Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição ! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Mai 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
:) é complicado... ou nao.... zz17 só evito ir a casas, vou a particulares, (pode ser igual mas...) faz-me confusao o possivel trafico humano... de resto... aqui fica para "cultura" geral :)

http://www.youtube.com/watch?v=UkW7SnwLX_g

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ultim ... -4071.html

http://ww1.rtp.pt/wportal/acessibilidad ... vprog=1103

21 Mai 2012

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Mensagem Re: Solidariedade: Ajuda para deixar a prostituição !
Como em muitas outras situações quando se cai na generalização - as GPs, os putanheiros, os motoqueiros,os políticos,etc são todos iguais - deixa de se puder falar claro.
As situações que levam as mulheres á prostituição são muito variadas, assim como as que saem também não o fazem todas da mesma forma.
Eu também já vivi situações diferentes.
Conhecia uma GP da Casa da Mané de quem era cliente frequente. Tinha uma filha com cerca de 20 anos a quem eu através de um amigo consegui um emprego numa loja de Shopping. Passado pouco tempo ouvi outro amigo queixar-se que a recepcionista da fábrica que possuía, ter deixado de trabalhar por doença grave. Disse á GP para lá ir sem me identificar e ficou lá a trabalhar. Final feliz, nunca mais vi a GP e a filha vejo de vez em quando, porque continua na mesma loja há mais de 6 anos e não sabe quem eu sou.
Tive outra (também portuguesa) que me pediu dinheiro para uma renda em atraso. Adiantei 4 "consultas" e quando fiz a 1ª sem pagar começou a refilar porque dizia que eu tinha de pagar o atendimento e que a divida ser paga mais tarde, tipo os gregos. É claro que nunca mais a vi e ardi com 3 TD's.

21 Mai 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há que ter cuidado… afinal ela talvez tivesse razão. 8)
O adiantamento de 4 consultas não dá o direito de o credor por sua única iniciativa definir a data dessas consultas.
Cabe ao devedor saber quando pode pagar. E fazê-lo bem. :smt023

Digo eu… :-"

21 Mai 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Caros utilizadores deste forúm,

Estou registado há já algum tempo aqui, mas a minha participação é raríssima. Basicamente só aqui venho para consultar e mais nada." coco

sr ou sra coco
está registado aqui há 3 anos, onde segundo diz vem consultar
basicamente [bigsmile]
quer dizer nestes 3 anos o sr já deve ter seleccionado á conta deste fórum uma data de gps altamente recomendadas Sereia e dado por isso umas boas trancadas [385-198.gif] e agora de repente vem fazer uma petição para para acabar com a profissão mais antiga do mundo? ](*,)
k tal uma petição para acabar com o fórum? :smt005
ou vocemecê teve uma epifania :shock: ou então entrou para a opus dei [-o< e como já não aguenta com as urtigas e o chicote mortoo deve achar que como não consegue resistir á tentação Sereia a melhor forma é cortar o mal pela raiz-deixando de haver gps não há desejo e por conseguinte pecado :evil:
vai casar e quer deixar de pensar em GPs é isso?
agora k já teve os seus 15 minutos de fama no fórum porque não ir para outro como por exemplo um de cocainómanos :smt106 propor a erradicação da planta com uma queimada global na Bolivia, no Peru ou na Colômbia [bigsmile]
ou então porque não vai ao tasco mais próximo propor a destruição das pipas e o fim das vindimas :smt005?

22 Mai 2012
Iniciado

Registado: 12 Mai 2012

Ahah erosman granda abuso que deste no gajo :D
Que cromo do caraças esse gajo...

22 Mai 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

A "solidariedade" não é a solução para resolver o problema destas mulheres que se prostituíram devido a questões económicas.
Quanto muito solucionaria o problema de meia dúzia.
A solução só pode ser encontrada num cenário de prosperidade económica.

Duvido que a legalização da prostituição resolvesse alguma coisa.
Só se fosse para o estado sacar mais impostos.

