Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Fetiches e fantasias? 
Autor Mensagem
Mensagem Fetiches e fantasias?
:) Estamos a falar de fetiches, portanto algo que saia do vulgar, diário. Nas minhas quequas "quotidianas" qq musiquinha serve...até pode ser romántica...

Mas confesso que o Gothic Disorder me atrai á brava.... :razz: :razz: :razz:

15 Jul 2007

Mensagem Re: Fetiches e fantasias?
Bruno Wanderley Escreveu:
Cabeleireira-sex...e ao som de Ena Pá 2000...deve ser divinal :mrgreen:

Bom, deve ser uma sexocomédia eh eh eh

15 Jul 2007
Loiraço Escreveu:
ana_perverting Escreveu:

Ehehehe, acho que não cede...Hmmm ia ser tao bom em cima de uma campa :'-(

A palavra fetiche tem uma tradução em portugues, que é "feitiço".....sem querer perguntar o que fazes as sextas-feiras dia 13 (eu calculo...) confesso que adorava fazer algo profano...num local proibidissimo como é o cimetério...
mas tenho tb outos locais em mente....fazer missa na serra de Sintra...

Não te aconselho na Serra de Sintra, a menos que queiras levar com os meus amiguinhos satanicos em cima de ti :aww:

16 Jul 2007
Loiraço Escreveu:
:) Estamos a falar de fetiches, portanto algo que saia do vulgar, diário. Nas minhas quequas "quotidianas" qq musiquinha serve...até pode ser romántica...

Gothic Disorder? Não fales do que não sabes lol, aquilo é o ponto de encontro dos nacionalistas, não é gótico, simplesmente passa musicas mais ao nosso estilo...

E aquilo a que tu chamas "Gothic-Sex" sim porque a definição não existe, é aquilo a que se pode chamar, bondage, sado-mazoquismo, entre outros...

E respondendo a mais umas quantas mensagens que por aqui andam :oops: tanto góticas como góticos não ouvem apenas heavy metal :mozilla_foot: preso muito a minha musica clássica, e Black Metal, sim ainda vai chegar o dia em que vou dar uma valente foda numa campa a ouvir Cradle Of Filth, os meus todos poderosos, ou então LACRIMOSA que é ainda mais poderoso, mas enfim deixo-me de conversa :'-( espero que não se sinto ofendidos com certas coisas que disse...

16 Jul 2007
ana_perverting Escreveu:
Loiraço Escreveu:

Gothic Disorder? Não fales do que não sabes lol, aquilo é o ponto de encontro dos nacionalistas, não é gótico, simplesmente passa musicas mais ao nosso estilo...

E aquilo a que tu chamas "Gothic-Sex" sim porque a definição não existe, é aquilo a que se pode chamar, bondage, sado-mazoquismo, entre outros...

E respondendo a mais umas quantas mensagens que por aqui andam :oops: tanto góticas como góticos não ouvem apenas heavy metal :mozilla_foot: preso muito a minha musica clássica, e Black Metal, sim ainda vai chegar o dia em que vou dar uma valente foda numa campa a ouvir Cradle Of Filth, os meus todos poderosos, ou então LACRIMOSA que é ainda mais poderoso, mas enfim deixo-me de conversa :'-( espero que não se sinto ofendidos com certas coisas que disse...

Estamos na mesma onda...ou pelo menos na mesma água.. :mozilla_tongue:

16 Jul 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
sexo em lugares "públicos", que acarretem algum "risco" de flagra... (nas escadas de incêndio, no economato lá do escritório, no wc do restaurante, enfim... )

e já agora, com uma miúda com cabelo curto, à Meg Ryan (sonhar n mata), e um vestidinho curto, assim para o folgadito...

Cada um com a sua panca :'-( :'-( :'-(

16 Jul 2007
Temos de admitir que dá sua adrenalina dar uma boa foda num local publico...Então eu que adoro chocar pessoas, ehehehe, enfim...
O risco que corremos de alguem nos apanhar, o friosinho que sobe pela espinha, e ao mesmo tempo o prazer que nos invade...esse medo que temos acaba por nos dar um maior prazer, ou talvez não, o medo pode ser tanto que acaba por estragar a bela da foda, lol...enfim esta é a minha opinião

16 Jul 2007
Loiraço Escreveu:

Ou talvez não :lol:
Informa-te um pouco sobre o assunto e depois conversamos :mozilla_innocent:

16 Jul 2007
ana_perverting Escreveu:
Loiraço Escreveu:

Ou talvez não :lol:
Informa-te um pouco sobre o assunto e depois conversamos :mozilla_innocent:

Ja fiz uma cena gira na serra de sintra. Na noite de solstício de primervera para verão, com pessoal gótico. Fez-se rituais "brancos" celtas....e muito sexo pelo meio....all night long.... :razz: :razz:

16 Jul 2007
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
ana_perverting Escreveu:
Temos de admitir que dá sua adrenalina dar uma boa foda num local publico...Então eu que adoro chocar pessoas, ehehehe, enfim...
O risco que corremos de alguem nos apanhar, o friosinho que sobe pela espinha, e ao mesmo tempo o prazer que nos invade...esse medo que temos acaba por nos dar um maior prazer, ou talvez não, o medo pode ser tanto que acaba por estragar a bela da foda, lol...enfim esta é a minha opinião

Parece que temos aqui um ponto em comum , :mozilla_wink: :mozilla_wink: e lisboa aqui tão perto... Nunca tinha pensado nesta vertente como "programada", mas se calhar até pode ser interessante... Alguma sugestão de locais ?

eu ainda n visitei o museu berardo, já visitaste ? :eeeee: :eeeee:

16 Jul 2007
white knight Escreveu:
ana_perverting Escreveu:

Parece que temos aqui um ponto em comum , :mozilla_wink: :mozilla_wink: e lisboa aqui tão perto... Nunca tinha pensado nesta vertente como "programada", mas se calhar até pode ser interessante... Alguma sugestão de locais ?

eu ainda n visitei o museu berardo, já visitaste ? :eeeee: :eeeee:

Ainda não visitei, mas eu bem que gostava, gosto muito de museus...
Ehehehe num museu que coisa gira [smilie=to funny.gif]

18 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Com todos os riscos implicados, um elevador antigo de um prédio velho não recuperado. Leve-se a miúda a ver as vistas de um quarto andar, aí pelas 3 da tarde, e encrave-se a máquina entre o 3º e 4º... Com todos os riscos que isso implica, claro está, diga-se à miúda que leve saia sem nada por baixo, agora que está calor é um ver se te avias. Meta-se a espreitar por entre o gradeamento do elevador enquanto se lhe dá uma esfrega com a mão de baixo agarrando-nos ao mesmo gradeamento por onde a fruta espreita atenta, não venha de lá um idoso...

Nunca fiz isso, claro está mas, se fizesse, essa podia ser uma forma, digo eu, digo eu...

DC

18 Jul 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Com todos os riscos implicados, um elevador antigo de um prédio velho não recuperado. Leve-se a miúda a ver as vistas de um quarto andar, aí pelas 3 da tarde, e encrave-se a máquina entre o 3º e 4º... Com todos os riscos que isso implica, claro está, diga-se à miúda que leve saia sem nada por baixo, agora que está calor é um ver se te avias. Meta-se a espreitar por entre o gradeamento do elevador enquanto se lhe dá uma esfrega com a mão de baixo agarrando-nos ao mesmo gradeamento por onde a fruta espreita atenta, não venha de lá um idoso...

Nunca fiz isso, claro está mas, se fizesse, essa podia ser uma forma, digo eu, digo eu...

DC

Isso até calhava bem, são poucas as vezes que uso calças :roll: :mrgreen:

18 Jul 2007
Iniciado

Registado: 23 Jul 2007

[smilie=to funny.gif] Desculpem-me é que é aminha primeira vez que acesso a vosso site.

não sei muito o que fazer nem ao menos como fazer!
espero que me entendam!

e que de alguma forma possam ajudar-me!

Editado pela última vez por goog-life em 23 Jul 2007.
23 Jul 2007
Iniciado

Registado: 23 Jul 2007

Ka pra nos; Eu tambem tenho o meu!
Adoro uma mulher em ligerie pretas com ligas, uma bota alta!
isto deixa-me excitado! so em pensar!

um fetiche!

estar com uma mulher e outro homem!
ou seja sexo a 3!

23 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lobister, Potássio e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: