, em alguns muito poucos não de todo, há sempre excepções.
|
07 Dez 2011 |
|
 |
Pr0vi
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
|
07 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Caro JonnyBigode, parece-me q estás a ser demasiado redutor no teu comentário.
A minha Mãezinha ensinou-me em pequeno um coisa que é muito dificil para muito boa gente.
Dizer NÃO.
Se um amigo me vier pedir dinheiro emprestado ou uma GP, a resposta é igual para ambos. Antes dos amigos há a familia. Se um grande amigo que não tenha Pais, Tios, Avós, Irmãos me vier pedir emprestado ainda poderia aceder mediante a quantia e a finalidade.
Eu também não empresto o carro, a caneta (não é a esferográfica) nem a máquina fotográfica. Quero querer que é por isso que ainda tenho bastantes amigos de infância ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Amigo Jonny, não é só com as garotas que as amizades acabam quando entra dinheiro ao barulho. So very true
|
07 Dez 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Pois é! O dinheiro é fodido. Até serve para revelar a verdadeira natureza de cada pessoa.
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
07 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Grande verdade. E é por isso que se diz "Se queres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro."
|
09 Dez 2011 |
|
 |
ines prado
Registado: 13 Set 2011 Mensagens: 30
|
P D L Escreveu: E a quantidade de vezes que são as GPs que pedem aos clientes para virem aqui escrever os TD's??? Que se n escreverem a atitude muda logo e pronto já n lhe comes a peida... E as vezes em que não dizemos que vimos daqui e são elas que falam do site e dizem para irmos lá fazer o registo e falar bem delas pq têm 14 filhos e meio e têm que lhes dar de comer coitadinhas... Eu não concordo com essas atitudes mas não acho correcto este tipo de posts e dps vêm todas para aqui dizer que são umas porreiras e eles é que são maldosos, esses cabrões pah...fodasse e nos que somos umas GPs tão porreiras pah que se eles não metem um TD vão logo com o caralho e só têm direito a broche com 2 camisas esses porcos pah... GP's podem ate ser a pior raça que exista....mas calma la Toda regra tem exceção. E se toda regra tem exceção, então, esta regra também tem exceção e deve haver, perdida por aí, uma regra absolutamente sem exceção. ja disse o colega "Millôr Fernandes"
|
11 Dez 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ines prado Escreveu: GP's podem ate ser a pior raça que exista....mas calma la Toda regra tem exceção. E se toda regra tem exceção, então, esta regra também tem exceção e deve haver, perdida por aí, uma regra absolutamente sem exceção. ja disse o colega "Millôr Fernandes" (vá lá, esse avatar já é coisa que se veja...  um dia destes tenho de te revisitar...  )
|
11 Dez 2011 |
|
 |
kant
Registado: 22 Nov 2011 Mensagens: 71 Localização: Quintal da Censura
- Voyeur
|
acho muito bem que se denuncie comportamentos incorrectos.
Por outro lado, alguem viu o mesmo que eu?
A montagem descarada, mau uso de "photoshop" diria, em que nao e possivel dois paragrafos no msn terem aquela formatacao sem se repetir o nome de quem enviou supostamente tal msg.
Diria ainda que aqueles bullets estao ali muito mal.
e o burro sou eu?
|
15 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Quase todas as profissões que envolvam contacto directo com o público são passíveis de situações menos agradáveis, mas isso é o risco que se corre. Um empregado de balcão é ofendido porque o produto que vende é caro, uma senhora das finanças ouve comentários desagradáveis, uma prostituta receberá as propostas, ameaças, comentários, inerentes à sua actividade.
|
16 Dez 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
kant Escreveu: acho muito bem que se denuncie comportamentos incorrectos.
Por outro lado, alguem viu o mesmo que eu?
A montagem descarada, mau uso de "photoshop" diria, em que nao e possivel dois paragrafos no msn terem aquela formatacao sem se repetir o nome de quem enviou supostamente tal msg.
Diria ainda que aqueles bullets estao ali muito mal.
e o burro sou eu? Na minha versão do live messenger não importa quantas linhas ou quantos paragrafos escrevo só aparece o nick uma vez. Mas a minha versão não é a mesma que a da nanda, acho que o meu programa é mais recente por isso não sei.
|
17 Dez 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
kant, se fizeres um SHIFT+ENTER, já dá para mudares de linha sem enviares imediatamente a msg.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|