De qualquer maneira, chamo a atenção para o facto de a prostituição não ser ilegal.
A lei é omissa sobre esta actividade profissional.
A única penalização que pode afectar quem se dedica a esta actividade é a reprovação social.
Só o lenocínio e o tráfico de pessoas é crime.

23 Mai 2012
Iniciado

O engraçado é que as potenciais interessadas não se manifestam sobre o tema.
A Laura fez 2 comentários que pouco dizem, por isso não contam, ou melhor, contam como manifestação de indiferença.

23 Mai 2012
Acompanhante

Registado: 17 Abr 2012
Hello :D Já alguém colocou a hipotese de há quem faça isto por gosto e que porque somos acompanhantes não temos que ser objecto de pena? :smt050

23 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 25 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

Alfacinha de Gema Escreveu:
O engraçado é que as potenciais interessadas não se manifestam sobre o tema.
A Laura fez 2 comentários que pouco dizem, por isso não contam, ou melhor, contam como manifestação de indiferença.

Touché

23 Mai 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Pois claro que as gajas não dizem nada.
A única forma de as "ajudarmos" é entrarmos com a massa que as gajas querem para a exclusividade e nem sequer é para deixarem de ser GPs. "Passo a foder só contigo meu amori". Isso sim, até vemos leilões, mas isso é outra conversa...

23 Mai 2012
Aprendiz

Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

jorginh Escreveu:
A única forma de as "ajudarmos" é entrarmos com a massa que as gajas querem para a exclusividade e nem sequer é para deixarem de ser GPs. "Passo a foder só contigo meu amori"

conheci uma assim...seria minha exclusiva por xxx euros...era minha exclusiva num domingo, nos outros dias era exclusiva de outros 6 :smt005

23 Mai 2012
Iniciado

valtercbr Escreveu:
jorginh Escreveu:
A única forma de as "ajudarmos" é entrarmos com a massa que as gajas querem para a exclusividade e nem sequer é para deixarem de ser GPs. "Passo a foder só contigo meu amori"

conheci uma assim...seria minha exclusiva por xxx euros...era minha exclusiva num domingo, nos outros dias era exclusiva de outros 6 :smt005

:lol: :lol: :lol:
Era uma espécie de propriedade em regime de Time-Sharing

23 Mai 2012
Aprendiz

Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5

Alfacinha de Gema Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
Era uma espécie de propriedade em regime de Time-Sharing

pois era :D
mas teve azar, perdeu os domingos, e segundo a choradeira dela que sempre que fala comigo falta dinheiro, o resto da semana deve ter fugido também

23 Mai 2012
Iniciado

Registado: 11 Mai 2011

Clara Liz Escreveu:
Hello :D Já alguém colocou a hipotese de há quem faça isto por gosto e que porque somos acompanhantes não temos que ser objecto de pena? :smt050

tudo bem e situaçoes destas...?
http://www.publico.pt/Sociedade/sef-des ... ao_1479573
nunca se sabe se fazem por gosto ou porque sao obrigadas a gostar....

como saber se uma menina é vitima de trafico ? tens alguma dica? pois é uma das coisas que tenho medo, pois desde que fui pai de uma menina... e quando se fala em raptos para redes... até me arrepiu só de pensar nisso.....

24 Mai 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Uma coisa é o que a GP conta ao cliente, outra é o que uma GP conta de outra GP ao cliente, outra pode ser a realidade. Normalmente não coincidem.
Há GPs e GPs. Mas quem entra na prostituição só saí se não precisar de dinheiro e se e quando precisar de novo, volta à "vida".
E pq encontrei algumas GPs que além de GPs só sabem e querem ser GPs, sou levado a suspeitar que o dinheiro, nem sequer será a sua principal motivação.... :-k

24 Mai 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: djpr00, GP_Explorer, miguel_no, nerdolho, pedrobrito, psycho23, rob_seixal, skyzz, zeturbo e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: